rubinho157 Postado Novembro 12, 2011 às 23:33 Postado Novembro 12, 2011 às 23:33 Quando faço Power Clean muito pesado é difícil não sair um som de esforço e aquela cara horrível na rep máxima do deadlift. Acho que o problema é tu ficar olhando para os outros ... pode parecer que tu ta se achando o foda e olhando pros outros pensando #SouFoda ... é só não ficar preocupado com isso e fazer o teu.
AlainMeunier Postado Novembro 13, 2011 às 00:42 Postado Novembro 13, 2011 às 00:42 Ja ganhei até apeledinho carinhoso em uma academia que eu frequentava, "ai ai ai la vem o gemidinho".
theRock Postado Novembro 13, 2011 às 14:11 Postado Novembro 13, 2011 às 14:11 Eu também. Sou tipo o dgc Quando eu entro na academia, todo mundo fica em silêncio em respeito, pois boto medo em todos. Se chego no legpress e tem algum frango fazendo, eu não falo nada, só olho... O cara sai do aparelho na hora tropeçando e se desculpando Certa vez um instrutor me contou que ouviu um certo rapaz rindo enquanto eu treinava (não na minha frente, é claro, pois não é louco de fazer uma coisa dessas). Então parei no meio da academia e só falei: "Quem foi?". Ninguém se manifestou, é claro... Mas avistei um rapaz suando frio num canto. Resolvi relevar pois tinha comido carbos e era um dia feliz. Nunca mais o vi. HahahahahahHahahahahahahahaahahahahahaha.... Pqp... Ri demais
iporto93 Postado Novembro 13, 2011 às 14:12 Postado Novembro 13, 2011 às 14:12 (editado) Eu também. Sou tipo o dgc Quando eu entro na academia, todo mundo fica em silêncio em respeito, pois boto medo em todos. Se chego no legpress e tem algum frango fazendo, eu não falo nada, só olho... O cara sai do aparelho na hora tropeçando e se desculpando Certa vez um instrutor me contou que ouviu um certo rapaz rindo enquanto eu treinava (não na minha frente, é claro, pois não é louco de fazer uma coisa dessas). Então parei no meio da academia e só falei: "Quem foi?". Ninguém se manifestou, é claro... Mas avistei um rapaz suando frio num canto. Resolvi relevar pois tinha comido carbos e era um dia feliz. Nunca mais o vi. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Poha tem umas mulheres ogras em minha academia tbm. Uma vez ví uma colocando anilhas de 20Kg de cada lado no supino, normal né ? Só que ela foi fazer supino fechado!!!! ps: Ela é muito gata!!! Editado Novembro 13, 2011 às 14:13 por iporto93
ph.ni Postado Novembro 13, 2011 às 15:22 Postado Novembro 13, 2011 às 15:22 Eu também. Sou tipo o dgc Quando eu entro na academia, todo mundo fica em silêncio em respeito, pois boto medo em todos. Se chego no legpress e tem algum frango fazendo, eu não falo nada, só olho... O cara sai do aparelho na hora tropeçando e se desculpando Certa vez um instrutor me contou que ouviu um certo rapaz rindo enquanto eu treinava (não na minha frente, é claro, pois não é louco de fazer uma coisa dessas). Então parei no meio da academia e só falei: "Quem foi?". Ninguém se manifestou, é claro... Mas avistei um rapaz suando frio num canto. Resolvi relevar pois tinha comido carbos e era um dia feliz. Nunca mais o vi. AHUUahhauHauhauUahhuA CHOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIII auahuhuaahuahu "Quando você é grande, você não precisa falar nada. Seu braço fala por você". Ahuahuahuahuahuahuahuhauhauah aheuaehaehaehaehuaehuaeu....exato!
Lipebeta Postado Novembro 13, 2011 às 22:38 Postado Novembro 13, 2011 às 22:38 Eu também. Sou tipo o dgc Quando eu entro na academia, todo mundo fica em silêncio em respeito, pois boto medo em todos. Se chego no legpress e tem algum frango fazendo, eu não falo nada, só olho... O cara sai do aparelho na hora tropeçando e se desculpando Certa vez um instrutor me contou que ouviu um certo rapaz rindo enquanto eu treinava (não na minha frente, é claro, pois não é louco de fazer uma coisa dessas). Então parei no meio da academia e só falei: "Quem foi?". Ninguém se manifestou, é claro... Mas avistei um rapaz suando frio num canto. Resolvi relevar pois tinha comido carbos e era um dia feliz. Nunca mais o vi. , Será ? kk,
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 14, 2011 às 16:38 Postado Novembro 14, 2011 às 16:38 RI demais da Pa... Imaginei uma mulher com a face "like a boss" e todo mundo abaixando a cabeça e saindo dos equipamentos ehueheuehue
ManoelX Postado Novembro 14, 2011 às 22:57 Postado Novembro 14, 2011 às 22:57 Eu também. Sou tipo o dgc Quando eu entro na academia, todo mundo fica em silêncio em respeito, pois boto medo em todos. Se chego no legpress e tem algum frango fazendo, eu não falo nada, só olho... O cara sai do aparelho na hora tropeçando e se desculpando Certa vez um instrutor me contou que ouviu um certo rapaz rindo enquanto eu treinava (não na minha frente, é claro, pois não é louco de fazer uma coisa dessas). Então parei no meio da academia e só falei: "Quem foi?". Ninguém se manifestou, é claro... Mas avistei um rapaz suando frio num canto. Resolvi relevar pois tinha comido carbos e era um dia feliz. Nunca mais o vi. AAAAAAAAHAUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUUAHAHUHUAHAU mas o que
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora