Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem Um Iniciante.

XistoO

Posts Recomendados

Postado

rs, é meio estranho, primeira vez que estou postando aqui, mas eu sempre via as postagens aqui do fórum do hipertrofia.org...

bem estou voltando a malhar faz uns 4~5 meses, um amigo me disse que era bom tomar o Anabol Pack, da suplemento, mas achei um grande lixo, quase nao tive ganhos, e em 3 meses eu só ganhei 1 cm de braço e 2 de peito. quase paro de malhar depois de ver esses "ganhos" lixos.

Agora, comprei uma creatina da integral, um malto(me falaram que é bom pra recuperar o musculo depois de treinar) e um pote de Tribulus Terrestris (500mg - 60 caps)...

Agora, nao sei se tomo a creatina todo o dia, ou só depois de malhar, ou se eu compro outro suplemento (não muito caro, tô sem muita grana ultimamente), e como tomar a TT, se é 2x por dia, ou 3, e os horários etc...

Como eu vi que tem muita gente boa no assunto aqui no fórum, decidi criar esse tópico aqui, espero que ajudem um frango que quer crescer :D

ps: 31 de braço só :/ meu sonho, por enquanto, é 40....

tenho 17 anos, mas ja parei de crescer (pra cima) mesmo.. agra quero crescer pros lados. rs....

Agradeço desde já !

Postado

Creatina tome todo dia. é tbm não existe nada melhor que uma boa dieta. da uma olhada la na seção de dietas.

Whey growth 40 reais 1kg

Albumina Saltos 36 reais 1kg

Postado

Apesar de saber que já já esse topico sera fechado vão umas dicas básicas:

1- Pesquise a área de Nutrição;

2- Pesquise a área de Treino;

3- Pesquise a área de Suplementos;

Dá uma atenção especial aos fixos :medieval:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...