Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Termogênico-Exame De Sangue-Concurso

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal estou me preparando para o exame físico do Exército q ocorrerá final de janeiro, então eu tenho ainda 4 meses livres para me dedicar inteiramente ao físico. Possuo 1,73 de altura e peso 90 kg. Estou muito interessado em comprar o Yellow Hornet Stacker 2 pra me auxiliar nas corridas q é o foco principal do meu treino( corridas de 5~8km), porém estou receoso de acusar alguma anormalidade no exame de sangue, realmente corro este risco? O produto é devidamente regulamentado pela ANVISA?

Pelo q lí o produto parece ser bom, é claro q acompanhado a atividade física estou controlando a alimentação.

Grato.

Postado
  • Supermoderador

Não creio que estes exames de sangue peguem estimulantes mas EU tomaria cuidado com 1,3 DMAA e Efedrina.

Porque não usa somente cafeina? Começa com umas 100mg e vai aumentando?

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Por que não começa sem nada, tem bastante tempo ainda.

Começa com comida, e se sentir que precisa de um gás, usa cafeína, porque se começar agora e ir direto com a cafeína, ela vai saturar e você não vai mais sentir efeito nenhum mais pra frente.

Postado
  • Autor

Obrigado pelos dicas, vou começar agora sem nada mesmo, apenas atentando para a alimentação, mas daqui a uns 2 meses pretendo comprar o yellow hornet, por isso a dúvida quanto ao exame de sangue.

Não creio que estes exames de sangue peguem estimulantes mas EU tomaria cuidado com 1,3 DMAA e Efedrina.

Porque não usa somente cafeina? Começa com umas 100mg e vai aumentando?

Essas substâncias estão presentes no yellow hornet 2? Efedrina?

Editado por Combatente (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Essas substâncias estão presentes no yellow hornet 2? Efedrina?

Basta olhar no rótulo...

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."

Postado
  • Supermoderador

Velho larga mão de suplemento se quiser entrar no exército ou qualquer concurso publico.

Ex: Se neguinho usa creatina é barrado, pq alguns morreram usando creatina no exército.

Qual o exame que detecta o uso de creatina?

Qual o exame que detecta o uso de malto?

Qual o exame que detecta o uso de Whey?

Reveja seus conceitos...

Postado

Velho larga mão de suplemento se quiser entrar no exército ou qualquer concurso publico.

Ex: Se neguinho usa creatina é barrado, pq alguns morreram usando creatina no exército.

cara creatina todo mundo tem no corpo, não vejo como um exame pegaria isso e nem vejo o porque.

se alguem morreu usando creatina ela ja deveria estar completamente acabada, uma predisposição monstruosa e ainda nunca bebia uma gota d'agua, pessoas completamente normais e saudaveis que se hidratam corretamente não sofrem nada com creatina.

The Winter is Coming...

Relato StrongLifts 5x5: Clique Aqui

Status: Em andamento

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.