Postado 12/12/2008 às 16:39 12/12, 2008 Galera queria saber sobre meu treino.. eu treino Segunda e Quinta Peito e Ombro ---------------------------- Terça e Sexta Costa e Biceps --------------------------- Quarta Pernas e Triceps -------------------------- Sabado Nao da pq trabalho ------------------------- E estou com uma gordurinha na barriga chata pra caramba q nao sai por nada. Estou com medo de começar um treino de perda com aerobicos e estera e perde massa . E acabei vendo o treino em jejum aki do forum e minha pergunta eh o seguinte... a academia fica em torno de 10 min da minha casa a peh se o certo eh caminhar 15 min como eu faço ? eu ando por aki ?ou eu vou ate a academia e faço 15 min de caminhada? Keria saber tbem se estera antes do treino pode causar catabolismo ? no treino de jejum pode se correr ? ou tem q ser caminhando ? eu estou com um aminoacido de 4g de proteinas e uma albunix que eh albumina em capsula de 11g e se eu tomasse antes do treino e correse a proteina iria se recompor ? Mto obgd !!! espero ajuda de todos !!
Postado 12/12/2008 às 17:13 12/12, 2008 Rahhhhhhhhhh!!! Pegadinha do malandro!!!!! Isso vai virar mania. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 12/12/2008 às 22:18 12/12, 2008 Autor Pesso a ajuda de alguem e vem esse cara e se acha o engraçado ¬¬ hahahahaha ¬¬" Reply : Alguem pode tirar minha duvida ? grato !
Postado 12/12/2008 às 22:27 12/12, 2008 Quer mastigadinho Lucas??? Pesquise parceiro!!! Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 12/12/2008 às 22:54 12/12, 2008 Galera queria saber sobre meu treino.. eu treino Segunda e Quinta Peito e Ombro ---------------------------- Terça e Sexta Costa e Biceps --------------------------- Quarta Pernas e Triceps -------------------------- Sabado Nao da pq trabalho ------------------------- E estou com uma gordurinha na barriga chata pra caramba q nao sai por nada. Estou com medo de começar um treino de perda com aerobicos e estera e perde massa . E acabei vendo o treino em jejum aki do forum e minha pergunta eh o seguinte... a academia fica em torno de 10 min da minha casa a peh se o certo eh caminhar 15 min como eu faço ? eu ando por aki ?ou eu vou ate a academia e faço 15 min de caminhada? Keria saber tbem se estera antes do treino pode causar catabolismo ? no treino de jejum pode se correr ? ou tem q ser caminhando ? eu estou com um aminoacido de 4g de proteinas e uma albunix que eh albumina em capsula de 11g e se eu tomasse antes do treino e correse a proteina iria se recompor ? Mto obgd !!! espero ajuda de todos !! quanto a albumina, nao. Ela é de lenta absorça. Acho que voce deveria desencanar dessa "gordurinha" e depois sim, focar em perde-la.
Postado 13/12/2008 às 03:27 12/13, 2008 Seu treino está bom , só q troque o dia de ombro pelo tríceps. Agra essa gordurinha é msm um incomodo, realize um aeróbico depois do treino de musculãção 3 vezes por semana, e om ais importante, controle sua alimentação senão nada feito amigo!!!! Bons e corretos treinoss!!
Postado 15/12/2008 às 14:14 12/15, 2008 Isso já tem no fórum. Genética?Tá bom,ANABOLIZANTE! "Bebe água,descansa,vamo pro voador,vai porra fecha tudo,caralho,ainda não acabou!"
Postado 15/12/2008 às 16:40 12/15, 2008 Treino é a terceira coisa mais importante na hipertrofia. Quando vc se importar com a alimentação e com o descanso o resto é mais fácil. Resolvi cuidar mais de mim, depois que minha madrinha disse que era pra eu ter cuidado se não tinha que fazer cirurgia de redução de estômago.
Crie uma conta ou entre para comentar