Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Na Falta De Franol, O Que Usar ?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, cheguei a fazer ECa tomando Cafi Aspirina com um comp. de Franol, já fazem uns dois anos e como foi proibida a venda da Efedrina venho procurando algum composta que seja facil de comprar e que tenha efeito parecido.

Lembrando que o sulfato de efedrina localizado na efedrina acumula no coração e que o mesmo possuia um tamponante chamado teofiilina que nada mais é que um broncodilatador.

Tenho sinusite e quando tomo o remédio vou correndo pra academia haha Allegra D ele possui pseudo efedrina, é bem mais fraco, mas da um gás.

Enfim ouvi falar de Bricanyl que é um xarope broncodilatador que custa na faixa de R$10,00 100ml e se for ver o genérico sai por R$5,00 - R$7,00. Tambem tem o famoso Pulmonil que só encontrei por R$112,00 com frete incluso, mas é por ser para uso veterinário com certeza é bem mais agressivo que o Bricanyl.

Gostaria de saber se alguem ja tomou o Bricanyl ou se ja parto pro Pulmonil.

Desde já agradeço =) .

composto*

Postado

poh bricanyl minha irmã tovama por causa da asma ..... lol

mais eu ja tomei tb da uma acelerada legal no coraçao ....

mais melhor e o Marax como dito :::: ->

Composição: - MARAX

Componentes Ativos Cada comprimido Cada colher de chá contém: (5ml) de xarope contém:

Cloridrato de hidroxizina 10mg 2,50mg

Sulfato de efedrina 25mg 6,25mg

Teofilina 130mg 32,50mg

Excipientes:

Comprimidos: carbonato de cálcio, ácido algínico, corante azul, estearato de magnésio e laurilsulfato de sódio.

Xarope: sacarose, ácido clorídrico concentrado, álcool etílico, benzoato de sódio, corante amarelo FDC no. 6, sabor cereja artificial , sabor artificial especial e água.

Postado

eu iria de marax se fosse começar com essas drogas agora

Eu tou usando o aerolin agora e... bom, to tremendo pra caralho, suando o dia todo, se não trocar de roupa a cada 5-6hr eu fico molhado velho

Postado

a tremedeira é deficiencia de potássio, ou vc manipula, ou toma slow K ou só insere alguns alimentos ricos em potássio na dieta,

já tou tomando slow-k

comecei 2 semanas antes do ciclo ainda hehe

Postado

prolema do marax eh que me da bastante sono depois de um tempo...com alguem tbm?

comigo ele não deu sono

até tava rendendo umas 4x mais no trabalho hehehe

Postado

O marax tem mais duas substancias alem da efedrina,deve ser alguma delas que me deixa com sono....

o franol só tem uma dessas duas,ou seja deve ser a outra rs

Postado

O marax tem mais duas substancias alem da efedrina,deve ser alguma delas que me deixa com sono....

o franol só tem uma dessas duas,ou seja deve ser a outra rs

sim, o marax tem sim um calmante no meio

Em algumas pessoas ele da um certo sono

já em mim essa parte não fez nem efeito

Postado

prefiro o pulmonil... tomei eca e pulmonil e pulmonil senti mais efeito na gordura doque a eca =P

isso é obvio amigão

clembuterol é bem mais potente do que a efedrina

Postado

prefiro o pulmonil... tomei eca e pulmonil e pulmonil senti mais efeito na gordura doque a eca =P

onde compra esse pulmonil mano?

Postado

mais da pra compra de boa?precisa de receita de um veterinario nao?

aqui eles não pedem

eu não comprei, mas pedi se precisava de algo e disseram que não

Postado

pra mim deu mt rolo para comprar pq falaram q tavam parando de enviar pq tinha proibido a venda mais por ai tah vendendo de boa em lojas de fazendas (eh um produto para equinos) paguei caro 180 pila =P mais tah valendo cara 1L da para fazer mts vezes

pela net da para comprar tb mais n acho mt confiável, nunca vi um que chegasse =P

Postado

mais da pra compra de boa?precisa de receita de um veterinario nao?

Pulmonil

http://www.agroline.com.br/produto/ver/821/pulmonil-gel-500-ml-vetnil-clenbuterol.html

poh bricanyl minha irmã tovama por causa da asma ..... lol

mais eu ja tomei tb da uma acelerada legal no coraçao ....

mais melhor e o Marax como dito :::: ->

Composição: - MARAX

Componentes Ativos Cada comprimido Cada colher de chá contém: (5ml) de xarope contém:

Sulfato de efedrina 25mg 6,25mg

Teofilina 130mg 32,50mg

Excipientes:

Comprimidos: carbonato de cálcio, ácido algínico, corante azul, estearato de magnésio e laurilsulfato de sódio.

Xarope: sacarose, ácido clorídrico concentrado, álcool etílico, benzoato de sódio, corante amarelo FDC no. 6, sabor cereja artificial , sabor artificial especial e água.

Essa hidroxizina além de dar sono corta um pouco o efeito da efedrina, alguem aquio ja tomou franol e marax e poderia dizer se sentiu diferença ?? To quase partindo pro clembuterol e combar com um temro de 25 mg de efedrina = aí eu morro, alguem quer segurar o caixão aee haha =)

Postado

Baummm como a efedrina é um heart releaser e o pulmonil é um broncodialatador, acho que da pra combar os dois, vou ficar muito doidão e vou ter que levar a maltodextrina pro treino se não vou desmaiar,, agora é só arranjar pulmonil e marax + 120 capsulas de 10mg de L-carnitina que irei tomar 6x ao dia para auxiliar na queima, dia 16 começo a guerra

• Supermoderador
Postado

tá pedindo pra morrer, querendo usar efedrina e clembuterol ao mesmo tempo.

Depois não diga que não foi avisado.

Postado

tá pedindo pra morrer, querendo usar efedrina e clembuterol ao mesmo tempo.

Depois não diga que não foi avisado.

Verdade, vai dar merda e vai sobrar pra galera...

efedrina + clemb

rapaiz, tu vai se matar

Postado

Death you bitch, I'm comig!!

SHauhsuhuaushuhuahsu, o Marax ja tem as duas funções agora preciso saber de algum composto pra anular o sedativo dele, ou a simples ECA o acetilsalícilico ja quebre o meu galho

Thx pelos conselhos aee clemb e efedrina eu vo pro saco mesmo

Postado

Death you bitch, I'm comig!!

SHauhsuhuaushuhuahsu, o Marax ja tem as duas funções agora preciso saber de algum composto pra anular o sedativo dele, ou a simples ECA o acetilsalícilico ja quebre o meu galho

Thx pelos conselhos aee clemb e efedrina eu vo pro saco mesmo

primeiro teste se o mesmo composto faz o dito efeito em vocÊ

Como relatei, eu não senti porcaria nenhuma do efeito dele hehe

Postado

primeiro teste se o mesmo composto faz o dito efeito em vocÊ

Como relatei, eu não senti porcaria nenhuma do efeito dele hehe

Entom Eca com Franol me deixava doidão, meu corpo absorve tudo que eu ponho pra dentro, por isso que eu to acima do peso haha misturar os dois vai dar merda, pq o meu organismo tem muita receptividade, mas da pra testar um dia e ver no que que da é só ter muito açucar perto pra manter a taxa glicemica, pq vai queima tudinhooo e a pressão vai cair tb

Postado

clemb com efedra, alem de ser um combo perigoso, vai jogar grana fora...

cara vá com calma...

não é em 1 mês que vai secar banha de 20 anos

vc seca bem só na dieta, o clemb seria pras mais teimosas

peace.

• 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...