Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Por Favor!

lucarelli

Posts Recomendados

Postado

quer ganho de peso amigo?

O ganho de peso só ocorre se o praticante está bem NUTRIDO e que consegue fazer o relógio biologico trabalhar a seu favor

6h – Os neurônios ainda estão “dormindo” demora pelo menos 2hs para acordar e junto, começa a liberação de CORTISOL, ativa o metabolismo celular, faltou nutriente? Adeus ganho de MUSCULOS;

8h Entre 7 ou 8hs o corpo atinge máximos níveis de cortisol, as 9hs começa produzir endorfina;

10h Os hormônios produzidos pela tireóide estão em alta ótimo momento para proteínas;

12hs O estômago começa a liberar Grelina um potente estimulador do apetite;

14hs O corpo volta a liberar hormônios até as 18hs, ótimo momento para as proteínas;

18hs O corpo começa a liberar melatonina com ápice às 20hs ela que controla os processos fisiológicos;

21hs e 1h da manhã os HORMONIOS do CRESCIMENTO começam a agir. O SONO é um importante potencializado

Nutrir-se nos horarios certos com qualidade e um treino de força, em pouco meses da pra ver resultado

Abraços

Postado (editado)

Eu abaixaria pelo menos 0,5g/kg proteina e 1g/kg carboidrato. Ai já acho que fica legal.

Abraço

Obrigado pela dica Leandro. Vou baixar a quantidade de prot para 175g/dia (2.5g/kg) e 350g/dia (5g/kg).

Abraço

O ganho de peso só ocorre se o praticante está bem NUTRIDO e que consegue fazer o relógio biologico trabalhar a seu favor

6h – Os neurônios ainda estão “dormindo” demora pelo menos 2hs para acordar e junto, começa a liberação de CORTISOL, ativa o metabolismo celular, faltou nutriente? Adeus ganho de MUSCULOS;

8h Entre 7 ou 8hs o corpo atinge máximos níveis de cortisol, as 9hs começa produzir endorfina;

10h Os hormônios produzidos pela tireóide estão em alta ótimo momento para proteínas;

14hs O corpo volta a liberar hormônios até as 18hs, ótimo momento para as proteínas;

18hs O corpo começa a liberar melatonina com ápice às 20hs ela que controla os processos fisiológicos;

21hs e 1h da manhã os HORMONIOS do CRESCIMENTO começam a agir. O SONO é um importante potencializado

Nutrir-se nos horarios certos com qualidade e um treino de força, em pouco meses da pra ver resultado

Abraços

Grato Henrique, sua pesquisa foi de grande valia para mim, inclusive achei a matéria na íntegra, acho vou postar, talvez será muito interessante para muitas pessoas aqui do forúm.

Vlw cara. abraço

Editado por lucarelli
Postado (editado)

pra evitar a quebra de proteína certo? putz pior q pedi so 2 whey da growth, frete aqui pro norte é carão, vou ver oq eu faço, foda tb que é 16 dias úteis. kkkkkkkkk. Mas valeu pela ajuda ai amigo!

abraço

Editado por lucarelli
Postado

Não precisa se preocupar com o Whey, só falei como exemplo.

Na verdade, eu nem gosto de fazer muita coisa pela manhã, no máximo um shake, que é prático, e já acordo atrasado pro colégio. rs.

Mas se tem como objetivo diminuir o cortisol, pode usar vit. C.

E eu nem gosto de usar vit. C, com o tempo você enjoa, não sei se é o seu caso, mas é uma boa.

E outra, nem acho que precisa muito, o catabolismo nem é esse bicho comedor de músculo que todo mundo diz, o dia é composto por períodos de catabolismo e anabolismo, no final do dia o que vai contar vai ser seu saldo(positivo, ou negativo).

Postado

Abraços

karaka... muito top essa informação... irei adequa-la a minha dieta ;) parabens pelo resumão \o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...