Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Peito Parte De Baixo.. Ajuda-Exercicios

Posts Recomendados

Postado

e ai mlkada, minha academia é porcona.. nao tem parada pra faze supino declinado nem fly declinado..

tava querendo saber algum exercicio maneiro que pegue aquela parte debaixo do peitoral, pra riscar.. alguem sabe outras opções? obrigado

Postado
  • Autor

então mano, nem faço supino inclinado.. faço fly no banco inclinado pra substituição do sup. inclinado!! quanto ao crossover também faço mas sei la parece que ele pega mais aquele vão 'V' entre os peitorais..

faço: supino reto, fly inclinado, crossover, crusifixo, e um outro q nao lembro o nome!!

será que ja ta bom pra parte inferior do peitoral? o que indicam.. sei la parece que tenho dificuldade de risca-lo.. a parte superior com certeza pega bem mais volume me parece

Postado

Pegar parte de baixo do peitoral?

Acho bobagem exercicio isolado ,ainda mais pra peitoral,ele já trabalha como um todo no supino plano,se fizer com boa amplitude e boa cargas.

Eu mesmo só faço o plano e está se desenvolvendo completamente.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

se quer volume faça inclinado..

sobre o declinado, cross poderia ajudar nessas condicoes...

Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano.

Suplementação:

eunovo2.jpg

Postado

cara eu tenho muita dificuldade em desenvolver o peitoral em um todo, mudei de academia e o instrutor mandou fazer supino plano todo dia ( de segunda a sexta) 10 séries de 10 repetições com bastante carga faz uma semana que estou fazendo vamos ver no que da...ele falou que vai dar bastante força e desenvolver...

Postado
  • Autor

@tutufep cara não sei não em esse instrutor, não ia na onda dele assim de cara não.. pesquisava antes

@paulinho, então cara já tenho volume peitoral é maneiro.. problema é a parte de baixo, vejo pouquissimas pessoas que tem essa parte mais riscada..

bom fui procurar no google umas fotos de peitoral pra ilustrar aqui meu objetivo, mas vi que c/ bastante ganho de volume ele ja risca por inteiro mesmo..haha falta entao um pouco de volume mesmo!! abraços

Postado

Só tenho uma coisa a dizer:

Teu instrutor é louco...

concordo :x

" Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."

Postado

putz rapaziada.... vcs me falaram isso e fui pesquisar aqui nos topicos sobre...e realmente 99,9 % das pessoas falam que não vira pq tem que descançar e tal.... apartir de amanhã ja nem vou fazer....

vlw ae pessoal

Postado

e ai mlkada, minha academia é porcona.. nao tem parada pra faze supino declinado nem fly declinado..

tava querendo saber algum exercicio maneiro que pegue aquela parte debaixo do peitoral, pra riscar.. alguem sabe outras opções? obrigado

Pullover com os cotevelos abertos.

aniGif.gif

;)

Editado por ardizzon (veja o histórico de edições)

Secando...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.