Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc + Dieta + Treino C/fotos!

Bonny

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Amigos do forum.

Estou aqui (quem diria) para relatar meu uso de Lipo 6 UC. Quando comecei a olhar esta forum e ver os relatos achava impossivel chegar onde queria chegar.

Mas com a ajuda da minha esposa e de um Nutricionista (QUE É INDISPENSAVEL), estou indo para o meu segundo mês de empenho.

E depois de ver os resultados até aqui (ainda falta muito para o que eu quero) e ficar muito satisfeito, resolvi postar e quem sabe assim ajudar a alguem tomar uma atitude sobre sua saude e seu modo de vida.

Segue medidas antes do tratamento:

Avaliação 09/12/2011

Estatura: 1,84

Peso: 115 kg

Cintura: 120

https://img577.images...1dia11500kg.jpg

Dieta:

Em Jejum 06:00

1 Capsula Lipo 6 Black UC

Desjejum 06:30

300ml Leite Desnatado

1 colher de sopa Requeijão

2 Fatias Peito de Peru

2 Fatias Pão Integral

2 Colheres Achocolatado Diet

Lanche 09:30

Fruta

Almoço 12:00

Vegetal A (à vontade)

Vegetal B - 2 Colheres de Sopa

Azeite de Oliva ext Virgem - 2 Colheres de Chá

Bife Acebolado s/gord - 2 Unidades Grandes

Arroz Branco - 9 Colheres

Feijão 50% Caldo - 1 Concha Cheia

Lanche 2 15:00

Biscoito Cookie Integral - 6 Unidades

Fruta - 2 Unidades

Café s/açucar com Adoçante

Pré Treino 18:00

1 Capsula de Lipo 6 Black UC

Leite Desnatado - 300ml

Whey Protein - 24g

Pós Treino 20:00

Whey Protein - 31g

Aguá Mineral - 350ml

Creatina - 5g

Jantar 21:00

Vegetal A

Vegetal B

Azeite de Oliva

Peito de Frango

Arroz Integral

Feijão 50% Caldo

Ceia 22:00

Fruta

Essa Dieta foi a 1ª. recebi uma tabela de variações, entao a cada semana eu faço substituições para não enjoar de comer a mesma coisa.

Treino

Segunda - Malho todos os musculos superiores- 5x15- 30 segundos de descanço por exercicio

Terça - Aeróbicos. 40 Min de esteira - 20min de Bicicleta - 20min simulador de caminhada (modo intensivo)

Quarta - Musculos Inferiores (tudo da cintura para baixo)

Quinta - Aeróbicos. 40 Min de esteira - 20min de Bicicleta - 20min simulador de caminhada (modo intensivo)

Sexta - Malho todos os musculos superiores- 5x15- 30 segundos de descanço por exercicio

Após 1 mês desta rotina obtive os seguintes resultados

Avaliação 09/01/2012

Estatura: 1,84

Peso: 107 kg

Cintura: 112

https://img843.images...0/img0021ce.jpg

Estou feliz com o que consegui. Se gostaram dos resultados e quiserem continuo postando.

Lembrando que fui instruido a trocar os treinos aerobicos da Academia por Jiu Jitsu, pois queimarei mas gosdura e junto ganharei definição. Começarei hoje 10/01/2012.

Agradeço a todos que visitarem o topico e desejo força a todos que estão tentando alcançar suas metas.

Abraços

Junior Bonny

Postado

Alguém tem algo a acrescentar galera. Aguardo Cometários!

Galera ontem comecei no Jiu Jitsu............Nossa quase morri. Eu achava que com 40 minutos de esteira estava queimando muito. Ontem vi que não estava queimando nada. 1h de Aerobico no Jiu Jitsu, fiquei tonto, faltou ar, as vistas escureceram e deu taquicardia, coisa que nunca tinha sentido tomando Lipo 6. Dai o instrutor disse para eu nao tomar mais a capsula 0:30 antes do treino (qdo for fazer Jiu Jitsu), por que como o esforço é maior vai acelerar os batimentos e se eu tomar o lipo 6, vai acontecer o que aconteceu ontem....

Mas estuo feliz com o tanto que suei e ralei ontem. Hoje tem academia vão mudar meu treino, amanha postarei nava rotina. Se alguem estiver acompanhando da um ok ai.

Abraços a todos.......

Postado

Quais efeitos colaterais que voce está tendo com esse Lipo6 Black UC ?? eu comprei o meu Hoje vou começar a tomar ele depois que eu termina o Therma Pro Hardcore que comprei antes que já estou tomando.

Ultima vez que me pesei estáva com 75kg, vou me pesar de novo no sabado pra ver se deu alguma diferença, começei a malhar segunda feira agora dia 09/01.

Att pela atencao!

Postado

Mano seguinte:

no início eu não tive nada tão marcante, apenas uns dois dias de fortes dores de cabeça. De lá pra ca não tive nada.......................... Más ontem comecei fazer Jiu Jitsu e quase no final do treino comecei a passar mal e muito mal, o Instrutor chegou em mim e disse que eu estava com taquicardia e muito forte, dai veio.....ancia de vomito, tontura e apeto no peito.

Ele me perguntou se eu estava tomando algo, eu disse que estava no Lipo 6 Black UC, duas capsulas por dia, sendo uma das capsulas 0:30 antes do treino. Ele disse que no caso do Jiu Jitsu não preciso tomar o da 0:30 antes, pq o Jiu Jitsu ja acelera automaticamente os batimentos e tomando o lipo 6 eu estaria aumentando esses batimentos podendo fazer eu passar mal. Coincidentemente a 3 dias ando tento insonia, estou indo dormir as 03:00, muito estranho ja que estou no final do ciclo, agora que começa a bater os efeitos.

Espero ter ajudado. O lipo 6 é muito bom é só vc ver a minha foto, acho que ajudou muito. Espero que te ajude tbm, lembrando que vc tem que cuidar da alimentação e fazer muito aerobico.

Abraços

Postado

Já no caso desse Ultra concentrado não é recomendado tomar 2 por dia, e no teu caso da tarquicardia com o auxilio do Jiu Jitsu voce nao deu uma pausa pra da uma descançada ou algo do tpw, tem que da uma manerada tbm, eu só vou fazer Musculaçao mesmo e alguns minutos na esteira dando o meu maximo sem acelerar de mais o coracao, e no meu caso nao vo passar de 1 por dia!

Postado

Agradeço a dica mano. Eu estava seguindo as recomendações do Fabricante, por isso estava tomando 2. Mas apartir de hoje vou tomar só o em Jejum.

Abços

Postado

No próprio rotulo da caixinha do Lipo 6 Black UC fala o seguinte "ONE PILL ONLY" "UMA CAPSULA UNICA" uma capsula dia no caso, tambem vai depender muito da pessoa se uma nao der efeito, em nda nem taquicardia o cara pode ate aumentar pra 2 dia, no meu caso to a uns 6 anos sedentario, to voltando agora meu coracao dispara muito talvez cerca de uns 55~65% +-, com 2 Therma Pro Hardcore dia, pra mim 1 do Lipo 6 vai ser sinistro.

Tomara que não de em nda ou tenha pouco efeito sobre mim, e tambem ve se vai da resultado nas 60 capsulas +- 2 meses de uso intenso!.

Postado

Quais efeitos colaterais que voce está tendo com esse Lipo6 Black UC ?? eu comprei o meu Hoje vou começar a tomar ele depois que eu termina o Therma Pro Hardcore que comprei antes que já estou tomando.

Ultima vez que me pesei estáva com 75kg, vou me pesar de novo no sabado pra ver se deu alguma diferença, começei a malhar segunda feira agora dia 09/01.

Att pela atencao!

Quer sumir ??? Voce tem q ganhar é massa meu broder! Abcs

Postado

desculpem minha ingnorância, mas mesmo assim o lipo black 6 o forte dele é a concentração de cafeína ou os estimulantes para o emagrecimento? Pois eu estou tomando um termogênica mt maneiro tbm da um gás eele tem 220 mg de cafeína por capsula e estimulantes a queima de gordura mt bom mesmo e o thermo cuts black da absolute nutrition mt bom mesmo galera

Postado

Quer sumir ??? Voce tem q ganhar é massa meu broder! Abcs

por enquanto nao, pretendo só tomar um whey protein 100% depois que de uns 2 meses, chegando a metade do pote do lipo6 1º to chei de gordura 12~13kg de gurdura localizada, ta me matando kkkkkkkkk

Postado (editado)

Olá!

Parabéns, conseguiu excelentes resultados em um mês.

Acho que você podia dar uma enxugada nessa dieta, achei que ela está com excesso de calorias. Se não conseguir aguentar a fome (lembrando que o lipo6black é também supressor de apetite) vá reduzindo aos poucos.

Além disso, sugiro que leia isto sobre a utilização de Creatina e Cafeína (um dos compostos do Lipo 6 Black UC) juntas.

Abraço e boas perdas.

Editado por Kascyo
Postado

Poxa Kascyo desta eu não sabia mano....quer dizer que estou jogando dinheiro fora com minha Creatina? Aff......enquanto estiver tomando lipo 6, vou para com a creatina e voltar qdo o ciclo se fechar. Valeu mesmo pela dica. Semana que vem posto mais uma foto.

Agradeço a opinião de todos!

Postado (editado)

Kascyo, ate me esclareceu bem tambem pra usar a Creatina com termogenico, vlw tbm, pq to começando agora, final do mes ja pretendo começar com o lipo6 b uc tbm.

Editado por Marcelo Infor
Postado

To acompanhando!

Tb criai um topico hoje com o meu relato do uso do Lipo 6 Black UC.

Vejam lá! Abraços

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/68227-relato-lipo-6-black-ultra-concentrado-60-capsulas-30-dias/page__fromsearch__1

No próprio rotulo da caixinha do Lipo 6 Black UC fala o seguinte "ONE PILL ONLY" "UMA CAPSULA UNICA" uma capsula dia no caso, tambem vai depender muito da pessoa se uma nao der efeito, em nda nem taquicardia o cara pode ate aumentar pra 2 dia, no meu caso to a uns 6 anos sedentario, to voltando agora meu coracao dispara muito talvez cerca de uns 55~65% +-, com 2 Therma Pro Hardcore dia, pra mim 1 do Lipo 6 vai ser sinistro.

Tomara que não de em nda ou tenha pouco efeito sobre mim, e tambem ve se vai da resultado nas 60 capsulas +- 2 meses de uso intenso!.

Cara, na verdade esse one pill only é "per serving".

Vc não pode exceder uma pílula por vez que vc toma. Ta escrito no produto. Seria "two servings per day". Uma de manhã e uma a tarde! É pq o Lipo 6 Black normal, vc toma mais de uma pílula por turno!

Postado

Estou acompanhando também, começei a tomar o meu hoje tbm, vo ficar 1 semana tomando 1 cap, pra ver se o corpo da uma adaptada, hj só de andar na esteira 30mins, nao cansei nenhum poko, 1º efeito colateral o coracao fica bem acelerado muito menos que quando tomei Therma Pro HardCore.

E o Lipo 6 Black UC, 2º efeito colateral é que da formigamento.

o resto nao senti nada, apesar que eu nao suei nda, tomando de manha, vo ver se começo a tomar 2hs antes do treino.

Postado

ótimo resultado, to fazendo uma dieta tbm, acho que como menos que vc, vou começar com o lipo UC que chegou, eu perdendo 8 kilos ja será um grande salto! poxa em um mes ainda, pois meu projeto de vida num eh perder em dois meses e ficar de boa, não to fazendo dieta e sim mudança na alimentação, pois não pretendo nunca mais comer exageros como comia antes, venho mudando a alimentação ja tem um mes, to com uma semana de academia, antes da academia eu fazia corrida, amanha vou começar com o Lipo para dar uma força, mas depois q acabar não sei o q farei nem os resultados, mas imagino ai só segurar na alimentação, já que alimentação é 70% eu diria da perda do peso mus, aerobico vem como um help!

parei tbm te beber liquido no almoço, refri, to parando com cerveja, em baladas e festinha fico na vodka pois bebo menos e n tem tanto carboidrado, janto menos, agora qdo eu chegar da faculdade tbm antes eu comia uma pratada de arroz feijão o q tivesse e meia hora depois ia dormir, imagina se eu ficar esssa ano inteiro nessa? tenho 26 anos q quero chegar nos 30 bem magro e com outros costumes...abraços e parabéns!

• 2 semanas depois...
Postado

Amigos, eu começei a tomar o lipo 6 black uc hj tbm, pela duvida de tomar uma ou 2 capsulas, traduzi o rotulo por completo, segue abaixo:

(Parte vermelha)Extrema cautela aconselha-se:

Este é o mais forte destruidor de gordura que temos já lançado. É tão forte que você nunca pode tomar mais de uma pílula. Este é um ultraconcentrado com fórmula super potente, pílula única que é formulado para destruir rapidamente os depósitos de gordura corporal.

Para ajudar a garantir que sua dieta que torna o Lipo-6 Black uc um enorme sucesso, também exerce um efeito muito poderoso em suprimir o apetite. Em seguida um intenso sentimento de energia limpa vai superar toda a sua compleição física e mantê-lo por horas e horas.

Apenas uma pílula irá definir o cenário para todos os dias queimar gordura. Esteja avisado: Lipo-6 Black uc é um destruidor de gordura diferente de tudo.

Uso recomendado: tomar 1 comprimido de manhã e 1 comprimido à tarde. Esta é uma fórmula ultra-concentrada de extrema potência. Nunca exceder 1 comprimido por porção. Nunca tome mais de 2 porções em um período de 24 horas. Para conseguir o máximo de resultados tome 1 pilula de lipo-6 black uc 30 minutos antes de uma refeição. Não tomar em seis horas antes de dormir.

Espero ter ajudado em algo.

Postado

Amigos, eu começei a tomar o lipo 6 black uc hj tbm, pela duvida de tomar uma ou 2 capsulas, traduzi o rotulo por completo, segue

CARA EU TOMEI UMA SEMANA SÓ UM, ATÉ O CORPO DA UMA ACOSTUMADA, DEPOIS DOIS, UM DE AMANHA E OUTRO DUAS HORAS ANTES DO TREINO, QDO TREINO DE MANHA QUE AGORA COMEÇA AS AULAS EU TOMO E JA VOU TREINAR, NÃO SINTO MAIS TANTA TAQUICARDIA, NÃO SINTO NADA PRA FALAR A VERDADE, MAS SINTO QUE TRANSPIRO MAIS, EU TO GOSTANDO, JA INCOMENDEI OUTRO FRASCO!

Postado

Acompanhando o relato. E o meu lipo tá a caminho, hehe. Espero que eu não tenha taquicardia nem nada.

Postado

Oi pessoal tbm estou acompanhando o relato e as dicas

Bom vou aproveitar o topico e fazer algumas perguntas ok ? Entao como sou mulher, acho que as reações sao um pouco mais fortes.

Comecei hj a tomar o lipo6 u.b.c e assim estou me sentido meio mal, um pouco tonta, e uma sensação estranha no estômago,

Tomei apenas 1 capsula 9:40 am, notei Tbm que estou suando bastante parada hehe como eu malho a noite nao sei se deveria ingerir outro assim no primeiro dia ... Alguém tem algo a dizer ?

Obrigada

Postado

r.pe, fica 1 semana tomando 1 por dia, para que teu corpo acostuma, quando começar a tomar 2 vai sentir um pouco mais aceleracao cardiaca,

Os meus efeitos colaterais é só aceleração cardiaca bem alta quando fico na esteira e malho, e eu to indo devagar e pegando leve!!

e o suor é demais mesmo!! varia de cada corpo, ontem por exemplo eu suei tanto que eu nao suava assim á anos ainda mais as costas tava pingando haha!

Minha 1ª semana com o lipo 6 UC fiquei tomando 1 por dia, eu já to na 3 semana tomando, já são 21 capsulas digeridas até agora!! falta 39 pra termina o ciclo e vamo ver se vai da resultados mesmo, eu só paro de tomar no sabado e domingo pra da uma descançada =p

Postado

Eu usei o frasco todo, apenas 1 por dia e gostei bastante dos resultados e o melhor e que, mesmo depois quando vc para de usar, a gordura n volta, quer dizer, se vc continuar a fazer a coisa "certa", rsrs

Postado

Ah obg pela resposta, agora noite falei com uns amigos do meu namorado que tomaram lipo e jack 3d eles disseram a mesma cois que caso eu nao me acostume depois se uma semana ai eu realmente paro

:) espero nao ter que parar, hehe

Postado

Oi pessoal, sou nova aqui, nao sei como criar um tópico para fazer perguntas, to perdida nesse site....

Enfim, queria uma ajuda! Meu objetivo é EMAGRECER 10kg, que eu já tinha perdido, mas ganhei eles de novo neste inverno. Tenho 18 anos, Quero começar a tomar o Lipo 6 ultra concentrado, oq voces acham? ele realmente adianta? nao gosto de musculação enquanto to gordinha... por enquanto só aeróbico, será que tenho que pegar pesado mesmo tomando o LIPO ou ele faz uma grande parte sozinho?

Obrigada, quero dicas de quem já viu ou viveu uma experiencia de perda de peso... pq eu ja emagreci e engordei 2 vezes, já fiz TODOS OS TIPOS de dieta, então prefiro coisas radicais, tipo comer uma só vez por dia, do que ficar comendo a cada 3 horas..................

THANKS!

Postado

Oi pessoal, sou nova aqui, nao sei como criar um tópico para fazer perguntas, to perdida nesse site....

Enfim, queria uma ajuda! Meu objetivo é EMAGRECER 10kg, que eu já tinha perdido, mas ganhei eles de novo neste inverno. Tenho 18 anos, Quero começar a tomar o Lipo 6 ultra concentrado, oq voces acham? ele realmente adianta? nao gosto de musculação enquanto to gordinha... por enquanto só aeróbico, será que tenho que pegar pesado mesmo tomando o LIPO ou ele faz uma grande parte sozinho?

Obrigada, quero dicas de quem já viu ou viveu uma experiencia de perda de peso... pq eu ja emagreci e engordei 2 vezes, já fiz TODOS OS TIPOS de dieta, então prefiro coisas radicais, tipo comer uma só vez por dia, do que ficar comendo a cada 3 horas..................

THANKS!

vc tem dieta? qual seu tempo de treino?

Postado

RaiBC

oi então para emagrecer e manter o peso e preciso entrar numa dieta, pq nao adianta perder lá seus 10kg comendo 1 ou 2 x por dia e depois relaxa e engordar tudo de volta

Além de enxe o saco vc sempre vai fica correndo atras para emagrecer...

Eu tenho feito assim tomo café manha, almoço, lanche antes da academia, janto e como iogurte com fruta antes de dormir

Nesses lanches eu sempre como frutas, e no café da manha 2 fatias de pão 7 grãos com algum derivado, no almoço e janta nao me privo de nada a diferença eh que eu nao tenho abusado das quantidades ....

Comecei a toma o lipo 6 ubc e ainda estou

Meio mal, estou tomando 1 caps por dia cada uma caps eh igual a 6 caps do lipo 6 normal então nao eh bom abusar....

Postado

THANKS!

nada faz emagrecer sozinho! o Lipo6 é um termogenico, leia e estude sobre ele antes de tudo, ele faz acelerar seu metabolismo fazendo vc gastar mais, então se seu corpo usar X para manter-se ele usará um pouco mais, como tem cafeia ele da um UP no treino e levemente tira a fome, eu sugiro vc começar a fazer uma academia, exercicios qq um, mesmo que caminhada (mas tem q ser caminhada forte, 3 passos por segundo se não, não adianta nada!) depois de se habitar com exercicios vc começa a modelar sua alimentação, durante o dia coma, a noite coma o minimo possivel, coma de 3 em 3 horas, tipo café as 8, lanche as 11, almoço ao meio dia, lance novamente as 15, algo antes de jantar e na janta quase que nada!

se corpo entende assim se vc não come:

ele não come então esse pouquinho q ele ta ingerindo eu vou guardar pq vai q ele demora muito a comer

agora se vc acostuma seu organismo a boa alimentação de 3 em 3 ele vai "pensar":

bom ja que daki a pouco vem mais comida posso eliminar isso, não vou precisar guardar pois jaja vem mais!

é ai que ta o lance!!!!! depois disso vc tomando o lipo será legal, agora discordo uma pessoa que não tem dieta, não treina nada e começa do nada a tomar o Lipo, não acho legal, tem que ir aos pouco mudando, eu comecei a mudar meu almoço depois de 10 dias comecei academia, depois de 10 dias comecei a tomar o lipo e to gostando!

mudança radical nunca é legal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...