Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muitas Duvidas :o

filipelb

Posts Recomendados

Postado

Antes de mais nada desculpa se o o tópico for repetitivo, mas como é bem pessoal eu duvido que seja.

Suplementação:

Bem.. eu andei pesquisando aqui no fórum e comprei whey da optimum e albumina salto's e dextrose.

Eu treino das 22h às 23h e logo quando chego em casa tomo o whey (1 scoop) + 3 colheres de dextrose, 30 minutos depois eu fasso uma alimentação sólida e vo durmir...

dúvida: Eu olhei em algum tópico aqui que dextrose e malto anoite nao é bom pois inibe o GH.Como eu fasso então? tomo o whey sem dextrose,tomo em outro horario?

A albumina eu tomo 2 colheres (ta poco ?) misturadas com leite + um chocolate em pó.

Treino(todos destinados a hipertrofia, 4 séries de 6 ou 8):

2º biceps + peito

4º triceps + costas

6ºbicepes + peito

obs: Nao treino pernas pois malho logo após o taekwondo por isso nem eu querendo muito eu conseguira, de qualquer jeito a genetica ja me deu boas pernas por enquando :P

dúvida: Tava pensando em malhar 2º , 4º e 6º biceps + peito e 3º e 5º triceps + costas eu entraria em overtraining , ou não cresceria os musculos por excesso de treino?

Tenho 16 anos ,

Treino faz 2anos +/- ( só que só comecei a treinar direito ,alimentar e suplementar a uns 3meses atras quando fui pesquisar a respeito)

Altura=1,75

peso=73kg

Minha alimentação é boa , é livre de frituras e tem mt peixe e bem variada, unicas refeiçoes que nao fasso bem é de manhã já que so acordo 12h :S

Postado

Esse tópico não ajuda:

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6301

?

dúvida: Eu olhei em algum tópico aqui que dextrose e malto anoite nao é bom pois inibe o GH.Como eu fasso então? tomo o whey sem dextrose,tomo em outro horario?

Melhor você mandar o dext no minimo, e mandar o whey normalmente.

Seu corpo necessita de uma proteina de rapida absorção, como o dex de alto IG para ocorrer a rapida recuperação nos musculos!

Depende do horário que você vai dormir, eu sempre mandei carbo antes de dormir, e nunca tive problema no crescimento, eu só não faço isso em fase ON!

dúvida: Tava pensando em malhar 2º , 4º e 6º biceps + peito e 3º e 5º triceps + costas eu entraria em overtraining , ou não cresceria os musculos por excesso de treino?

Tem esse link exclusivo para isso:

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...t=0&start=0

E tu não treina perna?

Postado

eh msm????

Tem medo de entrar em over parceiro, mais naum treina perna nem panturrilha???

nem ombro tbeim naum vii????

Postado

ombro eu treino sim , treino sempre que treino costas.... e não da de ficar sorvete não hahaha já que eu faço taekwondo , no caso de começar a ficar desproporcional eu começo a malhar perna :)

Valeu pelas dicas Just : )

mas as medidas dos suplementos tão certas pro meu peso?(1 scoop de whey +3 colheres de dextro || 2colheres de albumina pela manhã)

o scoop é o que vem no whey da optimum

Postado

Pelo o seu treino ( peito + biceps e costas + triceps ) voce estaria treinando 3x o braco por semana, tendo apenas 1 dia de descanso e fazendo varias series para o mesmo. Eu acho muito, ou voce muda pra peito / triceps e costa / biceps ou entao diminui as series ou exercicios pra aguentar isso ai.

Outra duvida que eu nao entendi: o seu treino de Taekwondo é no mesmo dia de musculacao ? Se for, voce ira catabolizar demais. No maximo em dias alternados o tkd e musculacao.

E sobre nao treinar pernas por causa do taekwondo, eu sou leigo em taekwondo, mas pelo o que eu vejo meus amigos que treinam a bastante tempo etc, ninguem tem perna boa por causa do Taekwondo. Acho dificil desenvolver pernas em proporcao com o resto do corpo do jeito que esta seu treino. Alem do mais que, deixando de treinar pernas voce vai estar deixando de usar os melhores exercicios para ganho de massa muscular, como Agachamento e Lev. Terra. Eu pensaria MUITO bem antes de fazer algo como simplesmente largar pernas de lado.

Da uma pensada em tudo isso ai e ve se nao compensa pra voce fazer algumas alteracoes

Abracos :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...