Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipamentos, Sugestões..


Saintgraal

Posts Recomendados

Galera, seguinte...

fim do ano tá chegando, vou começar a estudar em 2012..., a facul vai tomar todo meu tempo, visto que ja trabalho o dia todo e vou estudar anoite, até ai tudo bem...

faço meu treino atualmente as 18:00, ja que não faço nada anoite...

cheguei a conclusão, de que vou ter que parar de ir pra academia, porém vou comprar equipamentos pra fazer o treino de matina 05:00 em casa antes de ir trabalhar....

vou ter grana pra comprar os seguintes: 90kgs de anilhas sendo 2 de 20kg, 4 10kg, 2 de 5kg, mais uma barra de 1,80 e um banco de supino regulável...

vai faltar grana pra comprar os cavaletes para agachamento, alguem sabe improvisar alguma coisa pra colocar a barra no alto, vcs sabem, pra eu conseguir realizar o agachamento.... uma gaiola está fora de preço pra mim, pelomenos agora... tava pensando em colocar 2 ganchos (aqueles que pendura carne no açougue) na viga do telhado e socar a barra lá....

alguém que manja ae... por favor opine hsauhsauhasuhas

vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E para malhar costas? vai meter uma barrinha na parede nao? nem vai usar halteres?

pra costas, vou comprar a barra fixa, quando eu terminar de pagar a moto.... e halter, vou começar a investir depois...

cara com a barra de 1.80 eu consigo fazer remada curvado, remada cavalo e terra...

e que os equipamentos que citei, vai ficar em torno de 1000 com frete, e eu tenho isso por enquanto, ai la pra agosto eu vou começar a comprar mais paradas....

eu não quero parar de treinar, aqui na cidade só tem uma gym, e ela só abre as 07:00... e o cara não da a chave pra eu ir treinar 05:00 por exemplo... então vou ter que caçar com gato por enquanto

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei 120kgs de anilha, 1 barra de 1,8m, 2 de 40cm , 1 de 1,2m e o banco de supino regulável, gastei R$ 1.200,00.

Estou montando também uma gaiola, com um sistema de roldanas, com barras paralelas e barra fixa e vou gastar algo entre 400~500 reais, acaba saindo bem mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...