Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Bom galera montei um ciclo e tô postando aqui só para vcs avaliarem ;)

Vou fazer ele no começo de janeiro

As medidas:

4 anos e 5 meses de treino, mas desconsiderem esses 5 meses foi levado meio que na brincadeira , então 4 anos malhando SÉRIO

20 anos

43 de biceps

Bf : 12 %

Alimentação bem regrada e um descanso adequado

Objetivo do ciclo: Massa muscular

Estrutura do ciclo: 1-8 500mg Dura/200mg Deca

TPC: 1 - 14 dia- 40mg tamoxifeno + 100mg clomifeno

15 - 28 dia- 20mg tamoxifeno + 50mg clomifeno

Proteção: 20mg tamoxifeno por dia até começar a TPC

*Informação meio que desnecessária mas vou complementar: Suplementos-

Whey(Nature's Best) , Dextrose, Albumina(salto's) , Creatina(Prolab) e No Shotgun (VPX)

Abraço e agradeço desde já.

EDIT : Me pesei hoje e não to com 81,5 e sim com aprox 83 kg

Postado

Vlw galera.

Nunca pensei que fosse usar anabols, mas depois de 4 anos e depois de muito pesquisar sobre o assunto, eu vi que se usado do jeito correto ele pode lhe trazer muitos beneficios, que chegam a superar os pequenos efeitos colaterais.. ;)

Me esqueci de dizer só meu peso e minha altura.

1,73 / 83 kg

Dia 2 de janeiro mais ou menos estarei fazendo esse ciclo

Abraço

Postado
Pelo pouco que eu entendo, achei bacana teu ciclo.

Bom ciclo!

[2]

cara 4 anos e 43cm

quanto cm se tinha a 4anos atras?

ta grande ;D

bom ciclo,pelo que todos falam

4 anos de treino alimentacao boa, e um ciclo bom

agora se vai fikar mt big

boa sorte

!

Postado
[2]

cara 4 anos e 43cm

quanto cm se tinha a 4anos atras?

ta grande ;D

bom ciclo,pelo que todos falam

4 anos de treino alimentacao boa, e um ciclo bom

agora se vai fikar mt big

boa sorte

!

Opa fera, começei com 30 de braço eu acho :(

Quando tinha 15 anos mais ou menos

Eu ia fazer um ciclo com Stan e Dura mais optei por Deca mesmo

Vlw pelo incentivo brother.

Abraço

Postado
Bom galera montei um ciclo e tô postando aqui só para vcs avaliarem ;)

Vou fazer ele no começo de janeiro

As medidas:

4 anos e 5 meses de treino, mas desconsiderem esses 5 meses foi levado meio que na brincadeira , então 4 anos malhando SÉRIO

20 anos

43 de biceps

Bf : 12 %

Alimentação bem regrada e um descanso adequado

Objetivo do ciclo: Massa muscular

Estrutura do ciclo: 1-8 500mg Dura/200mg Deca

TPC: 1 - 14 dia- 40mg tamoxifeno + 100mg clomifeno

15 - 28 dia- 20mg tamoxifeno + 50mg clomifeno

Proteção: 20mg tamoxifeno por dia até começar a TPC

*Informação meio que desnecessária mas vou complementar: Suplementos-

Whey(Nature's Best) , Dextrose, Albumina(salto's) , Creatina(Prolab) e No Shotgun (VPX)

Abraço e agradeço desde já.

Galera, entendi as dosagens e tudo. Mas tipo, começa-se a semana com qual? Tem alguma diferença botar a Deca antes da Dura ou vice-versa? Ou são necessária ambas simultaneamente.

Vi muita coisa a respeito, inclusive calendários com os dias marcados para cada uma. Fiquei confuso.

Obrigado pela força.

Medidas

Braço: 43 cm

Antebraço: 39 cm

Peito: 117 cm

Coxa: 65 cm

Panturrilha: 47 cm

BF: 14%

Postado

Cara na boa sem querer da uma de certinho, mas você divia pesquisar mais sobre o assunto ao meu ver você está um pouco confuso ainda. :)

Faltou sua idade,seu peso e altura.

Abraço

Postado
Cara na boa sem querer da uma de certinho, mas você divia pesquisar mais sobre o assunto ao meu ver você está um pouco confuso ainda. :)

Faltou sua idade,seu peso e altura.

Abraço

Vc meio q ta certo mesmo Hitch. :) Estou procurando bastante informação mas ainda sou novato no assunto.

Já deu pra perceber que tem muita coisa envolvida. Legal.

Ah, as medidas que faltaram:

Altura: 1,76 cm

Peso: 94 Kg

Tempo de academia: 9 meses

Valeu pessoal!

Postado

Altura: 1,76 cm

Peso: 94 Kg

Tempo de academia: 9 meses

Valeu pessoal!

Pow cara fora a falta de informação suficiente, vc quer ciclar com 9 meses só de treino? Acredito que não tenha atingido o máximo de sua genética...

Quanto ao dono do tópico, desejo ótimos ganhos!

Abraço!

Postado
Se tem duvidas, pesquise.

Se mesmo apos pesquisa... não tirou suas duvidas, crie um topico para vc.. isso que está fazendo é falta de educação e bom senso.

Ao autor do topico...toda sorte do mundo. Aguardo relatos

Foi mal pessoal, não tinha imaginado que seria falta de educação e tal... Não foi minha intenção.

Postado

Pengo para não ter que abrir o outro tópico, quando começar o relato, vou colocar nesse mesmo tópico, ai peço que você ou outro moderador mude o titulo ;)

Abraço e vlw pelo incentivo

Postado
Pengo para não ter que abrir o outro tópico, quando começar o relato, vou colocar nesse mesmo tópico, ai peço que você ou outro moderador mude o titulo ;)

Abraço e vlw pelo incentivo

Opa pode deixar.

To no aguardo também...

Postado

Primeiramente queria desejar um feliz Natal oficial a todos do forum :unsure:

Seguinte galera hoje me bateu uma duvida muito grande em relação a esse ciclo

Bom comemoração de Natal, familia reunida aquela coisa toda e tal. e encontrei com meu TIO (personal)

Pularemos para o que realmente interessa

Estava conversando com meu tio de 31 anos, sobre meu primeiro ciclo DECA/DURA , ai ele falou para mim não fazer este ciclo

Eu cheguei para ele e falei assim : Tio vo fazer um ciclo basicão, o meu primeiro , já to a muito tempo treinando puro

Ai ele vai ser com o que.?

Ai eu respondi DECA e DURA

Ai ele me explicou tudo bem direitinho, disse que esse meu ciclo que o pessoal costuma chamar de fejão com arroz , ele disse que de basico não tem nada, claro nada que se compare a hepatoxidade de um hemogenim por exemplo

Mas o que ele me disse foi o seguinte que este tipo de ciclo é um dos piores para recuperação do HPTA, com muitos colaterais tornando a retomada da produção de testosterona endogena muito complicada e ainda com com o perigo de um alto nivel de prolactina no corpo, resultando num acumulo de gordura e uma perda de massa muscular nesse periodo...

Bem ele me indicou como primeiro ciclo

Stan + Dura

Assim eu ia ter ganhos muito mais solidos que durariam mais..

O pior que eu não podia descordar muito do veio, proque ele já tem quase 10 anos de treino e foi ele quem mais me incentivou a treinar quando tava no começo, resumindo a opniao dele serve e muito para mim

Andei pesquisando aqui e em outros foruns sobre o ciclo com dura e deca e achei algumas coisas totalmente ligadas com o que meu Tio disse e de pessoas bem experientes dos respectivos foruns

Ai fiquei encucado com isso na cabeça

To pesquisando e continuo a pesuisar mas queria saber a opnião de vocês, Qual vcs acham que é o melhor ciclo.?A julgar por seu meu primeiro e por meu objetivo, estou perguntando pois sei que aqui tem muita gente entende do assunto e também tem muita experiência. ;)

A sorte foi que ainda não comprei a DECA

P.S Não tenho pressa nenhuma em fazer o ciclo, quanto mais opnião melhor, aquela data para começo do ciclo foi só uma estimativa...

Abraço a todos

Postado

Seu tio está correto sim!

Esse ciclo é extremamente supressor ao eixo devido a ação da Deca.

Esse ciclo e comummente chamado de básico, mas na verdade o correto seria chama-lo de popular!

Dura e Stan costuma ser um ciclo bem mais tranqüilo, principalmente se for Stan oral! não recomendo aplicações TSD no primeiro ciclo.

Em relação ao eixo, e bem mais tranqüilo que D+D, mas por Stan ser da classe DHT seu cabelo pode começar a "fugir" hehe

Todos AE´s são sujeitos a colaterais, você deve escolher aqueles com os quais pode lidar.

Abraço

Postado
Seu tio está correto sim!

Dura e Stan costuma ser um ciclo bem mais tranqüilo, principalmente se for Stan oral! não recomendo aplicações TSD no primeiro ciclo.

Em relação ao eixo, e bem mais tranqüilo que D+D, mas por Stan ser da classe DHT seu cabelo pode começar a "fugir" hehe

Todos AE´s são sujeitos a colaterais, você deve escolher aqueles com os quais pode lidar.

Obrigado pela opnião gaspar

Mas como seria então ds/dn.?

Stan não tem MV de 24 h.? :blink:

Não seria melhor todos os dias.?

Eu pesquisei pelo assunto só pra lembrar, é porque gosto de ouvir opnioes de pessoas mais experienets do que eu.

E perder cabelo com 20 anos é foda né

hehe

P.S~: Quem vai aplicar as drogas vai ser um amigo meu que é formado em enfermaria

E o clomid vou substituir pelo indux, a grana tá curta :/

Abraço e estou no aguardo de mais opnioes

Postado

Por isso eu disse que é melhor usar Stan Oral, assim você não tem que se picar todo dia.

Se for usar injetável ai sim é TSD, mv 24hrs entendeu?

Ficaria algo assim:

1-8 500mg/sem Dura

6-9 50mg/TSD Stan ou 60mg/TSD Stan oral

Postado

Ah foi mal cara não reparei no ORAL. :o

Então acho que vo fazer esse ciclo mesmo

STAN oral/DURA em vez de DECA/DURA

na sua opnião melhor com Stan mesmo.?

Eu sei que cada corpo reage de um jeito, mas se fosse com vc.?

É que eu sou receioso pra KCT :lol:

Abraço e mais uma vez agradeço

Postado

Hitch realmente pelo q ja ouvi falar,um brother meu usou Stan oral e disse q eh bem tranquilo. Melhor q aplicar TDS eu axo. Fugindo um pouco do assunto. Eu iria ciclar agora em janeiro. Mais de 1 mes pra ca venho acompanhado o forum e mudei meu conceito completamente. Primeira a respeito de idade nem fazia ideia q tinha algo a ver. Tenho apenas 19 anos, e outra a respeito do tempo de treino tb curto. 9 meses, pelo q eu li nesse tempo naum se consegue xegar ao alge dos meus limites. Axo q fiz uma pessima escolha pela academia q malho. Instrutores q raramente dao atençao, tanto q estou com uma lesao a 2 meses no ombro me impossibilitando de fazer supino. Fora os "amigos" q fiz q falam de AE o tempo todo. Acredito q minha genetica seja boa ou meus esforços tem dado surpreendentes a curto prazo. Começei com 28 de biceps, hoje com 38 quente, e 31 de triceps quente. Estava com 107 de peito, tive perda com minha lesao, hoje estou com 99. Nunca usei Ae, mais como ganhei bastante "braço" sou julgado errado. Quem sabe daki a algum tempo realmente monte um ciclo...

Feliz Natal

Postado
Ah foi mal cara não reparei no ORAL. :o

Então acho que vo fazer esse ciclo mesmo

STAN oral/DURA em vez de DECA/DURA

na sua opnião melhor com Stan mesmo.?

Eu sei que cada corpo reage de um jeito, mas se fosse com vc.?

É que eu sou receioso pra KCT :lol:

Abraço e mais uma vez agradeço

Na minha opinião, eu não gosto muito de Deca pela supressão do eixo estou quase nos 30 então me preocupa um pouco mais com isso.

Meu pé atrás com Stan é pela queda de cabelo -tenho tendência por conta da família- e pelos danos as articulações.

Mas da pra usar qualquer uma das duas sem problema, não e nada tão traumático assim fazer UM ciclo. Salvo que você seja um pouco azarado.

Eu prefiro Stan pelo efeito cosmético, e pela massa com mais qualidade. Mas os ganhos tendem a ser maiores com Deca.

Mas isso EU ok

No final e você quem vai decidir

Abraço

Postado
Na minha opinião, eu não gosto muito de Deca pela supressão do eixo estou quase nos 30 então me preocupa um pouco mais com isso.

Meu pé atrás com Stan é pela queda de cabelo -tenho tendência por conta da família- e pelos danos as articulações.

Mas da pra usar qualquer uma das duas sem problema, não e nada tão traumático assim fazer UM ciclo. Salvo que você seja um pouco azarado.

Eu prefiro Stan pelo efeito cosmético, e pela massa com mais qualidade. Mas os ganhos tendem a ser maiores com Deca.

Mas isso EU ok

No final e você quem vai decidir

Abraço

Então gaspar, ja estou quase decicido a fazer com Stan, os ganhos talvez não sejam maiores mas em compensação ganherei com mais qualidade como vc mesmo citou

E tendência a perda de cabelo creio que não tenho

Muito obrigado

Abraço

E pires esqueça esteroides agora, não vale a pena no momento.

Postado

Montei o novo ciclo, dêêm uma avaliada

(1-8). duas DURA p/semana

(5-10) 60 mg de STAN ORAL tsd

1°-14° dia - 100mg clomid +40mg tamox

15°-28 dia - 50mg clomid + 20mg tamox

Proteção: 10 ou 20 g de tamox tsd até o termino da clomid

Comprei hoje também comps de vitamina C.

- O clomid vou ganhar do meu amigo enfermeiro de GRÁTIS :lol:

Postado
Legal bom ciclo

E ficou bem amarrado o Stan com o final da MV da Dura, vai ficar bem acentuado o efeito do Stan assim.

Gaspar já deve ta de saco cheio de tanto ver esse tópico

huhauahuheueheu

Mas foi esse o objetivo, deixar o ciclo bem estrurado no seus minimos detalhes ;)

Bom mais provavelmente dia 5(porque as aplicaçoes serão seg e quinta) estarei fazendo esse ciclo, ai faço o relato

Mas tem um problema não vai dá para colocar fotos do antes de depois porque meu irmão levou a unica maquina de tirar foto aqui de casa e meu celular tem a imagem ruim pra KCT.....

Mas no relato vou tentar ser o mais detalhado possivel.

P.S: Acho que vou abrir outro tópico mesmo esse já esta muito grande

EDIT : as aplicaçoes serão seg e quinta não terça e quinta :D

Postado
Montei o novo ciclo, dêêm uma avaliada

(1-8). duas DURA p/semana

(5-10) 60 mg de STAN ORAL tsd

1°-14° dia - 100mg clomid +40mg tamox

15°-28 dia - 50mg clomid + 20mg tamox

Proteção: 10 ou 20 g de tamox tsd até o termino da clomid

Comprei hoje também comps de vitamina C.

- O clomid vou ganhar do meu amigo enfermeiro de GRÁTIS :lol:

ciclo interessante tb =] ....qnd começar ele relata ae que to acompanhando , quero saber qual sera o desfecho =] .......abras e bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...