Postado 24/09/2011 às 23:57 09/24, 2011 Olá amigos. Bem, treino há 1 mês e meio. Apesar de pouco tempo, gosto de treinar de forma intensa, como a maioria aqui. Porém , nos treinos de perna e ombro , que são no mesmo dia, sinto-me com pouca energia para fazer tudo de forma intensa, acabando, assim, por diminuir os pesos. Sem contar que nesse dia, meus treino demoram cerca de 1 hora e meia.. . Gostaria de saber se posso treinar pernas em um dia , ombros e trapézio em outro, e nos outros dias , o treino peito/tríceps e costa/bíceps normalmente..como era o ABC2X se puderem me dar outras alternativa , ficaria agradecido. obrigado,
Postado 25/09/2011 às 00:04 09/25, 2011 O pessoal mais experiente faz apenas perna no msm dia! Tente encaixar ombro no treino de peito, ou braços...
Postado 25/09/2011 às 00:09 09/25, 2011 A pessoa que treina intensamente não consegue treinar pernas e algo mais no mesmo dia. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 25/09/2011 às 00:16 09/25, 2011 Monta um ABCD ou ABCDE , joga costas e bíceps, peito tríceps, ombro e trapézio e pernas "O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"
Postado 25/09/2011 às 01:22 09/25, 2011 Pernas é desgastante demais quando voce faz um treino puxado, se voce se sentar dps do treino, da nem vontade de ir pra casa. kkk
Postado 25/09/2011 às 01:52 09/25, 2011 Autor galera , valeu pelas explicações. Vou deixar pernas pra só um dia mesmo hehe.. achei um artigo bem interessante sobre o divisão do treina das pernas... o que acham? https://dicasdemusculacao.com/dicas-para-a-divisao-do-treino-de-pernas/
Postado 25/09/2011 às 01:57 09/25, 2011 Tem prós e contras lá. Já que vc está com duvidas, começa com 2x semana, posteriores e anteriores, e panturrilhas em ambos. Tenta jogar posteriores segunda, costas terça, quarta off, quinta anteriores, sexta peito. Não sei qual sua rotina, mas tipo, para nao sobrecarregar a lombar, evita jogar agachamentos e legs para treinar anteriores em um dia e no outro costas. Boa sorte. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 25/09/2011 às 02:55 09/25, 2011 Autor ligabo , valeu pelas dicas. Vou seguir tua recomendação.
Postado 25/09/2011 às 03:03 09/25, 2011 Eu treino perna e ombros no mesmo dia... Primeiro dia fui fazer perna antes do ombro, fud$#% tudo, ombro nem consegui fazer nesse dia. Depois disso faço ombro antes de perna, é sofrido ainda mas, melhor jeito. "The weak will fall the strong remain."
Postado 25/09/2011 às 03:33 09/25, 2011 Treinar perna com outro grupamento muscular no mesmo dia é difícil, eu não consigo. Ou eu acabo sem energia pro treino de pernas ou do ouro músculo. Eu faria um ABCD, ou encaixaria deltoide anterior e lateral no treino de peito e anterior e trapézio no de costas.
Crie uma conta ou entre para comentar