Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta!

ts78turbo

Posts Recomendados

Postado

Amigos, nunca tinha dado importancia a alimentação, achava que por treinar poderia comer o que quisesse ehehheeh

ate pouco tempo atras eu mal sabia o que era IG, esse blog/forum vem me ajudando muito

como trampo e faço facul, fico meio restrito a qtde de refeições mais bolei uma dieta e queria opnioes

atualmente estou assim https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6230

e meu objetivo é baixar BF mantendo massa magra e qualidade muscular

6:50 - levanto

7:00 - parto pra caminhada em jejum

7:45 - encerro a caminhada

8:30 - 1º refeição: 2 fatias de pao integral light(100kcal a cada 2 1/2fatia), 4 fatias de peito de peru(ou presunto light), 1 copo de 200ml leite desnatado, 1 activia pequeno de morango + 1 centrum

9:00 - entro no serviço

12:00 - 2o almoço: 4 colheres de arroz branco(sem tempero, nem sal de oriental), 3 colheres de feijão(vou pedir pra começar a fazer o preto), em torno de 200-250g de peito de frango(bife magro) + salada

13:30 - de volta ao serviço

15:00 - 3º um copo(200ml) de leite desnatado com 2 colheres de albumina neonutri, não tenho tempo pra nada no serviço é muito corrido(tem problema levar no shake pronto de casa e deixar na geladeira do trampo?)

17:00 - 4º 2 fatias de pao integral light + peito de frango e um copo de leite desnatado, horário que saio do serviço

19:15 - facul

21:00 - 5º mesmo lanche acima ou vario com peito de peru/presunto light (levo na mochila + uma maçã ou activia)

22:00-22:30 horario que me sobra para treinar

23:00-23:30 whey+ agua (3way ou isowhey)

0:00 - 2 colheres de albumina neonutri + 200ml de leite desnatado

no serviço tomo agua o tempo todo! aguardo opnioes e criticas construtivas, não coloquei o atum na minha dieta pq não consigo comer peixe! agradeço a boa vontade da galera!

Postado

8:30 - 1º refeição: 2 fatias de pao integral light(100kcal a cada 2 1/2fatia), 4 fatias de peito de peru(ou presunto light), 1 copo de 200ml leite desnatado, 1 activia pequeno de morango

Bate esse leite com Aveia+Banana.

12:00 - 2o almoço: 4 colheres de arroz branco(sem tempero, nem sal de oriental), 3 colheres de feijão(vou pedir pra começar a fazer o preto), em torno de 200-250g de peito de frango(bife magro) + salada

Coma arroz e feijão em proporções 1:1 frango tem mais proteinas, mais ao contrario do que pensão não é bife magro, da uma revezada, um lombo de porco também é bom.

15:00 - 3º um copo(200ml) de leite desnatado com 2 colheres de albumina neonutri, não tenho tempo pra nada no serviço é muito corrido(tem problema levar no shake pronto de casa e deixar na geladeira do trampo?)

17:00 - 4º 2 fatias de pao integral light + peito de frango e um copo de leite desnatado, horário que saio do serviço

21:00 - 5º mesmo lanche acima ou vario com peito de peru/presunto light (levo na mochila + uma maçã ou activia)

Eu adicionaria Aveia+Fruta nesse shake, não pode ser Abacate nem Banana, ta valendo Maça,Goiaba,Pera...

no serviço tomo agua o tempo todo! aguardo opnioes e criticas construtivas, não coloquei o atum na minha dieta pq não consigo comer peixe! agradeço a boa vontade da galera!

Postado
Amigos, nunca tinha dado importancia a alimentação, achava que por treinar poderia comer o que quisesse ehehheeh

ate pouco tempo atras eu mal sabia o que era IG, esse blog/forum vem me ajudando muito

como trampo e faço facul, fico meio restrito a qtde de refeições mais bolei uma dieta e queria opnioes

atualmente estou assim https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6230

8:30 - 1º refeição: 2 fatias de pao integral light(100kcal a cada 2 1/2fatia), 4 fatias de peito de peru(ou presunto light), 1 copo de 200ml leite desnatado, 1 activia pequeno de morango + 1 centrum

Rapaz, albumina da neo nutri é horrivel aueahuehaa

Postado
foi indicação de amigo, qual seria a menos horrivel? pass a dica! ehehe

Salto!!!!!

Boa, e entre as outras, a melhor!

Postado

Cara se teu objetivo é baixar BF então tira esses carboidratos da noite, vão te atrapalhar demais. Mas ainda tem que ver a quantidade de proteínas que vc tá comendo. Na minha simples opinião ainda tá muito pouco, coloque mais proteínas. Por exemplo no café, coloca albumina com leite, aveia e banana.

Tenta levar pelo menos umas duas ou três bananas para vc comer de manhã, entre o café e o almoço.

Em relação ao shake pela tarde não tem problema, se ele ficar gelado.

Nesse lanche das 17 horas eu faria uma refeição, macarrão ou batata doce e peito de frango.

Eu também não gostava de maneira nenhuma de atum, mas depois que começei a comer hoje sou viciado.

Quando acabar a tua albumina, troca por saltos é melhor mesmo.

Postado

o trumpeu ta certo, vendo o comentario dele percebi que vc não janta..

e no café da manha bate um shake assim:

350ml de leite desnatado+banana+3colheres de sopa de aveia.

Postado
Cara se teu objetivo é baixar BF então tira esses carboidratos da noite, vão te atrapalhar demais. Mas ainda tem que ver a quantidade de proteínas que vc tá comendo. Na minha simples opinião ainda tá muito pouco, coloque mais proteínas. Por exemplo no café, coloca albumina com leite, aveia e banana.

Tenta levar pelo menos umas duas ou três bananas para vc comer de manhã, entre o café e o almoço.

Em relação ao shake pela tarde não tem problema, se ele ficar gelado.

Nesse lanche das 17 horas eu faria uma refeição, macarrão ou batata doce e peito de frango.

Eu também não gostava de maneira nenhuma de atum, mas depois que começei a comer hoje sou viciado.

Quando acabar a tua albumina, troca por saltos é melhor mesmo.

legal, vou alterar esse lanche das 17 horas mesmo, vou hj mesmo ao mercado experimentar comprar batata doce! o que eu poderia tirar de carbo a noite? sem abusar vc pode dar um reply da dieta com as alterações que acha necessárias? ta sendo muito bom essa troca de informações, abraços!!

Postado

Eu gosto de atum de qualquer jeito.. mais quando eu tava meio enjoado de comer eu acabei fritando ele com um pouco de limão na frigideira, tenta ae fico bom pra caralho!

Postado
Eu gosto de atum de qualquer jeito.. mais quando eu tava meio enjoado de comer eu acabei fritando ele com um pouco de limão na frigideira, tenta ae fico bom pra caralho!

nossa cara peixe me dá uns negocio só de sentir o cheiro mais vou tentar essa tatica sim! o que eu posso fazer pra diminuir o carbo a noite?

Postado

Vc me perguntou por MP mas eu prefiro responder por aqui, pois se eu falar besteira alguém me corrige!

Cara primeiro bata a albumina com agua(uma dica para não ficar tão ruim é vc colocar junto com aqueles sucos clight, com o de morango fica bom!) e trocar essa albumina com uma que tem menos carbos(a saltos por exemplo).

Esse seu lanche da 21 é realmente complicado de trocar(as vezes tenho que dar aula, ou assisitir aula a noite e fica dificil de preparar uma comida melhor do que essa.Vai com ela mesmo. Essa parte fica complicado de eu lhe ajudar, pq também tenho muita duvida. Mas como é antes do treino então capriche no peito de peru que vale a pena.

Outra coisa é esse pós treino ai, outra duvida que eu também tenho, se o objetivo é definir deve-se ou não tomar a malto ou a dextrose?(Isso só os mais experientes podem lhe ajudar)

Postado

Cara sobre a malto/dextrose eu não sou muito a favor não, bem preferivel comer uma fruta como eu to cansado de repetir.. ou melhor bate-la no shake pós-treino.

Postado

fui na hora do almoço e consegui trocar a albumina pela salto´s

só não tinha noção de como o troço eh ruim!!!!

vou usar essa tatica e bater com suco

mais ja vou procurar algo pra substituir ehehehhe

Postado
fui na hora do almoço e consegui trocar a albumina pela salto´s

só não tinha noção de como o troço eh ruim!!!!

vou usar essa tatica e bater com suco

mais ja vou procurar algo pra substituir ehehehhe

Você pode substituir pelo resource protein...

quanto a bater com suco de manha vc pode bate ela na vitamina sem problemas...

Já de noite é melhor tomar com água pra ficar bem leve.

Você acho o gosto ruim??? uahuahuhuahuahu espera então pra vc ver as reações quimicas dessa porra!

se vai peida pra caaaaaaaaralho!

Postado

sim deve-se tomar malto ou dextrose no pos-treino normalmente, vc está com reservas esgotadas e eh o horário q mais precisa de energia, nada q ingerir vai virar gordura.

tira leite antes de dormir, e se puder adiciona mais proteinas balanceadas durante o dia. Não tem segredo, eh soh manter déficit calórico

Postado
sim deve-se tomar malto ou dextrose no pos-treino normalmente, vc está com reservas esgotadas e eh o horário q mais precisa de energia, nada q ingerir vai virar gordura.

tira leite antes de dormir, e se puder adiciona mais proteinas balanceadas durante o dia. Não tem segredo, eh soh manter déficit calórico

Concordo mais no pós-treino prefiro ingestão de frutas por conter também bastante carboidrato e junto vitaminas.

Só pegar uma tabela nutricional e ver o tanto de carboidrato que uma porção de uma fruta carrega.

Postado
Concordo mais no pós-treino prefiro ingestão de frutas por conter também bastante carboidrato e junto vitaminas.

Só pegar uma tabela nutricional e ver o tanto de carboidrato que uma porção de uma fruta carrega.

Fala sério hein Fameli....

Postado
Fala sério hein Fameli....

É sério cara.. na minha opinião malto/dextrose só se o cara for MUITO magro/ectomorfo ou se o cara treinar a um tempinho legal já.

Postado

peguei 200 ml de agua, coloquei uma colher de sopa caprichada de albumina e fiquei apertando com a colher até sair as pelotas, depois joguei um pouco do suco MIDSUGAR, nussa ficou bem melhor pra tomar

agradeço ai a orientação da galera, vivendo e aprendendo! ehehehe

Postado
peguei 200 ml de agua, coloquei uma colher de sopa caprichada de albumina e fiquei apertando com a colher até sair as pelotas, depois joguei um pouco do suco MIDSUGAR, nussa ficou bem melhor pra tomar

agradeço ai a orientação da galera, vivendo e aprendendo! ehehehe

Eu sempre tomei albumina com leite(desnatado), tanto ao acordar, como antes de dormir, eu prefiro!

Adicionando 2 C 3496930_a1.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...