Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Imc Isso Ta Certo ?

Posts Recomendados

Postado

Galera eus o um usuário do forum hipetrofia e quero opiniões de voçê

quero que voçês falem o que voçê pensa do calculo de IMC.

vo dizer logo que acho esse calculo muito errado pois se fomos medir o IMC de um fisicultorista com suas medidas o calculo vai acusar que o cara e obeso !

Voçê Nasce pequeno e fraco, Voçê Morre pequeno e Fraco. O que voçê vai ser nesse meio tempo so depende de voçê

Postado

Isso foi feito para pessoas que não praticam esporte,para um marobeiro é melhor medir o BF.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

índice macdonalds, só funciona pra gordo

shauhsa gostei vou usar essa agora xD

My heart and my mind

Will care my body

When my limbs are too weak

Postado
  • Autor

é o IMC diz que não serve para grávidas e fisiculturistas mas os médicos não separam musculos de gordura, ele só segue o IMC

"malz pelos erroros e que eu tava no trabalho ai tive que digitar rapido pra não dar bronca :) geral aqui não vai muito com minha cara por conta do meu tamanho ai se me ver nesse site já era "

Editado por Pedrinhonvds (veja o histórico de edições)

Voçê Nasce pequeno e fraco, Voçê Morre pequeno e Fraco. O que voçê vai ser nesse meio tempo so depende de voçê

Postado

O foda é colocarem ele como único medidor nas TAF nos concursos, eu sei de colegas que não passaram por serem grandes e a merda do imc acusou obesidade mórbida kkk.

" Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic

Postado

é o IMC diz que não serve para grávidas e fisiculturistas mas os médicos não separam musculos de gordura, ele só segue o IMC

"malz pelos erroros e que eu tava no trabalho ai tive que digitar rapido pra não dar bronca :) geral aqui não vai muito com minha cara por conta do meu tamanho ai se me ver nesse site já era "

nao tem problema nao todo mundo comete erroros

Postado

O foda é colocarem ele como único medidor nas TAF nos concursos, eu sei de colegas que não passaram por serem grandes e a merda do imc acusou obesidade mórbida kkk.

Poxa realmente isso é lamentável. :ohno01:

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

obesidade morbida

quem escuta pensa que é uma baleia

quem ve pensa que é um ogro D:

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

quando meu imc acusar obesidade e eu estiver com 10% de bf

aí sim vou ficar feliz

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado

Eu sei de caras que reprovaram não por serem grandes, mas por ser exigido exames de sanidade do fígado em caras hipertrofiados.

Vi um concurso que se o imc de um indivíduo hipertrofiado fosse igual ou maior que 30, ele deveria se submeter a exames antidoping e de fígado eu fiquei na raspa, imc = 29 na época.

Estes exames acusam todos os tipos de esteroides anabolizantes? Somente acima de uma determinada dosagem? Efedrina também acusa?

Só curiosidade mesmo :)

spacer.png

Postado

Na verdade cara , esse calculo do IMC só servem para pessoas sedentárias , agora , gravidas , fisiculturistas , pessoas que praticam esportes frequentemente , não é recomendado , dai é como nosso amigo ali em cima disse , é melhor fazer avaliação fisica para descobrir o BF (Body Fat.).

Abraço

Meta: 8% de BF até o final do ano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.