Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Whey Protein System Titanium Series - Body Action

Rafael.R

Posts Recomendados

Postado

Galera, alguem ja tomou esse whey, por que tem uma promoçao otima aqui!

Eu axei barato pra caralho 2400gr por 125 real, mais queria saber a opiniao do pessoal, se vale a pena, alguem ja usou ou tem qualquer conhecimento sobre o whey dessa marca.

Flw galera !

Postado

Estou pensando em investir nele para suprir a suplementação desse final de ano até o começo do ano.

Conheço gente que já tomou e obtiveram bons ganhos...

E essa promoção do madrugs ta facilitando ainda...

Postado

Mas alguem que ja tomou esse e o 100% da Probiótica pode dar uma comparação ?

Postado

Eu já tomei o 3w da body action, achei mtoo bom , tomei um de 900 , e outro de 2400gr, e atualmente to tomando o da probiotica , o 100%, ainda nao consegui percebe mtaa diferença entre os dois, os 2 derao resultados. entao acho que essa promoçao ta mtoo boa, + o gosto do da bodyaction acho que é 100% melhor, /;

Postado
Mas alguem que ja tomou esse e o 100% da Probiótica pode dar uma comparação ?

Snoox eu já tomei os dois, e em relação aos ganhos o 5W foi um pouco melhor pra ser mais especifico no periodo que eu o tomava ganhei 2kg a mais do que com o 100 % Pure da Probiotica, claro que por fora tem uma alimentação certinha um descanso adequado mas o whey ajudou muito né ;)

Abraço e

Feliz Natal :santa:

Postado
Snoox eu já tomei os dois, e em relação aos ganhos o 5W foi um pouco melhor pra ser mais especifico no periodo que eu o tomava ganhei 2kg a mais do que com o 100 % Pure da Probiotica, claro que por fora tem uma alimentação certinha um descanso adequado mas o whey ajudou muito né ;)

Abraço e

Feliz Natal :santa:

Opa igão, valeu a resposta ae parceiro, pretendo comprar o 3W de 900g pra experimentar, se gostar pego essa promoção do madruga ae.

Valeu pela ajuda e Feliz Natal também brother :rolleyes:

Postado

Eu estou tomando esse whey. Fazem 15 dias que eu comprei mas paguei 100 conto. Mais barato que no Madrugão.

Quanto aos resultados ainda não pude comprovar para relatar pra galera mas acredito que pela maioria dos comentários positivos tenha sido uma boa opção.

Só o sabor dele não é tão bom. Misturado junto com dextrose fica doce pra porr***. Mas pra quem gosta fica ae a dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...