Ir para conteúdo

Diário Yas

yasmin_ypl

Posts Recomendados

Postado

Yasmin, tá na mão:

Contém:

Indole-3-carbinol e fibras

Fatos:

“Níveis elevados de estrogênio causam acúmulo de gordura e podem afetar o crescimento muscular”, diz Chris Aceto, autor do “Championship Bodybuilding”. Em um estudo clínico, o Indole-3-carbinol cortou pela metade o hormônio feminino estradiol nos homens. De acordo com Aceto o brócolis contém uma quantidade significativa de indoles, que são compostos que ajudam a reduzir o estrogênio.

Parece bom, não? Hahahah. :D

Beijos.

• Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

isso ai yasmin, não deu tudo de si mas treino e isso importa bastante...relaxa 3 semanas não é problema.. e o importante dedicação...

bons treinos

Verdadee, dessa vez o treino foi corrido..

Obrigado.

Yasmin, tá na mão:

Contém:

Indole-3-carbinol e fibras

Fatos:

“Níveis elevados de estrogênio causam acúmulo de gordura e podem afetar o crescimento muscular”, diz Chris Aceto, autor do “Championship Bodybuilding”. Em um estudo clínico, o Indole-3-carbinol cortou pela metade o hormônio feminino estradiol nos homens. De acordo com Aceto o brócolis contém uma quantidade significativa de indoles, que são compostos que ajudam a reduzir o estrogênio.

Parece bom, não? Hahahah. :D

Beijos.

Olhaa só, bem legal.. Isso tbm se aplica ao alho Marcos?

Obrigado pelaa dica hein, vou seguir!

Postado

Não não, quanto ao alho é o seguinte:

Contém:

Alicina

Fatos:

Em estudos clínicos, a alicina que é o “ingrediente” ativo do alho mostrou elevar os níveis de testosterona e inibir o cortisol, que é um hormônio que compete com a testosterona limitando sua ação e ainda quebrando o tecido muscular para gerar energia.

Se aliar ambos então, teremos uma ótima combinação. ;)

Postado

Não não, quanto ao alho é o seguinte:

Contém:

Alicina

Fatos:

Em estudos clínicos, a alicina que é o “ingrediente” ativo do alho mostrou elevar os níveis de testosterona e inibir o cortisol, que é um hormônio que compete com a testosterona limitando sua ação e ainda quebrando o tecido muscular para gerar energia.

Se aliar ambos então, teremos uma ótima combinação. ;)

Verdade!!

Obrigadooo! :D

Postado

OMG hihi acompanhando aki, hj treinei perna to só o pó também, como o amigo acima disse corta carbos diminui sua força em 40% experiencia própria, mas os resultados são gratificantes :nerd: .

Aconselho vc a naum fazer isso, vc ja tem um shape bom :handlebars:

Visitante usuario_deletado17
Postado

Acompanhando eim garota...

Treino de pernas hoje foi ótimo... Fiquei com vontade de vomitar *_______*

E uma menina novas ficaram de olho arregalado quando me viram gemendo no agachamento KKKK

Eu digo de experiencia propria q eu se não comer bem antes de treinar... O treino não rende e fico muito cansado.

Postado

OMG hihi acompanhando aki, hj treinei perna to só o pó também, como o amigo acima disse corta carbos diminui sua força em 40% experiencia própria, mas os resultados são gratificantes :nerd: .

Aconselho vc a naum fazer isso, vc ja tem um shape bom :handlebars:

Beem vindo Pedro!

Pois é, acho que não faz mto sentido diminuir os carbos pq estou querendo um bulk..

Vlww! :D

Acompanhando eim garota...

Treino de pernas hoje foi ótimo... Fiquei com vontade de vomitar *_______*

E uma menina novas ficaram de olho arregalado quando me viram gemendo no agachamento KKKK

Eu digo de experiencia propria q eu se não comer bem antes de treinar... O treino não rende e fico muito cansado.

hasuhuhaushuas, isso ai Ranzo!

Pega pesado mesmo!!!

Verdade, tem que comer bem, mas não adianta, depois do treino, mesmo com malto só quero dormir! ahsusas

VQV!

Postado

A então dorme xD !

Dormir é moh bom.

Tá dormindo direto a noite? Quantas horas

Postado

De

Yas, não sei porque, mas simpatizei com vc :laughingsmiley:

Deve ser a carinha de menina dela MUAHAHAHA

Postado

Hoje meu treininho de pernas foi bom também. :D

Corri 7km, voltei pra casa, tomei uma dose bem leve de dextrose e comi um sanduíche de pão integral + ricota + peito de peru, dei mais um tempo e chamei no leite desnatado + aveia, e aí fui malhar. ;)

Voltei tem pouco mais de 2 semanas, mas consegui colocar 360kg no legpress. O chuta-chuta eu fiz de uma maneira "diferente", coloquei todo o peso (acho que é 90 ou 100kg) e mais 2 halteres de 7kg cada um, é aquele que consigo trabalhar uma perna por vez, e assim eu fazia, mas nunca relaxando a perna: levantada, deixava ela lá, aí levantava a outra e só depois baixava aquela e levantava novamente. Fooorçaaa muuuito!

O treino foi bom demais. :D

Postado

A então dorme xD !

Dormir é moh bom.

Tá dormindo direto a noite? Quantas horas

haushauhs, realmente dormir é bom demais!

Acho que durmo até demais, 9h geralmente..

Yas, não sei porque, mas simpatizei com vc :laughingsmiley:

Quanto ao treino... É assim mesmo, tem vezes que a gente não sai destruida. Afinal, tem dias e dias... O importante é que vc tá conseguindo aumentar as cargas.

Bjs

Ahh, obrigado Pa, tbm super simpatizei com vc!!! :D

Realmente, tem dias e dias..

Não saí destruida, mas tem dia que nem consigo andar ;p

Deve ser a carinha de menina dela MUAHAHAHA

:D

Hoje meu treininho de pernas foi bom também. :D

Corri 7km, voltei pra casa, tomei uma dose bem leve de dextrose e comi um sanduíche de pão integral + ricota + peito de peru, dei mais um tempo e chamei no leite desnatado + aveia, e aí fui malhar. ;)

Voltei tem pouco mais de 2 semanas, mas consegui colocar 360kg no legpress. O chuta-chuta eu fiz de uma maneira "diferente", coloquei todo o peso (acho que é 90 ou 100kg) e mais 2 halteres de 7kg cada um, é aquele que consigo trabalhar uma perna por vez, e assim eu fazia, mas nunca relaxando a perna: levantada, deixava ela lá, aí levantava a outra e só depois baixava aquela e levantava novamente. Fooorçaaa muuuito!

O treino foi bom demais. :D

Caraca.. 7km? :D

Ainda tenho que melhorar minha resistência física, não tenho feito mto aero!

Geralmente tb como um pão integral, queijo branco e leite integral ou vitamina de banana com aveia no pré.. Mtooo bom!

Eu treino de manhã e vc?

Puuuuutz, 360?? :o

Só 300 de diferença, ahsuahsua

O chuta-chuta é qual?? Não entendi hauhsa ;p

Postado

Dormindo 9 horas então tá certo xD...

ACHO q chuta chuta deve ser extensora...

Postado (editado)

Dormindo 9 horas então tá certo xD...

ACHO q chuta chuta deve ser extensora...

Nãaao, dormindo 9h por noite..

Sempre durmo 1h da manhã rsrs

Editado por yasmin_ypl
Postado

Eu sei heueheu. Eu entendi.

Caraca será q tem alguém q consegue dormir 9 da noite Oo

Eu durmo entre 1-2 da madrugada

Postado

Pois é, briguei com a namorada e fui correr. ;) ...Hahahahah!

Com raiva e bom som da pra ir longe, literalmente! :D

Esses meu sanduíche é claaaássico, como direto!

Como o pão preto da SevenBoys. 7,4g de proteínas, 26g de carbo, 0g de gorduras trans e apenas 0,8g de saturadas, além da fibra alimentar, que tem 4g. Isso em duas fatias.

Com o peito de peru e a ricota, fica uma ótima refeição! Depois mando leite desnatado e muuuita aveia, que é ótimo pro pré-treino.

Treino pela noite. :D

Chego sempre umas 20hs.

Hahahaha, 360, mas tô mal. :( ...No meu tempo bom, era 450kg, mas como voltei tem duas semanas não vou abusar.

O "chuta-chuta" daqui é aquele que tu fica sentada e vai, literalmente, "chutando". Em geral, as duas pernas vão juntas, mas tem um que é separado. Ótimo para os músculos de cima das coxas (sim, fugiu o nome. hahaha)

Beijos!

Postado

Eu sei heueheu. Eu entendi.

Caraca será q tem alguém q consegue dormir 9 da noite Oo

Eu durmo entre 1-2 da madrugada

Minha mãe ahsuahusha

Ela trabalha de plantão, então tem dia que chego da facul e nem a vejo ;)

Pois é, briguei com a namorada e fui correr. ;) ...Hahahahah!

Com raiva e bom som da pra ir longe, literalmente! :D

Esses meu sanduíche é claaaássico, como direto!

Como o pão preto da SevenBoys. 7,4g de proteínas, 26g de carbo, 0g de gorduras trans e apenas 0,8g de saturadas, além da fibra alimentar, que tem 4g. Isso em duas fatias.

Com o peito de peru e a ricota, fica uma ótima refeição! Depois mando leite desnatado e muuuita aveia, que é ótimo pro pré-treino.

Treino pela noite. :D

Chego sempre umas 20hs.

Hahahaha, 360, mas tô mal. :( ...No meu tempo bom, era 450kg, mas como voltei tem duas semanas não vou abusar.

O "chuta-chuta" daqui é aquele que tu fica sentada e vai, literalmente, "chutando". Em geral, as duas pernas vão juntas, mas tem um que é separado. Ótimo para os músculos de cima das coxas (sim, fugiu o nome. hahaha)

Beijos!

Com raiva e bom som... Acho que depois da prova de sexta estarei com muita raiva, acho que vou correr depois ahuahuas

Ihh, vou caçar esse pão por aqui!

É extensora!! Ranzo acertou :)

Eu geralmente não faço a extensora pq ja faço avanço, leg e agachamento.. :)

Tem diário pra acompanhar Marcos?

Postado

Acho esse pão bom demais! Ao menos dos 7 que achei no mercado, foi o melhor em proteínas e fibra alimentar.

Gosto muito da extensora, sinto minha pernas virarem uma tora, hahahahah!

Então, eu tô conhecendo esse lance de diário agora, te acompanhando. :D ...Como voltei à ativa recentemente, estava meio por fora. ^o)

Acho bacana criar algo pra que eu possa acompanhar melhor mesmo, então estou pensando seriamente em criar! Tinha pensado que a timeline do face ia quebrar um galho em relação a isso, mas se eu posto uma foto minha lá, minha namorada vai ficar um "pouco" mais louca. HAHAHAHAHAHAHHAH!

Postado

Acho esse pão bom demais! Ao menos dos 7 que achei no mercado, foi o melhor em proteínas e fibra alimentar.

Gosto muito da extensora, sinto minha pernas virarem uma tora, hahahahah!

Então, eu tô conhecendo esse lance de diário agora, te acompanhando. :D ...Como voltei à ativa recentemente, estava meio por fora. ^o)

Acho bacana criar algo pra que eu possa acompanhar melhor mesmo, então estou pensando seriamente em criar! Tinha pensado que a timeline do face ia quebrar um galho em relação a isso, mas se eu posto uma foto minha lá, minha namorada vai ficar um "pouco" mais louca. HAHAHAHAHAHAHHAH!

haushuahuasa, ée acho que face não rola.. pelo menos pra mim

meu namorado ja é ciumento.. de qlqr forma aqui tem mais privacidade e tds supostamente tem um objetivo em comum né..

gostei mto, tenho percebido que tenho sempre aumentado os pesos, melhorado a execução, sem falar no apoio que o pessoal dá ne!

se fizer avisa pra eu acompanhar :D

Postado (editado)

E aqui tem a vantagem de vc poder cobrir a cara... Se kiser xD

_________

Pergunta meio nada a ver... Mas vc tem olho claro? vc parece q tem olho claro Oo

Editado por ranzo159
Postado

E aqui tem a vantagem de vc poder cobrir a cara... Se kiser xD

_________

Pergunta meio nada a ver... Mas vc tem olho claro? vc parece q tem olho claro Oo

Tenho nãoo..! ;p

Postado

Ah, nem sinto mais o gosto, tô nem aí. Hahahahahahahh!

Comprei um creme light de ervas finas que é muito bom! Quase nada de gordura e da um sabor bem diferente pro pão, chega até a dar gosto de comer. ;)

Pois é, não posso reclamar do meu sono... Mas preciso ajustar ele.

Postado

A do avatar é ela sim...

Pow nem consigo comer essas comidas "exóticas" tipo pão preto.

Meu paladar não vai muito com a cara de qualquer comida fora do "normal" As vezes dá até indigestão.

Quando eu viajo a comida diferente do estado sempre me deixa meio lesado do intestino... Mas isso antes de começar a treinar (talvez agora meu corpo tenha acostumado)

Postado

ranzo, a moral é crescer, parceiro. Hahahahaha.

Agora eu tenho tempo de sobra pra preparar as minhas coisas, mas quando ia direto do trampo, comprava ovos e ia goela abaixo, quebrava direto na boca. Hahahah, porcaria isso, quase esgurmita tudo de volta.

Eu não curtia nada de pão integral, nunca tive o costume de comer, comecei mesmo esse ano, e agora vai de boa. :D

Postado

é talvez eu faça isso algum dia... Eu sou mais do tipo.

Arranje um subistituto para a comida ruim, q seja quase igual e q tenha gosto bom...

Postado (editado)

WHEY de baunilha não desce nem com mel, ovalmatine, chocolate, açucar, leite, sorvete e banana batida

Uma vez tomei um q era bater no estomago dava uma ansia absurda de vomito.

Depois disso só comprei akeles sem gosto q vende em site.

Editado por ranzo159

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...