Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Peito

Anderson157

Posts Recomendados

Postado (editado)
  Em 19/10/2011 em 02:33, dgc disse:

Não, você é anormal, procure um psiquiatra.

Pra que postar se não está ajudando em nada? Reportado!

---

Quando faz supino, já tentou ficar com as pernas cruzadas para o ar? Nesta posição deixa a coluna exatamente reta no banco, encostando a lombar na mesa.

Editado por rafaeljk
Postado

Parceiro, no começo acontecia comigo, nao sentia quase nada do peito mas fazia do mesmo modo. Tente fazer na maior amplitude, e claro correto, não roube e na hora de subir a barra, faça que esteja entortanto ela em V, isso recruta mais fibras aí sim quero ver não sentir.

Abraço!

Postado
  Em 19/10/2011 em 03:52, TPP disse:

Parceiro, no começo acontecia comigo, nao sentia quase nada do peito mas fazia do mesmo modo. Tente fazer na maior amplitude, e claro correto, não roube e na hora de subir a barra, faça que esteja entortanto ela em V, isso recruta mais fibras aí sim quero ver não sentir.

Abraço!

essa do V eu n conhecia, mas parando pra pensar seria isso mesmo,

de fato seria esse o movimento

Postado

Cara, certamente a execução, carga, intervalo entre series deve estar errado. Você tem que sentir o movimento, não é apenas jogar a barra do supino pra cima ou fechar e abrir os braço no crossover.

Faça com uma carga que você consiga realizar em torno de 8 a 10 repetições, contando em média de 2 à 3 segundos para subir e 3 à 4 para descer. Não que isso seje uma regra, mas é para voce começar a observar e sentir o movimento do peito trabalhando. Pessa ajuda aos instrutores na academia. Tente sempre trabalhar a amplitude máxima do peito pra que ele trabalhe o musculo completo, não adianta socar peso para fazer grau pros maluko na academia e fazer o movimento ate a metade. Espero ter ajudado. abraço

Postado

cara preste atenção na pegada, não pode estar nem mt aberta ( recruta mais ombro )nem mt fechada ( recruta mais triceps ), Segundo a Execução, jogue seus ombro para tras, desce a barra entre o mamilo e uns 2cm abaixo dele ate quase encostar e suba, Terceiro a respiração, Inspire na Descida e Expire na Subida, Quarto o Tempo do Movimento, como nosso amigo citou, tente levar uns 2segundos na subida e uns 3 na Descida, e é claro coloque um peso que voce consiga fazer isso...

Postado

amigo quem observou sua execução.??

a pessoa sabe mesmo como se executa o exercício.??

se a dor for na lombar é só levantar as pernas como o amigo rafaeljk disse que já vai resolver

não sei se é seu caso mais tem gente que faz mais força com a barriga do que com o peito.

a cada repetição levantão um pouco mais a barriga forçando cada vez mais a lombar o que é RIDÍCULO.

caso o problema seja na parte de cima das costas faça o seguinte:

deite no banco e encolha as escápulas a fim de travar as costas ( assim você isola o peito e não rouba com a dorsal.)

só depois pegue a barra e comece o exercício.

bons treinos.

Postado (editado)

Se não me engano jonas

Em 19/10/2011 em 11:08, jonas rocha disse:

amigo quem observou sua execução.??

a pessoa sabe mesmo como se executa o exercício.??

se a dor for na lombar é só levantar as pernas como o amigo rafaeljk disse que já vai resolver

não sei se é seu caso mais tem gente que faz mais força com a barriga do que com o peito.

a cada repetição levantão um pouco mais a barriga forçando cada vez mais a lombar o que é RIDÍCULO.

caso o problema seja na parte de cima das costas faça o seguinte:

deite no banco e encolha as escápulas a fim de travar as costas ( assim você isola o peito e não rouba com a dorsal.)

só depois pegue a barra e comece o exercício.

bons treinos.

È o que eu ia falar , Se não me engano jonas , é a técnica de abdução das escápulas .

Essa técnica é excelente mesmo , além de vc isolar o peitoral ainda encurta a distancia que a barra percorre ,

fazendo assim com que de uma maneira correta vc consiga pegar mais peso ..

Anderson 157 procure aqui no fórum ou no youtube pelos vídeos do Mark Rippetoe ,

ele ensina como fazer essa técnica .

Editado por antonny p.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...