Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Black Mamba Hyperrush

galassi

Posts Recomendados

Postado

Ai galera, vou começar meu relato sobre o uso do Black Mamba já que não achei nenhum completo ainda. Malho a 2 anos, mas só esse ano que comecei a levar a sério a musculação, já que ano passado o meu objetivo era apenas emagrecer.

Meus dados:

Altura: 1,77

Peso: 89kg

Tomarei 1 comprimido ao acordar junto com o café da manhã nos primeiros 7 dias, depois passarei a tomar 2.

A dieta creio estar boa, está em volta de 2000kcal.

Início: 12/12/2011

Acordei as 5:00, tomei o café da manhã e um comprimido, as 6 eu já estava na academia, o treino hoje foi peito e bíceps. uns 20min depois que tomei já senti o coração meio acelerado, suei um pouco mais que o normal. Agora no fim da tarde apenas uma leve dor de cabeça.

Postado

Segundo dia: 13/12/11

Ontem fiz aerobico em jejum (faço 3 vezes por semana). Tomei uma capsula e depois de uns 40min ja estava na esteira.

até o primeiro dia eu já estava achando que o black mamba não era tudo aquilo que os fóruns falavam, mas ontem me surpreendi.

geralmente corro de 10 a 20 minutos só, ontem corri 40 e parece que ainda aguentava mais 40 rs, parei porque senti o coração acelerar demais, alem disso estava suando muito, mas muito mais que o normal. Tenho certeza que não foi efeito placebo, pois já tomei vários thermos (oxyelite, hydroxycut, lipo 6 black, dyma burn e clembuterol) e nunca senti um gás como senti ontem. Colaterais nenhum

Postado

Fala Galassi! Blz?!

Cara estou acompanhando aqui desde o 1º dia do Tópico, e vou continuar.

Tenho interesse neste Thermo ai onde você comprou ? (Pode mandar via MP)

Difícil achar um relato dele, mas algumas pequenas informações dizem que é muito bom, e possuí uma concentração boa de Efedrina. Já tomei o Oxyelite e Lipo 6 Black não fizeram nem cócegas, mas estou confiante neste.

Continue o relato que estamos ai =)

Bons "Ganhos/Percas"

Postado

Terceiro dia: 14/12/11

Não consegui ir treinar ontem, mas tomei mesmo assim. Depois de uns 30min comecei a sentir um pouco de tremedeira e enjôo. Mais tarde veio uma dor de cabeça que durou até anoite. Não tive insônia e mesmo sem ter treinado parecia que eu tava mais cansado do que quando eu treino.

Os efeitos desse thermo são bem diferentes dos outros que já tomei, e em relação à efedrina, não acho que ele tenha puras 65mg já que no rótulo está escrito: ephedraN (brand extract), mas mesmo assim acho que tá valendo a pena. Dieta ta 100%.

Postado

Quarto dia: 15/12/11

Ontem foi tranquilo, acho que meu corpo ja começou a se acostumar com ele.

Disposição também tava normal, batimento um pouco mais rápido e suor um pouco excessivo

Hoje vou pesar e anoite eu posto aqui

Postado

Já tomei Black Mamba e perdi cerca de 5kg em 1 mês com muita qualidade, mantendo dieta boa e perdendo apenas um pouco de massa magra, black mamba em relação a resultados se compara ao clembuterol, porém, você sua ainda mais e tem mais energia para aeróbico.

Esse é dos bons heim! To em Bulk Sujo até Março Abril irei Tomar o Black Mamba! Toh Animado mesmo.

Segue o Relato ai Galassi Tamo Junto!

Postado

Quinto dia: 16/12/11

Hoje foi tranquilo de novo, sem dores de cabeça nem nada, só percebi que a digestão tá bem mais rápida

treinei costas/tríceps, comecei com o levantamento terra, e na ultima série minha camisa ja tava molhada rs

Segunda feira vou começar a tomar 2 cápsulas já que meu corpo já ta se acostumando com o produto.

Peso Hoje: 88Kg

Postado

Quinto dia: 16/12/11

Hoje foi tranquilo de novo, sem dores de cabeça nem nada, só percebi que a digestão tá bem mais rápida

treinei costas/tríceps, comecei com o levantamento terra, e na ultima série minha camisa ja tava molhada rs

Segunda feira vou começar a tomar 2 cápsulas já que meu corpo já ta se acostumando com o produto.

Peso Hoje: 88Kg

Sumiu Galassi ? Continua Firme Ai!

Aumentou a Dose ? Surgiu Algum colateral ?

Postado

baum...

acompanhando..

tb to com um black mamba, to vendo quando vou tomar...

tive bons resultados com o oxyelite, perdi quase 7kg em 1 mes

perdi um pouco de massa magra tb.. mas pouco ...

espero mais resultados com o black mamba na perda de gordura..

agora vou ciclar com o Reign Dark Cyde, ja estou me preparando para começar dia 2 de janeiro

ouvi dizer q perde muita gordura.. vamos ver os resultados.. aí apos o reign começo com o black..

boa sorte ...

Abs,

Smolder

Postado

Ai Pessoal, peço desculpas por ter parado de relatar, é que essas semanas foram realmente muita correria e não tive tempo de usar o pc.

Hoje me pesei e estou com 86kg, ou seja, perdi 3 até agora, lembrando que ainda não foi nem metade das cápsulas.

Acho que não houve perde de massa magra, se houve foi insignificante, além do que, segui a dieta a risca.

Quando estava tomando 1cap por dia meu corpo começou a se acostumar e já não sentia mais o pique de antes, então resolvi tomar 2cap, e foi aí que eu errei rs. passei muito mal, cheguei na academia e começou me dar enjôo, não aguentei e fui no banheiro vomitar, mas consegui terminar o treino. Depois fiquei com mal estar e a cabeça a mil até depois do almoço daí comecei a melhorar.

Então voltei a tomar só uma cápsula e pretendo continuar só com uma até o fim. Recomendo a quem for tomar que não aumente a dosagem logo de cara, pois é muito forte mesmo.

Bom galera, por enquanto é isso, não sei se vou ter tempo de postar todo dia, mas prometo que farei um resumo semanalmente

Valeu pra quem ta acompanhando, abraços!

• 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Ta brincando que o cara morreu !! kkkk Só pq eu to comprando o MAMBA e queria saber dos resultados !!! Também tomar 2 caps de uma unica vez é pedir pra morrer mesmo.. até onde sei é uma de manhã e outra a tarde...

Alguém ae já tomou??? foi até o final ??? Relatem ae.. o meu chega semana que vem e vou começar a tomar e relatar...

Abc,

• 4 meses depois...
Postado

to tomando black mamba 1 caps por dia;

Realmente odeio correr consegui correr 35 min sem parar e de boa;

o suor é excessivo meu Deus, as mãos soam e o coração acelera realmente vc sente

porém acho que está valendo a pena,, mais pra frente relato mais

Postado (editado)

Não ultrapassa de 1 caps por dia.

Posta suas medidas,dieta,idade,peso e etc...

e cria um topico pra vc

Editado por Anthrax
Postado (editado)

ola pessoal.

sou novato no forum e hj inicio a minha forte
decisão do queimador Black Mamba, da HyperRush. 1 capsula por dia, onde
hoje tomo ela as 15hs. Nos outros dias que faço treino de manha, irei
tomar as 09:00 da manha.

seg - academia(corrida e musculação)

ter - natação1500m(25min) 11hs/boxe(60min)17hs

qua - natacao1500m11hs/academia17hs/natacao1000m(17min)18hs

qui - natacao1500m11hs/boxe17hs/

sext - academia(corrida e musculação)17hs / natação1000m18hs

sab - natacao12:30 1500m

é este meu treino que venho fazendo a 6 mezes.

porém
academia voltei sexta-feira passada, dia 01/03/2013. Guerreiro, não?
começar na sexta é excelente para pegar firme em todos os músculos e
descansados 2 dias para "amaciamento". Bom, fiz o teste e comigo
funcionou.

Posso estar fazendo errado mas deu certo cmg.

vlw pessoal.

Editado por Thalles José
Postado

ola pessoal.

sou novato no forum e hj inicio a minha forte

decisão do queimador Black Mamba, da HyperRush. 1 capsula por dia, onde

hoje tomo ela as 15hs. Nos outros dias que faço treino de manha, irei

tomar as 09:00 da manha.

seg - academia(corrida e musculação)

ter - natação1500m(25min) 11hs/boxe(60min)17hs

qua - natacao1500m11hs/academia17hs/natacao1000m(17min)18hs

qui - natacao1500m11hs/boxe17hs/

sext - academia(corrida e musculação)17hs / natação1000m18hs

sab - natacao12:30 1500m

é este meu treino que venho fazendo a 6 mezes.

porém

academia voltei sexta-feira passada, dia 01/03/2013. Guerreiro, não?

começar na sexta é excelente para pegar firme em todos os músculos e

descansados 2 dias para "amaciamento". Bom, fiz o teste e comigo

funcionou.

Posso estar fazendo errado mas deu certo cmg.

vlw pessoal.

Cria um tópico pra você amigo.

Postado

Então, n sei quem morreu e porque morreu...

Mas tem pessoas que tem riscos em sua saúde, não tem acompanhamento profissional e podem ser um grande risco se n procurar um medico ao sentir sintomas. Tomei ontem e gostei...hj vou cuidar os batimentos mínimo e máximo. É importante saber que todo risco é relevante. Entao se alguém morreu mesmo, é sábio aquele que escolhem por suas próprias decisões e vão até seu limite.

Postado

Então, n sei quem morreu e porque morreu...

Mas tem pessoas que tem riscos em sua saúde, não tem acompanhamento profissional e podem ser um grande risco se n procurar um medico ao sentir sintomas. Tomei ontem e gostei...hj vou cuidar os batimentos mínimo e máximo. É importante saber que todo risco é relevante. Entao se alguém morreu mesmo, é sábio aquele que escolhem por suas próprias decisões e vão até seu limite.

Cria seu topico aki http://www.hipertrofia.org/forum/forum/27-relatos-de-suplementos/

pra nós acompanhar :oneeyed01:

Postado

Nadei apenas 1000m hj as 11:30. Fiz em 17min:41seg. To travado ainda da Cademia.

Lutei box 60 mn. Suei muito No boxe, pra caralho. Muito animo. Nenhum sintoma ruim. Boa alimentação e muita água depois que tomei.

Segundo já era...borá pra guerra amanha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...