Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformação Em 5 Meses 16 Anos


yuricukier

Posts Recomendados

Minha evolução desde que comecei a pegar firme na academia, em 5 meses....

Nao me recordo muito bem as medidas, mas antes eu era um daqueles mlks palitaos, desnutridos rsrsrs deve dar pra imaginar...devia ter 26 de biceps, peito liso, barriga lisa porem sempre tive umas gorduras na parte inferior dela(e ainda tenho), enfim tudo liso...

fotos já comparando :

http://imageshack.us.../montagemu.jpg/

http://imageshack.us...montagem2h.jpg/

nao tenho uma foto antiga das costas, so essa atual que acabei de tirar : http://imageshack.us.../img0884yc.jpg/

http://imageshack.us...9/img0918x.jpg/ foto de lado

Ganhei um pouco mais de 10kg, suplementei com whey malto e creatina apenas, e nao consigo seguir uma dieta perfeita devido nao morar sozinho e nao ser eu quem cozinhe :(

minhas veias sao bastante saltadas, sempre foi mesmo quando eu era mais magro, e elas ficam um absurdo de saltadas no treino, se quiserem posso postar uma foto quando eu tirar

porem agora não sei porque nao estou conseguindo mais ganhar peso, estou comendo muito, e sempre forcando cada vez mais porem meu peso estabilizou e nao consigo mais aumentar ;/, sempre procuro comer proteinas e carbs em todas as refeicoes tambem

se quiserem mais alguma foto eu posso tirar aqui, avaliem, deem dicas, criticas, qualquer coisa que seja :) por favor hehe obrigado

Editado por yuricukier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

evoluçao maneira brother 5 meses e ganho 10 kilos ai e pode cre que foram de musculo ...

Dieta velho sempre e fod manter ainda mais morando com os pais eu tb moro com meus pais porem eu cozinho a maioria das minhas refeiçoes brother claro as primeiras tentativas e sempre uma Merd@ mais dps tu pega o jeito e outra cozinhando pra vc mesmo ninguem vai ficar enchendo o saco tu faz come lava e guarda cabo....

suplementos ta bom mais c grana tiver curta prefira a investir na dieta eu mesmo quando tenho q optar por suple ou dieta vo na dieta compro 10 latas de atum, 2 reais cada nao ta tao caro, ovos super barato e tb compro um peito de frango pao integral etc

Mano eu sei e foda estabiliza os ganhos dps de um tempo treino a 6 ou 7 meses + ou - evolui legal saltei de 32 para 38 de Braço ....

porem agora ta paia mesmo mais tem que manter o treino e mais dificil mais porem dps de um tempo volta a ter ganhos denovo acho q daki pra frente e sempre assim .. Boa sorte ai mano

Mais evolui Legal Parabéns :thumbsup_anim:

Editado por Jean Marinuchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado brother !

lembrando que estou LONGE, mas LONGE de estar satisfeito com o meu atual corpo, eu sempre procuro dar o meu maximo nos treinos, comer certo e tudo mais, nao levo meu treino na brincadeira, levo isso como um estilo de vida mesmo...o que me deixa feliz mesmo é ter comecado ''cedo'', ainda tenho muitos anos pela frente, muito caminho hehe

editei, esqueci de te falar que como peito de frango em quase toda refeicao, sempre acompanhado de um carboidrato, nao vejo minha dieta ''ruim'' mas sei que esta longe de estar perfeita

Editado por yuricukier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti a evolução, em pouco tempo.

Cê conseguiu desenvolver legal.

Mas é isso ae, segue firme.

Tenta dar uma observada na dieta, mesmo q não seja no caso, perfeita.

Mas visar comer de 3 em 3 hs, e não passar fome, kkkkk.

Mas curti muito o shape ;DD

Flw's

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, curti tambem essa evolucao.

Agora estou voltando a treinar, estou cm 60 kg quero em uns 9 meses ganhar 10 kg.

Entao brother, essa sua evolucao foi so com whey malto e creatina mesmo? e cm a creatina, vc fez aqeles negocio de ciclo?

valeu, abracao!

sim, só whey malto e creatina+ uma dieta razoavel (tentei comer sempre que desse proteinas e carb)

nao ciclei, tomei os 5 meses de uso continuo e agora vou ciclar por 2 meses porque meu corpo ja acostumou com a creatina e nao to tendo mais nada de ganhos

heheh obrigado!

Editado por yuricukier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...