Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Leite à Noite

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal! ja li tanta coisa sobre o leite mas a minha duvida persiste, por favor ajudem-m a esclarece-la. Porque é q nao se deve tomar leite a noite para quem quer hipertrofia? Por favor se puderem me indiquem um artigo cientifico, qualquer coisa para eu me esclarecer. Obrigada

Postado
  • Administrador
Nao ha ng que me saiba esclarecer?

Opiniões com embasamento científico divergem demais, passa alguns meses e lançam um artigo falando bem, daqui a pouco lançam um falando mal.

Circula a opinião de que a lactose atrapalhe a absorção dos nutrientes.

Mas se você está tendo resultados ingerindo leite a noite, não tem porque parar.

Postado
  • Autor

Foi exactamente isso que eu li...só gostva de ler algo cientifico pq nao gosto de ficar nessas duvidas. Se alguem descobrir me avisem pf. Obrigada

Postado

Como já disseram aqui as opniões cientificas variam bastante, ha ainda quem diz que é bom tomar leite antes de durmir pois possuem proteinas de boa qualidade que ajudarão a construir tecido muscular enquanto vc dorme.

Mas de uma coisa é certa, o leite ajuda vc a durmir melhor pois contem triptofano, um aminoacido que ajuda no sono e em outras funções, não é que a minha mãe e minha vó estavam certas... huahauhauahuahuaha...

Até mais

“Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”

• 2 anos depois...
Postado

[quote name='MaNo Do BaRrO' date='19 janeiro 2010 - 08:10 ' timestamp='1263939046' post='230207']
leitei anoite é bom pra quem quer hipertrofia sim!

abraço e bons treinos
stronger here
[/quote]
Pô velho, se vc continuar com essa pira de ressuscitar tópicos vão te banir denovo...

Postado

outlaw parou com as fotos mano?
kkk

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado

[quote name='Somnidrem' date='19 janeiro 2010 - 09:08 ' timestamp='1263942508' post='230248']
outlaw parou com as fotos mano?
kkk
[/quote]

Ri alto aki ..
UAShuashuashuhs

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.