Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack 3D + Growth Supplements

thiago1

Posts Recomendados

Postado

Aumentei a dose hj para 1 e 1/2 scoops... agora o negocio ta começando a ficar bom....

pés formigando a vera... disposição melhor que o normal... deu para aumenta um pouco as cargas...

o que fiz de diferente tb foi que eu treino de manhã cedo (acordo as 6:20 e as 7 ja to chegando na academia), dai hj tomei o jack3d e comi apenas uma barrinha de cereias, não comi como o de custume...

to pensando em tomar malto durante o treino pra tentar dar um Up... o que vcs acham?

abçs

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Rapaz.... Eu sempre vendo suplementos, Eu sinceramente nunca acreditei nesses pré-treinos num vejo graça nenhuma rsrrs.

Tipo vender nem rola mais tá aberto né =( tem um fechadim chegando aí tiro o preju.

Mas essa resistencia a estimulantes deve ser pq sou um pouco adaptado, quando eu era gordim eu tomei muito termogenico... sempre tomei muito café e talz... bla bla bla ...

deve ser por isso.

hum, entendi, se ainda toma café ou nem?

imagino q é foda msm ter resistência a estimulantes

Acompanhando

valeu =)

Aumentei a dose hj para 1 e 1/2 scoops... agora o negocio ta começando a ficar bom....

pés formigando a vera... disposição melhor que o normal... deu para aumenta um pouco as cargas...

o que fiz de diferente tb foi que eu treino de manhã cedo (acordo as 6:20 e as 7 ja to chegando na academia), dai hj tomei o jack3d e comi apenas uma barrinha de cereias, não comi como o de custume...

to pensando em tomar malto durante o treino pra tentar dar um Up... o que vcs acham?

abçs

acho melhor malto no pós amigo, talvez malto no intra reduza os efeitos do jack3d

bons ganhos brow, provavelmente irei aumentar pra 1,5 scoop em breve pra ver os efeitos

Postado

parceiro só uma pergunta, mas creio que vc ta fazendo certo, a ultima refeição pre treino vc tem que dar ae 50minutos 1h antes do jack3d, sinceramente pré treinos com estimulantes podem e variam entre cada individuo, eu tomava 1 dose de 1MR e ficava louco, com o jack3d praticamente um o clono do outro tomava 15gramas 3s scoops e nao dava a mesma vibe do 1mr, mesmo dando 3s semanas entre cada pote, estou terminando o meu 3o pre treino o Juggernaut 800gramas, de estimulante só tem caféina 200mg..., mas to esperando chegar logo 2s 1mr da gringa pq esse pra mim funcionou muito bem.

sobre a cafeína tbm preciso perguntar, vc consome muito café durante o dia? se sim, tenta não tomar mais o cafézinho ( eu sei que é foda rs ) pelo menos quando entrar uma concentração maior que tem nos pre treino deve dar um Up sim.

no

Rapaz, tomo o jack3d 2,5 horas depois de comer...

Cheguei a tomar em jejum tipo acordei ... tomei e esperei 25 minutos e tomei café esperei 10 minutos e fui treinar... naaaaada rsrsrs

Café só tomo de manha mesmo... mas é bastante.

Mas tá de boa... essas coisas são assim mesmo... da proxima eu vendo o PW e fico com a grana.Melhor rsrsrs

Postado

Bons ganho pra nós ! ja ta com mais de mês com o jack 3d com 1 scoop por dia,eu meto 1 1/2 só na quinta e sexta feira,porque são os dias que 1 scoop não da tanta diferença ,pode parecer bobagem mas ja fiz o teste, cara não consuma nada,nada mesmo de cafeinas durante o dia,igual o carinha ali falo, você ta sentindo nervosismo ? irritação a toa ? Esses dias eu me peguei discutindo com meu subrinho de 10 anos ¬¬" Estou me irritando com facilidade,e ficando cada vez mais nervoso,ante eu não era assim,mas tirando isso e uns colaterais que deu em mim , to gostando muito =D

Postado

Dia 7: Costas / Bíceps / Antebraço

Treino foi bom, parecido com o anterior do mesmo dia, costas foi bem proveitoso, os pesos parecem ficar cada vez mais leves, biceps com uma vascularização incrível quando eu faço, muito bom, e o treino de antebraço da um pump maravilhoso

Força: Ótima

Recuperação: Boa

Pump: Ótimo

Vascularizaçao: Ótimo

Disposição: Boa

Dia 8: Peito / Tríceps / Ombro

Hoje foi muito bom o treino, consegui fazer 30kg cada lado no supino com facilidade, dps 20 no inclinado fazendo drop, e dps voador consegui subir a carga mais 5kg

Treino de tríceps tbm foi bom, não subi os pesos mais fiz com mais facilidade e com mais cadência..

Ombro mostrou uma vascularização foda demais, meu ombro ta ficando definido, já ta bem contornado em relação a antes

Bati 77,5 kg.. vamo que vamo

Provavelmente nos treinos de perna terei que utilizar 1,5 scoop, pq não sinto tanto efeito, mas no de resto acho que da pra continuar com 1 scoop por mais alguns treinos..

Força: Boa

Pump: Ótimo

Vascularizaçao: Ótima

Postado

Acompanhando.

Voce tá com uma suplementação bem legal, da pra obter bons ganhos, boa sorte!

Valeu brother =)

owww mano to axando irado sua empolgaçao nos treinos, seus suplementos é de dar inveja man,é isso ai vai postando q estou acompanhando aki ..

Valeu, pode continuar acompanhando, no final vou fazer um resumo de tudo q achei do jack3d e de todos os outros suplementos que estou utilizando..

Pretendo postar fotos a cada semana tb. Talvez segunda ou terça poste novas fotos..

Abraço

Postado

ae mano, deu uns ganhos legais? eu vou começar com o whey da growth iso, o jack3d, creatina da universal, malto e albumina, me fala ai se ganhou massa, medida =) vlww velho, abraço! bons ganhos !

medida eu vou ver a diferença no final do relato

mas de massa, já to com uns 6 kg a mais

Postado

Dia 9: Perna / Panturrilha / Trapézio

Que treino foi esse, meu deus que maravilha! Usei 1,5 scoop pela primeira vez, na hora q tomei senti aquela sensação de querer sair correndo pra chegar logo na academia.. hahaha

Eu conversando com minha mãe hoje: -''Mãe, fui usar 2 calças jeans pra sair sábado e as 2 estava apertado nas coxas, compra umas calça jeans pra mim?''

Ela: ''Ixi, para de malhar essas perna, ta muito grossa, não precisa comprar calça nova, só vc para de faze perna''

hahahahahha mãe troll

Treino hoje foi animal, um dos melhores que tive, fiz TODOS exercícios com mais peso, boa recuperação entre as séries.. teve exercício que fiz mais séries do que o normal.. sinto que amanha não vou conseguir andar direito huasuhauhsau

Até hoje unica coisa é q eu to suando muito mais q o normal.. suo demais

Recuperação: Ótima

Pump: Bom

Vascularizaçao: Bom

Disposição: Ótima

Hoje com 1,5 scoop deu pra treinar insanamente, vou continuar com essa dose no treino de perna e 1 scoop pro A e B.

Bati os 78 kg na balança, feliz pacarai :D

Vamo que vamoo..

Postado

Boa cara ,bati 82kg ontem To felizão também :D

Quero baixar bf,ja eu tive sorte de conseguir efeitos durante um bom tempo com apenas 1 scoop,vou passar pra 1 1/2 agora. ..

Postado

Boa cara ,bati 82kg ontem To felizão também :D

Quero baixar bf,ja eu tive sorte de conseguir efeitos durante um bom tempo com apenas 1 scoop,vou passar pra 1 1/2 agora. ..

haha vamo que vamo

Dia 10: Costas / Bíceps / Antebraço

Treino de costas começou animal, 65kg no pulley (aumentei mais 5kg), 30kg remada unilateral (mantive), 68kg remada baixa (aumentei 8), 30kg cada lado no terra.

Bíceps foi bom, mas poderia ter sido melhor, no 3 exercício não tava aguentando mais.. treino de antebraço foi ótimo, fiz até doer, pump maravilhoso.

Pump: Ótima

Vascularizaçao: Ótima

Dia 11: Peito / Tríceps / Ombro

Treino de peito muito bom, 30kg no sup. reto, 25kg inclinado, 55 no voador (aumentei carga) e fiz drop.

Tríceps foi um dos melhores treinos dos ultimos tempos, recuperação incrível, aumentei carga em todos os exercícios.

Ombro tbm foi muito bom. Treino insano hoje, curti.. usei 1 scoop, acho que próxima semana vou usar 1,5 scoop pra sentir uns efeitos loucos :D

Força: Excelente

Recuperação: Ótima

Pump: Excelente

Vascularizaçao: Excelente

Disposição: Ótima

Mais meio quilo hoje, 78,5 kg. Vamo que vamo.. rumo aos 80 até final do mês que era um objetivo!

Amanha ou sexta posto fotos..

Postado

Usei 3 scoops essa semana, nao mudou muita coisa pra 2... formiga igual so mais energia!

nossa que foda cara, quando aumentei pra 1,5 scoop no treino de perna passado senti uma diferença ..

Postado

Pois é, não acho que valha a pena aumentar de 2 para 3... a nao ser que dois nao esteja dando nada mesmo.

To tomando 3 pra acabar logo o pote pq eu nao gostei, quero partir logo pros PW de verdade qe ue tenho aqui. O Assault e Shotgun!

Postado

Pois é, não acho que valha a pena aumentar de 2 para 3... a nao ser que dois nao esteja dando nada mesmo.

To tomando 3 pra acabar logo o pote pq eu nao gostei, quero partir logo pros PW de verdade qe ue tenho aqui. O Assault e Shotgun!

Hum, boa sorte nos próximos então! =)

Postado

hehehehe...

A recuperação é até boazinha... só sentir depois de 4 scoops...( perdi o respeito )

4,5 soocps deu uma pinicada kkkkkkkkkkkkkkk

recuperação legazinha

Postado

desculpa fujir um pouco do assunto em questão do Growth Supplements vc compra sempre la ? eu achei muito viavel o preço dos suplementos realmente é de confiança e de qualidade ?

Postado

desculpa fujir um pouco do assunto em questão do Growth Supplements vc compra sempre la ? eu achei muito viavel o preço dos suplementos realmente é de confiança e de qualidade ?

Sim, já comprei várias vezes lá, é de confiança sim!

Postado

Dia 12: Costas / Bíceps / Antebraço

Melhor treino que tive com o jack3d, nada de fadiga, aumentei os pesos novamente em todos os aparelhos..

Zerei o pulley frente (70kg), zerei e adicionei mais peso na remada baixa (72kg), peguei uma tornozelera e coloquei no pulso e fiz remada unilateral halteres de 30kg+5kg da tornozeleira = 35kg. Terra com 40kg cada lado.

Bíceps um pump incrível, vascularização então nem se fala, foda mesmo!

Tava com uma recuperação incrível, treino de antebraço tbm foi foda!

Força: Incrível, excelente!

Recuperação: Excelente, nota 10.

Pump: ''Mãe de deus''

Vascularizaçao: Impressionante

Disposição: Excelente

Usei 1,25 scoop, treino hiper mega foda, valeu a pena de mais hoje!

Acho que vou até estragar a dieta e ir comer rodízio de pizza hoje HAHAHAHA

Antes:

https://imageshack.us/photo/my-images/197/dsc00708tq.jpg/

Depois:

https://imageshack.us/photo/my-images/94/dsc00734ha.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/35/dsc00735pa.jpg/

Menos de 1 mês e 7 kg a mais.

Postado

Tá mandando muito bem cara!!!

Valeu manolo

Fui na pizzaria ontem mesmo, os caras não aguentavam servir mais pizza na mesa q eu e meus amigos sentamos HUAUHUHSAUH

Postado

thiago e demais que está acompanhando

tou acompanhando tb!

bom é o seguinte tou com um jack3d e estou querendo tomar ele junto com creatina+ bcaa+ polivitaminico+vitamina c será que dá pra crescer legal??? pq tenho 6 meses tomando whey, ja cresci pa caralho, ja mudei de marca e de uns 2 meses pa ca nao consigo crescer! outra duvida no seu treino ABC que geralmente é 15/10/8 vc vai aumentando os pesos gradativamente qdo vc diminui a serie?? é que meu treino é ABC só que geralmente 4x10

Postado

thiago e demais que está acompanhando

tou acompanhando tb!

bom é o seguinte tou com um jack3d e estou querendo tomar ele junto com creatina+ bcaa+ polivitaminico+vitamina c será que dá pra crescer legal??? pq tenho 6 meses tomando whey, ja cresci pa caralho, ja mudei de marca e de uns 2 meses pa ca nao consigo crescer! outra duvida no seu treino ABC que geralmente é 15/10/8 vc vai aumentando os pesos gradativamente qdo vc diminui a serie?? é que meu treino é ABC só que geralmente 4x10

claro que da, pode tomar junto sim.

isso, quando eu vejo que aguento eu aumento os pesos, nunca abaixo, no mínimo tento manter..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...