Postado 29/10/2011 às 18:20 10/29, 2011 Dae galera, minha dúvida é a seguinte: se eu faço supino plano com barra, supino inclinado com halteres e paralelas, existe a necessidade ainda de eu fazer algum exercicio isolado para peito, tricipes e ombro, tendo em vista que esses 3 exercicios já trabalham os 3 grupos musculares? valeu 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 29/10/2011 às 18:27 10/29, 2011 Tá bom mano. Se fizer pesado,basta os compostos como agacho,supino,terra... q sua musculara já se desenvolve por completo. Não precisa de isoladores não (faz um ou outro e já era,só pra dar um arremate final) https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 29/10/2011 às 18:31 10/29, 2011 depende do seu "nível" muscular, pode sim ficar só nos compostos, mas em nível avançado terá de fazer isoladores pra "lapidar". vai depender muito dos seu objetivos "Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."
Postado 29/10/2011 às 20:24 10/29, 2011 Os maiores fisiculturistas (arnold, ronnie) começaram no powerlifting em que o treino é basicamente só compostos, enquanto vc nao for razoavelmente FORTE (nao necessariamente grande mas se for melhor) nao tem necessidade mesmo, talvez uma rosca direta, algo pra panturrilha e abdomem, só pra nao ficar com a conciencia pesada Editado 29/10/2011 às 20:27 10/29, 2011 por Bronson (veja o histórico de edições) Em 01/07/2012 em 17:50, NZ... disse: sacanagem apagaram meu topico "brigar na rua pra ganhar moral"
Postado 29/10/2011 às 22:46 10/29, 2011 Em 29/10/2011 em 18:27, Danilo Z disse: Tá bom mano. Se fizer pesado,basta os compostos como agacho,supino,terra... q sua musculara já se desenvolve por completo. Não precisa de isoladores não (faz um ou outro e já era,só pra dar um arremate final) 2 Só acrescentaria Desenvolvimento e Remada Curvada.
Crie uma conta ou entre para comentar