Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Deca X Dura X Stano Paraguaios


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara...

Eu moro em Foz, vou direto no Py, e pelo que sei , a cada 10 Organon que vc compra, 9 são falsos e um eh pura agua.

Ateh a mina da Fármacia jah me falou que eh buxa.

H2O na siringa pra hipertrofia (tentativa mais rapida de eliminar toxicidade?)??hashashas, ja fez os exames pra v se e quente os ae's? acompanhando brow boa sorte!

Ao fim da segunda semana vamos ver se foi água pra dentro mesmo, a substancia é oleosa (pode ser óleo mineral rs). Acabei de retirar o meu ultimo exame do mês 07/2011 para fazer a comparação com o atual.

Poxa vida, minhas durateston que estou ultilizando no meu ciclo que inclusive estou relatando aqui no fórum são iguais essas daí, mesma ampola e mesmo lote... Vou ter que trocar elas urgentimente. Vou pegar receitas pra comprar da shering na famácia msm... aff

Amigo, se você não conseguir trocar, espere eu concluir a minha segunda semana e vou postar aqui as minhas alterações hormonais e tire suas conclusões, o fato dela ser falsificada não quer dizer que ela não vai fazer efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a original da Schering aqui e fiquei comparando com essa organon 12868 e a substancia se comporta incrivelmente igual, mesma cor, é identica... Segunda eu apliquei da organon e ficou aquela dorzinha normal que as Durateston deixam no local da apliação e tudo, não consigo acreditar que elas são falsas, aff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a original da Schering aqui e fiquei comparando com essa organon 12868 e a substancia se comporta incrivelmente igual, mesma cor, é identica... Segunda eu apliquei da organon e ficou aquela dorzinha normal que as Durateston deixam no local da apliação e tudo, não consigo acreditar que elas são falsas, aff.

Exato. Estou também com ampolas originais da Schering e fiz a comparação. Aqui também está tudo igual, inclusive a dorzinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza brother, to acompanhando teu relato ai...

Essas suas organon 12868 tem exatamente 1ml ?

A que eu usei dessa organon só deu 0.7, estranho...

To correndo atrás das Schering nas farmácias pra usar elas no meu ciclo, inclusive usei uma hj, deu 1ml certinho. Bom de mas vc usar um produto que tem a certeza de sua originalidade, chega vc fica sussa! rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza brother, to acompanhando teu relato ai...

Essas suas organon 12868 tem exatamente 1ml ?

A que eu usei dessa organon só deu 0.7, estranho...

To correndo atrás das Schering nas farmácias pra usar elas no meu ciclo, inclusive usei uma hj, deu 1ml certinho. Bom de mas vc usar um produto que tem a certeza de sua originalidade, chega vc fica sussa! rsrs...

Acabei comprando 8 duras na farmacia, por enquanto estou usando as que comprei no paraguai, sexta-feira vou fazer os exames ai dependendo dos resultados continuo ou não esse ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei comprando 8 duras na farmacia, por enquanto estou usando as que comprei no paraguai, sexta-feira vou fazer os exames ai dependendo dos resultados continuo ou não esse ciclo.

Como vc comprou as Duras na farmacia? Com receita?

Estou pra começar Stano x Dura, mas to pensando da onde vou tirar as Dura. O Stano ja tenho.

Editado por Felippewtf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, vc é doido primeiro que acho mta deca pra quem nunca ciclou segundo duas drogas que promovem mta retenção....c funcionarem o q acho impossivel vai fica roliço, a nao ser q sua dieta seja mto bom... eu ja tomei dura da organon e fiz exame de testo, depois de 4 aplicações testo nao mexeu ou seja lixo, comprei tbm oxandrolona na caixa lander e falsa tbm...

Ainda voltei la pra trocar e a farmacia nem existia mais o nome éra FARMACIA AMOR no shops KING FON, KUNG FU algo assim...

Mais boa sorte kra.... c tem plano de saude???

Faz um exame de testo pelo menos e fica ligado com falta de sono,tremedeira e irritabilidade acho que os kra colocam nessa ampola remedio pra depressao e estimulantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc comprou as Duras na farmacia? Com receita?

Estou pra começar Stano x Dura, mas to pensando da onde vou tirar as Dura. O Stano ja tenho.

Sim arrumei a receita com amigo, alias duas, porque aqui nenhuma farmácia tá vendendo mais de 4 durateston por vez.

Kra, vc é doido primeiro que acho mta deca pra quem nunca ciclou segundo duas drogas que promovem mta retenção....c funcionarem o q acho impossivel vai fica roliço, a nao ser q sua dieta seja mto bom... eu ja tomei dura da organon e fiz exame de testo, depois de 4 aplicações testo nao mexeu ou seja lixo, comprei tbm oxandrolona na caixa lander e falsa tbm...

Ainda voltei la pra trocar e a farmacia nem existia mais o nome éra FARMACIA AMOR no shops KING FON, KUNG FU algo assim...

Mais boa sorte kra.... c tem plano de saude???

Faz um exame de testo pelo menos e fica ligado com falta de sono,tremedeira e irritabilidade acho que os kra colocam nessa ampola remedio pra depressao e estimulantes...

Então, antes de começar realmente observei a questão da deca estar em alta quantidade, a dose efetiva para homens da Deca Durabolin é de 200-600mgs/sem (7mg/kg de Peso Corporal) meu peso corporal é 72kg logo 500mg pro meu corpo é suportável. Tenho plano de saúde e sexta feira vou fazer o exame de testosterona, se não houver alteração vou cancelar o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...