Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Leg Press

Posts Recomendados

Postado

Tenho 2 dúvidas sobre Leg:

1- Pq algumas pessoas colocam anilhas na parte de baixo sendo q há espaço na parte de cima do Leg? Muda o estímulo?

2- Qual a diferença em relação a estímulo dos músculos do leg horizontal para o leg 45° e o leg press convergente ? Sinto mais quadríceps no horizontal

Editado por Jay

Postado

Bom cara eu quando ponho as anilhas na parte de cima sinto que pega mais na parte frotal quadriceps, e quando so uso anilhas nas laterais, em min pega no frontal/lateral do quadriceps.

Vou usar a resposta do nosso amigo supermoderador Pengo, para te responder

LEG PRESS HORIZONTAL E LEG PRESS 45º :

Horizontal:

+ ou - 60% quadriceps

+ ou - 20 % musc. posterior

+ ou - 20% glúteo

45º:

+ ou - 35% quadríceps

+ ou - 35% musc posterior

+ ou - 30 % glúteo.

Esses percentuais são variáveis, de acordo com cada aluno e forma correta de execução, podendo sofrer alterações e ainda,devendo ter cuidado com extremidades articulares (Joelhos) e coluna, durante a execução do movimento.

Fonte:

- Bases Neuromecânicas da Cinesiologia. Ed. Manole, 2000. DELAVIER, F.

- Guia dos Movimentos de Musculação. Ed. Manole, 2000. WIRHED,R.

- Atlas de Anatomia do Movimento. Ed. Manole,1986.

Falta de pesquisa em brother..

Editado por Peddi

go HARD or go HOME!

Postado

Eu não sinto muita diferença em colocar as anilhas do lado ou em cima..eu coloco do lado porque já to acostumado a fazer e colocar

Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7.

Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida,

GH15.

Postado

Além das ativaçoes tem a reação do seu corpo ao exercicio...

Eu por exemplo faço leg 45 perfeitamente, agora se tento o horizontal meu joelho chora 2 semanas, até hoje não sei por que...

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Deve ser por causa da posição da maquina matheus..na minha gym até tem horizontal,mas são aquelas com cabos e "tijolos"

Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7.

Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida,

GH15.

Postado

Deve ser por causa da posição da maquina matheus..na minha gym até tem horizontal,mas são aquelas com cabos e "tijolos"

é assim... Realmente deve ser problema comigo mesmo, pq o movimento é perfeito, a carga é baixa até pra mim, uso sandalhas com sola reta na academia, na hora os joelhos não doem, só depois, mas é só com o leg horizontal que acontece, outros exercicios posso pegar pesado e tranquilo que nem sinal de dor dá

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.