Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem O Meu Bf

Posts Recomendados

Postado
  • Supermoderador

Oi,

Fiz uma avaliação de gordura com um avaliador diferente e deu um valor de gordura muito alto. Antes eu estava com 18,5 e emagreci (reduzi peso e cintura) mas segundo essa nova avaliadora, meu BF é de 25. Seguem algumas fotos tiradas de manhã sem treinar e sem forçar nenhum músculo.

https://imageshack.us.../dsc04452p.jpg/

O que vocês acham?

Altura: 1,85m

Peso: 91,5Kg

Cintura: 94cm

Editado por Aless (veja o histórico de edições)

Diário

Postado

Provavelmente vc fez uma pessima dieta e perdeu muito mais massa magra do que gordura, oque levou ao aumento/manutenção do BF.

Você cortou gordura da sua dieta? é um dos maiores erros cometidos por quem quer emagrecer, pois da um distúrbio nas funções hormonais causando inúmeras variações.

Link para:

Gordura saturada Nova abordagem.

Postado
  • Supermoderador

Eu acho que tem menos de 20%.

Alessandro, ninguém aqui vai saber te dizer ao certo quanto está o seu BF. Vai ser só no "chutômetro" mesmo.

Como foi a perda de peso (e medidas) na sua dieta? Em quanto tempo?

Da próxima vez que for treinar, ingira um pouco de carboidrato antes (uns 10g está de bom tamanho), ajuda a elevar a glicose sanguínea e você terá mais disposição no treino.

O seu treino de hoje teve quantas séries e repetições?

Abraços

Postado

Você sabe se foi usado o mesmo método nas duas avaliações?

Se foi diferente,esquece a comparação antes e depois.

Se você perdeu massa muscular ao invés de gordura enquanto fazia dieta,seu bf provavelmente aumentou.

Eu acho que fazendo uma bioimpedância seu percentual de gordura se mostrará superior a 25%.

Abraços.

Postado
  • Autor
  • Supermoderador

Eu faço avaliações cineantropométricas na academia onde eu frequento. O problema é que essa última avaliação foi mudado a professora, por que a antiga não vai mais fazer avaliações. Seguem os meus dados desde então: 5/11/10 - 28.7% ; 18/1/11 - 25.4 ; 29/4/11 - 27.4 (fiquei 1 mês fora da academia viajando e comendo mal) 27/5/11 - 19.7 (voltei para a academia e comecei a seguir uma dieta no papel) 29/7/11 - 18.8. Agora semana passada com essa mudança de professor foi para 25%. Não tenho os dados de medidas dessa última ainda porque não recebi o relatório ainda, mas tenho todas as dobras e medidas dos outros testes, só não sei onde fazer upload.

Diário

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.