Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem: Bulk Ou Cutting? [2]

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, há aproximadamente 1 ano atrás criei um post aqui no fórum com algumas fotos e medidas que eu estava na época depois de bulkar durante 6 meses. Irei postar algumas fotos atualizadas com posições parecidas com as do tópico de um ano atrás.

(link do post antigo: https://bit.ly/tHKwsn)

No tópico passado me disseram que eu deveria continuar bulkando pois eu tinha conseguido ganhos "secos". Agora, particularmente, acho que vou começar um cutting, mas quero a opinião de vcs!

Medidas antigas:

Antebraço: 34 cm

Bíceps: 39 cm

Peitoral: 110 cm

Cintura: 86 cm

Peso: 92,6 kg

Altura: 180 cm

Medidas atuais (atualizadas):

Antebraço: 36 cm

Bíceps: 44 cm (frio) - 45 cm (quente)

Peitoral: 119 cm

Cintura: 92 cm

Peso: 97,5 kg

Altura: 180 cm

OBS: Minha dieta está fraca (infelizmente), pois estou sem tempo para comer corretamente, devido ao trabalho, faculdade e etc. Estou me virando conforme tenho disponibilidade!

Fotos (atualizadas):

jdv1319834468l.jpg

arx1319834538h.jpg

bfi1319834508x.jpg

bfi1319834512a.jpg

bfi1319834520p.jpg

opt1319834621e.jpg

Obrigado!

Postado

Sem duvida seu BF Subiu bem nesse bulk em caraa, da pra ver visivelmente nessa foto:

bfi1319834508x.jpg

Acho que um Cutting é uma boaa! Ai depois volta a bulkar q fica ogro ;)

Abraços e bons ganhos

Postado

cara se fosse vc faria um cutting mais leve, pra tentar n perder mto, vc so ta com um pouco de barriga, nem eh isso tudo n

"Sempre que a vida jogar coisas em você, coloque numa barra e faça supino."

By dones

formiga.gif

Postado

Deu uma engordada notável cara. Faz o que tu quiser, é foda dar pitaco. Porque se tu tá se sentindo muito inchadão por causa do bulk, eu não recomendaria continuar, tem que seguir de modo que se sinta bem.

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

Cara, voce ganhou bem, mas, visivelmente, veio MUITA gordura. Eu fiz um bulk parecido com esse seu ai, cresci pra caramba, e da mesma forma veio bastante gordura indesejada. Como nunca tinha feito um cutting descente, resolvi fazer um BEM longo (serao 5 meses no total, ja estou entrando no terceiro mes), para perder o minimo de MM possivel. Te "aconselho" a fazer o mesmo. Ja baixei bastante meu percentual de gordura (deve estar na casa dos 10%), e pretendo abaixar mais ainda, para assim entao, entrar em um "clean" bulk (nunca mais faco um bulk pesado).

Abracos!

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado

Cuttig, mano, seu mamilo ta ficando caido, jah , seu bf tha bem alto, na minha opinião pra você ficar "trincando" deveria perder uns 5/7kg, cara e nao se preocupa em perder medidas, pq o negocio e ter Muscle, nao gordura.

Fuark !

Postado

cutting !

Mesmo na idade que eu tinha, eu já entendia o poder da visualização e do pensamento positivo. Na minha mente eu já tinha planejado toda a minha vida, enquanto eu mantivesse uma atitude positiva e me lembrasse do meu plano, tudo daria certo. Eliminei pensamentos negativos da minha mente e expressões como não posso e não consigo foram riscadas do meu vocabulário. (Arnold Schwarzenegger )

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.