Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Combo De Suplementos Está Bom?

Ítalo_.i

Posts Recomendados

Postado

Galera, essa combinação aqui ta boa? Todos do corpoperfeito.com.br

-> Malto Dextrin (1000g) - Guaraná c/ Açaí - Body Action R$ 11,88

-> Amino BCAA TOP (120 cápsulas) (120 cápsulas) - IntegralMedica R$ 57,39

-> Óleo de Linhaça (60 cápsulas) - D.N.A. R$ 20,70

-> Levedo de Cerveja + Cálcio (200 tabletes) - D.N.A. R$ 14,33

-> Albumina 80 (500g) - Natural - Neo-Nutri R$ 47,90

-> Creatina Powder 400g (400g) - Universal R$ 105,00

-> Ultra Whey Pro (908g) (908g) - Baunilha - Universal R$ 126,00

-> NO XPLODE (200 cápsulas) - Probiótica R$ 137,00

Total: R$ 520,20

é necessário tomar o whey Pro com o BCAA? ou só o whey já é o suficiente?

valeu!

Postado (editado)

cara, você tem que especificar qual o seu objetivo na academia pelo menos, pra galera dar uma avaliada e decidir o que seria melhor pra ti...manja?

bons ganhos, abraço!

WTF?!?! Esse é o segundo tópico sobre o mesmo assunto? D:

Editado por Tefano
Postado

Então, fiquei mais de 3 anos parado, longe da academia, mas fazia algumas atividades fisica e mantenho uma boa alimentação.

Voltei faz 2 meses, já estou colocando 50kg no supino reto.

Quero massa muscular magra e força.

Estou fazendo 8x10x12 vou para 12x10x8, está certo? ou é melhor 12x10x8x6 ou 4x8 ?

Quero uma explosão na força e no corpo, quero tirar o BCAA para diminuir o preço, da pra tomar só o Whey sem o BCAA? Tem problema?

Só vou tomar em janeiro, pq eu vou beber no fim de ano.

Vou parcelar em 8x, então praticamente só vou comprar suplemento novamente depois de uns 5 meses.

Essa combinação ta boa para ganhar massa muscular e força?

valeu!

Postado

Então calma, vamos por parte...

Suplementação:

. Maltodextrin acho que não é bacana porque se você não fizer um bom aeróbico ela é tendenciosa a acumular no abdôme, aí é complicado...

. No lugar da malto, pra dar um gás que tal um PW? Tem vários bons ai que tão saindo...

. O BCAA não é essencial nesse caso, desde que você mande a whey corretamente, ou seja, no pós treino(De preferência uma Whey de rápido absorção, pra aproveitar a

"janela de oportunidades" depois do treino, creio que essa que você postou possa saturar essa questão)...aí pode mandar a Whey junto com uma Creatina se ela encaixar no orçamento e fica por isso.

. A albumina em relação ao custo x benefício, manda a da Saltos...boa e barata, antes de dormir acho um bom horário. Funciona bem comigo.

Treino:

12x10x8, sempre aumentando a carga. Repetições com explosão, aproveitando a parte negativa e sempre alongando bastante, isso já deve dar conta.

O resto é com o tempo...

Acho que é isso...

Abraço!

Postado

Cara burrice vc gastar nisso

só produto ruim alem da albumina e creatina.

compra tudo isso em albumina,400 g de creatina e whey...uns 3 4 kilos de whey e 1 e poco de albumina

Postado (editado)

cara, tu não pesquisa nada e sai criando tópicos toda hora

Vou parcelar em 8x, então praticamente só vou comprar suplemento novamente depois de uns 5 meses.

o melhor a se fazer é uma boa dieta e em vez de gastar +R$500, compre uma whey+malto+creatina, por exemplo, 3kg de growth = ~R$150, 3kg de malto = ~R$30 e creatina 400g = R$100, total = 280, e vai ser muito melhor o cxb do que ficar gastando com bcaa e marketing copiado xplode da probiótica

Editado por rubronegro
Postado (editado)

pessima... com 500 reais eu compraria suplementos para 6 meses ou ate mais, com esses ai nao vai durar 1 mes direito...

Editado por ippo
Postado

pessima... com 500 reais eu compraria suplementos para 6 meses ou ate mais, com esses ai nao vai durar 1 mes direito... [2]

Mantem o básico: Whey+Malto+Creatina = Da uns 200 reais, pode mandar um amino antes dos treino + 60 reais +-.

Falou

Postado

pessima... com 500 reais eu compraria suplementos para 6 meses ou ate mais, com esses ai nao vai durar 1 mes direito... [2]

Mantem o básico: Whey+Malto+Creatina = Da uns 200 reais, pode mandar um amino antes dos treino + 60 reais +-.

Falou

Como o renanleo, falou seja mais especifico na sua suplementação, não vá pela quantidade e nome.

Veja relato da galera que toma o basicão ainda mais que você ta voltando agora.

Abraços

Postado

Você voltou faz 2 meses, pra que já tomar tanta coisa?

Manda o básico, whey + dextrose + creatina.

Se for possivel, come as claras de ovos.

Ovos são digeridos mais facilmente que albumina.

Postado

sei, eu tava indo mais pelo o nome das marcas e de preferência importada.

Caramba, na growth é mt barato, com 350,00 dah pra comprar muita coisa.

Então, pego o whey e a albumina da growth e mantenho a creatina da universal?

e o NO XPLODE da probiótica ñ vale a pena comprar? Qual eu posso comprar para dah um efeito de explosão?

e no pré treino o ki eu tomo?

os produtos da growth são bons msm? Já que o preço ta bom, vou comprar uns 3kg de whey e albumina.

Postado

Recomendo um bom Whey + malto + creatina. Se vc quiser alguma perda de gordura pega um termo bonzinho como o ripped fats da universal.

Invista um pouco mais na creatina e whey, 500 reais eu faria uma festa de suplementos por um longo periodo de tempo e olha que sou mulher...

sei, eu tava indo mais pelo o nome das marcas e de preferência importada.

Caramba, na growth é mt barato, com 350,00 dah pra comprar muita coisa.

Então, pego o whey e a albumina da growth e mantenho a creatina da universal?

e o NO XPLODE da probiótica ñ vale a pena comprar? Qual eu posso comprar para dah um efeito de explosão?

e no pré treino o ki eu tomo?

os produtos da growth são bons msm? Já que o preço ta bom, vou comprar uns 3kg de whey e albumina.

Pega Whey ou da Optimum ou da Ultimate Nutrition

Creatina é Universal

E malto qualquer uma serve, é só glicose

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...