Postado 22/11/2008 às 14:16 11/22, 2008 antes q falem alguma coisa.. eu coloquei essa mesma pergunta no tópico fixo sobre creatina e ninguém me respondeu então tô postando ake. Com 4 meses da academia , vcs aconselhariam a começar a tomar creatina ? se eu for comprar vai ser da universal . na corpo em dia sai por 118 ( 77 + 41 do Frete ) vale a pena investir ? no caso eu devo ter 2 meses e meio de academia.. se eu fosse começar a tomar seria em janeiro.. e creatina influência alguma coisa de criar barriga ? é seguro comprar pela net ? vi um cara falando q comprou pela net por essa mesma loja ( corpo em dia ) e a creatina dele chegou tranquiloo.. aguardo resposta ; t +
Postado 22/11/2008 às 14:26 11/22, 2008 antes q falem alguma coisa.. eu coloquei essa mesma pergunta no tópico fixo sobre creatina e ninguém me respondeu então tô postando ake. Com 4 meses da academia , vcs aconselhariam a começar a tomar creatina ? se eu for comprar vai ser da universal . na corpo em dia sai por 118 ( 77 + 41 do Frete ) vale a pena investir ? no caso eu devo ter 2 meses e meio de academia.. se eu fosse começar a tomar seria em janeiro.. e creatina influência alguma coisa de criar barriga ? é seguro comprar pela net ? vi um cara falando q comprou pela net por essa mesma loja ( corpo em dia ) e a creatina dele chegou tranquiloo.. aguardo resposta ; t + Puts R$ 41 dinheiros de frete parceiro!!! Vc mora aonde no ACRE???? hahauihiauhiauhiauha zuação!!!! Seguinte naum sei se vc andou vendo o mesmo topico fixo de creatina!!!! Mais axo 4 meses mt cedo pra suplementar com creatina!!!!! Mais se vc axa q ja naum ta tendo ganhos so na alimentação pode suplementar numa boa!!!!! Seguinyte teve um parceiroo ake q comprou nesse site aii e disse q xegou td Suussa msm!!!!!! Eu ate perguntei issuh pra ele tbeim pq tava interessado em pegar tbeim!!!! abras!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 22/11/2008 às 15:02 11/22, 2008 POde comprar nessa site. Comprei dois potes de creatina prolab Chegou em três dias( Moro no interior do Ceará) frete 46 r$ Mas só vow usar depois 5meses de treino ainda é pouco O outro foi para um amigo da academia Sem a orientação de um mestre, o discípulo não pode supera-lo!!
Postado 22/11/2008 às 16:20 11/22, 2008 Autor Puts R$ 41 dinheiros de frete parceiro!!! Vc mora aonde no ACRE???? hahauihiauhiauhiauha zuação!!!! Seguinte naum sei se vc andou vendo o mesmo topico fixo de creatina!!!! Mais axo 4 meses mt cedo pra suplementar com creatina!!!!! Mais se vc axa q ja naum ta tendo ganhos so na alimentação pode suplementar numa boa!!!!! Seguinyte teve um parceiroo ake q comprou nesse site aii e disse q xegou td Suussa msm!!!!!! Eu ate perguntei issuh pra ele tbeim pq tava interessado em pegar tbeim!!!! abras!!! Moro em Recife-Pe .. eu tô pensando em comprar no começo do mês q vem e guardar pRA COMEÇAR A tomar em janeiro.. e como é o esquema pra fazer saturação .. toma um mês e no outro não .. como é q funciona ?
Postado 22/11/2008 às 17:16 11/22, 2008 Moderador Moro em Recife-Pe .. eu tô pensando em comprar no começo do mês q vem e guardar pRA COMEÇAR A tomar em janeiro.. e como é o esquema pra fazer saturação .. toma um mês e no outro não .. como é q funciona ? Pow parada da saturação ta no topico da Creatina ... não se deve fazer, pois o corpo não absolve mais q 5g por dia ...da uma lida lá! "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 23/11/2008 às 00:37 11/23, 2008 acho que 4 meses é poco em cara.. como estão os ganhos ? se eu fosse vc começava com o whey, caso ja tome.. ai começaria com a creatina sem problema... e não faça fase de saturação não.. ja leu o topico fixo ? la tem bastante informação .. bons treinos
Postado 23/11/2008 às 12:44 11/23, 2008 Autor acho que 4 meses é poco em cara.. como estão os ganhos ? se eu fosse vc começava com o whey, caso ja tome.. ai começaria com a creatina sem problema... e não faça fase de saturação não.. ja leu o topico fixo ? la tem bastante informação .. bons treinos Brother ! eu tô tomando whey protein + dextrose.. tive bons ganhos de massa magra .. eu também tô achando cedo pra começar a tomar creatina .. mais eu acho q em janeiro não vai ter problema não.. creatina dá mais stiga(disposição) vc ganha mais força e com os suplementos q tô tomando em 1 mês eu ganho o triplo do q eu ganhei em um mês e meio. claro q com alimentação certa e malhando certinho .. mais qual seria o tempo ideal pra quem quer tomar creatina ? 6 meses ? aguardo resposta . t +
Postado 26/11/2008 às 23:27 11/26, 2008 Cara eu JURO A TI que gostaria de ajudar, mas depois de ler CRATINA, na boa, na boa meu, é sério,tu necessita de ajuda. Agora mais um coisa, TEM UM TÓPICO SOBRE CREA, E TEM INFORMAÇÃO PRA CAH, e ainda tu tem duvida? Tu treina 4 meses???? E já quer tomar creatina? Eu com 4 meses, queria aprender mais sobre a musculação, na boa VAI ESTUDAR.
Postado 27/11/2008 às 13:19 11/27, 2008 Perguntas Frequentes> "Tá tomando BOmba né??"!! Resposta Frequente> " Nao, Nao , é Banana com Aveia"
Crie uma conta ou entre para comentar