Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Bruna.

brunabreu

Posts Recomendados

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tenta controlar a dieta com uma balança, ajuda bastante.

Vlww Fernando ! é eu to precisando controlar mesmo!

hj eu to tao desanimada, minha cabeça esta doendo, será que é algum colateral da ox?

Postado

Oii Bruna!!!

Vou acompanhar seu diário!! Vc me pareceu bem determinada!! :)

Logo vai chegar aos seus objetivos!!!

;)

Vlw Jujuzinha :D

É o que eu mais quero chegar e manter meus objetivos!!!!

vamo que vamo :D

Postado

Pegaria estas 2 capsulas bcaa no pós e jogaria tudo no pré. Minha humilde opinião.

:laughingsmiley:

Ligabo, mais poq jogaria tudo no pré !?

Ahhh gente, como eu fico com raiva daquelas pessoas que acham só poq estou fazendo uma dieta, e poq eu quero emagrecer!

estou cheia de apelidos na faculdade!

Mais agora eu ja aprendi, vou deixar as pessoas falando sozinhas, nao adianta eu explicar, elas n querem enxergar!

Bom galera, vou deitar , ja tomei minha albumina e comi castanha ! rsrsrs

Amanha Treino pesado!!!!

Durmi é preciso! :D

Postado

U

Seja bem vindo ao mundo da musculação. As pessoas nunca entendem mesmo, Bruna...

É você na foto?

é tenho que começar a me acostumar!! neh!

Sim sim sou eu :D

Bom dia gente !

Essa noite eu acorde de madrugada com meu coração bastante acelerado, levei um susto! levantei lavei meu rosto tomei uma água e fui aferir minha pressão!

eu sou toda neurótica com essas coisas, mais ai deu 11.7 e 110 batimentos cardíacos.

Tenho sentindo umas dores de cabeça, e meu cabelo hj começou a cair .... ;/

e agora?

Postado

Sério Bruna???!!!

Eu quando ciclei com ox, não tive nada de colaterais... só pele e cabelos oleosos!!!

E tão cedo já né.. Mas ox que eu tenha lido não aumenta os batimentos cardíacos.. esse é o clembuterol...

Vamos esperar o pessol mais experiente opinar aí...

Mas fica calma!!

Beijos

Postado

Sério Bruna???!!!

Eu quando ciclei com ox, não tive nada de colaterais... só pele e cabelos oleosos!!!

E tão cedo já né.. Mas ox que eu tenha lido não aumenta os batimentos cardíacos.. esse é o clembuterol...

Vamos esperar o pessol mais experiente opinar aí...

Mas fica calma!!

Beijos

Entao foi o que eu achei n tem nem 4 dias completos q ja esta assim!

bom mais estou calma agora, acho que eu litanto sobre colaterais, que pode ser psicológico tb !

Obrigada !

Postado

Entao foi o que eu achei n tem nem 4 dias completos q ja esta assim!

bom mais estou calma agora, acho que eu litanto sobre colaterais, que pode ser psicológico tb !

Obrigada !

Deve ter sido psicológico mesmo então!! :D

Boa sorte!!

Beijos

Postado

Sem querer ser chato mais ta muito cedo para usar ea's(se é que tem tempo para isso) você não tem nenhuma dieta diga-se de passagem "correta/certa"e já esta ciclando?! 2 Caps de Bcaa? tsc pode jogar isso fora...

no mais bons ganhos e sempre que der acompanho aqui

Postado

Ligabo, mais poq jogaria tudo no pré !?

Bru, eu não achei a qntd q possui em cada capsula, mas acredito q não deva ser suficiente para ajudar o seu organismo. Seu pós alem de conter o sólido, contem malto+whey, e para o objetivo q vc estebeleceu, já acredito q contenha os aminoacidos "necessários" para ajudar o corpo nesta parte. Então pegaria estas 4 capsulas de bcaa e jogaria no pré como forma de aumentar a quantidade de aminoacidos no corpo, e de certa forma ajudar sua resistencia, e ajudar um pouco mais seu organismo. 4 capsulas(não sei a dosagem maa imagino q não passe de 4g) é pouco, mas é melhor que nada.

Humilde opinião viu. E só falei pois notei que ninguem havia lhe avisado ainda. Qualquer coisa dá uma lida aqui:

Abraço.

Postado

Sem querer ser chato mais ta muito cedo para usar ea's(se é que tem tempo para isso) você não tem nenhuma dieta diga-se de passagem "correta/certa"e já esta ciclando?! 2 Caps de Bcaa? tsc pode jogar isso fora...

no mais bons ganhos e sempre que der acompanho aqui

Vlw Giganti, como sou um pouco apressada, quiz começar logo, eu sempre comi correto, mais nunca fui disciplinada como estou sendo agora!!!!

:D

Bru, eu não achei a qntd q possui em cada capsula, mas acredito q não deva ser suficiente para ajudar o seu organismo. Seu pós alem de conter o sólido, contem malto+whey, e para o objetivo q vc estebeleceu, já acredito q contenha os aminoacidos "necessários" para ajudar o corpo nesta parte. Então pegaria estas 4 capsulas de bcaa e jogaria no pré como forma de aumentar a quantidade de aminoacidos no corpo, e de certa forma ajudar sua resistencia, e ajudar um pouco mais seu organismo. 4 capsulas(não sei a dosagem maa imagino q não passe de 4g) é pouco, mas é melhor que nada.

Humilde opinião viu. E só falei pois notei que ninguem havia lhe avisado ainda. Qualquer coisa dá uma lida aqui:

https://www.hipertrof...ando-errado-20/

Abraço.

Ligabo eu achei muito interessante o texto sobre bcaa !

Achei muito valido o que foi dito! e estou repensando sobre o assunto!

Obrigada viu :D

Bom noite gente, hj o dia foi muito corrido e nem deu tempo de postar aki!

Mais vamos la!

Galera, vou mudar meu treino, vou ve se faço ABC (sendo que semana q vem vou começar a malhar segunda a sabado )

Eu preciso me esforçar para comer mais, essa é minha meta! pois no café da manha eu n to aguentando tomar um iogurte com aveia depois!! rsrsrsrs

A minha dor na cabeça, nao esta vindo mais! graças a Deus, e n estou tendo nenhuma colateral!! rsrsrs :D

Eu quero ver resultados, to tao ansiosa !!!

"queria tirar uma duvida, faz algum mal tomar a albumina com leite de noite e depois durmi!?"

porque meu pai disse que o leite ja tem muito sodio, e a albumina tb !! e assim poderia me fazer muito mal!

bom vou nessa! Boa noiteeee :D

Postado

Leite + Albumina antes de dormir faz é bem. Leite possui caseína e junto com a albumina, proteínas de absorção lenta para o longo período de descanso.

Postado

Leite + Albumina antes de dormir faz é bem. Leite possui caseína e junto com a albumina, proteínas de absorção lenta para o longo período de descanso.

Vlw Sunga !!!!

Que sabado lindo !!

Estou indo a praia agora, se der disposição vou dar uma corridinha na areia !! rsrsrsrs

:D

Postado

Bom hj o dia foi muito puxado!!!

Eu fiz outro treino, pois o meu antigo nao estava certo para os meus objetivos, que é ganhar massa muscular!

ABC

A-Quadriceps e Panturrilha

B-Posterior de coxa e gluteos

C-Membros superiores

Hj quando cheguei a academia fui me pesar, pois hj completa uma semana que estou ciclando!!

e eu estou com 63kg! ESTOU MUITOOOO FELIZZZ !!!!

GANHEI 3KG DE MASSA MAGRA!!! ;D

Postado

Bruna, inverte a divisão... faz membros superiores no treino B e posterior/glúteo no treino C. Depois que fizer o treino C, faz um dia off pra não chocar com o treino de quadríceps, porque pode prejudicar!

Postado

Bruna, inverte a divisão... faz membros superiores no treino B e posterior/glúteo no treino C. Depois que fizer o treino C, faz um dia off pra não chocar com o treino de quadríceps, porque pode prejudicar!

Vlw Mayy ! vou fazer isso mesmo entao!

A-Quadriceps e Panturrilha(SEGUNDA)

B- Membros superiores(TERÇA)

C- Posterior e Gluteos(QUARTA)

Descanço(QUINTA)

A-Quadriceps e Panturrilha(SEXTA)

C- Posterior e Gluteos(SABADO)

Pode ser assim? o que acha?

Postado

É como eu tenho feito... Gostei bastante dessa divisão, mas no sábado eu faço superiores de novo, pra dar o intervalo de 48 horas entre os treinos de pernas. A única diferença é que faço panturrilha segundas, quartas e sextas e abdominais também...

Postado

É como eu tenho feito... Gostei bastante dessa divisão, mas no sábado eu faço superiores de novo, pra dar o intervalo de 48 horas entre os treinos de pernas. A única diferença é que faço panturrilha segundas, quartas e sextas e abdominais também...

Hum entendi Mayy!

Abdominais eu faço todos os dias !

o que vc acha de aeróbicos? como eu estou no objetivo de ganho de massa muscular, vc acha interessante, introduzir, uns aeróbicos?

Postado

Eu estou fazendo aeróbicos 2x por semana no bulking, 20 minutinhos. Fui muito contestada em querer continuar com os aeróbicos, mas tô gostando, acho que está ajudando a manter a barriguinha no lugar e minhas pernas cresceram muito já!

Postado

Hum entendi Mayy!

Abdominais eu faço todos os dias !

o que vc acha de aeróbicos? como eu estou no objetivo de ganho de massa muscular, vc acha interessante, introduzir, uns aeróbicos?

Oi Bruna,

abdominal não precisa fazer todos os dias... umas 3 vezes na semana está bom!!

E acho que continua com aero sim, mas em baixa intensidade e por no máximo 30 minutos!!

Beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...