Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite à Noite

Portuguesa

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal! ja li tanta coisa sobre o leite mas a minha duvida persiste, por favor ajudem-m a esclarece-la. Porque é q nao se deve tomar leite a noite para quem quer hipertrofia? Por favor se puderem me indiquem um artigo cientifico, qualquer coisa para eu me esclarecer. Obrigada

• Administrador
Postado
Nao ha ng que me saiba esclarecer?

Opiniões com embasamento científico divergem demais, passa alguns meses e lançam um artigo falando bem, daqui a pouco lançam um falando mal.

Circula a opinião de que a lactose atrapalhe a absorção dos nutrientes.

Mas se você está tendo resultados ingerindo leite a noite, não tem porque parar.

Postado

Como já disseram aqui as opniões cientificas variam bastante, ha ainda quem diz que é bom tomar leite antes de durmir pois possuem proteinas de boa qualidade que ajudarão a construir tecido muscular enquanto vc dorme.

Mas de uma coisa é certa, o leite ajuda vc a durmir melhor pois contem triptofano, um aminoacido que ajuda no sono e em outras funções, não é que a minha mãe e minha vó estavam certas... huahauhauahuahuaha...

Até mais

• 2 anos depois...
Postado

[quote name='MaNo Do BaRrO' date='19 janeiro 2010 - 08:10 ' timestamp='1263939046' post='230207']
leitei anoite é bom pra quem quer hipertrofia sim!

abraço e bons treinos
stronger here
[/quote]
Pô velho, se vc continuar com essa pira de ressuscitar tópicos vão te banir denovo...

Postado

[quote name='Somnidrem' date='19 janeiro 2010 - 09:08 ' timestamp='1263942508' post='230248']
outlaw parou com as fotos mano?
kkk
[/quote]

Ri alto aki ..
UAShuashuashuhs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...