Postado 17/08/2011 às 19:46 08/17, 2011 Tenho 2 dúvidas sobre Leg: 1- Pq algumas pessoas colocam anilhas na parte de baixo sendo q há espaço na parte de cima do Leg? Muda o estímulo? 2- Qual a diferença em relação a estímulo dos músculos do leg horizontal para o leg 45° e o leg press convergente ? Sinto mais quadríceps no horizontal Editado 17/08/2011 às 19:49 08/17, 2011 por Jay
Postado 17/08/2011 às 20:18 08/17, 2011 Bom cara eu quando ponho as anilhas na parte de cima sinto que pega mais na parte frotal quadriceps, e quando so uso anilhas nas laterais, em min pega no frontal/lateral do quadriceps. Vou usar a resposta do nosso amigo supermoderador Pengo, para te responder LEG PRESS HORIZONTAL E LEG PRESS 45º : Horizontal: + ou - 60% quadriceps + ou - 20 % musc. posterior + ou - 20% glúteo 45º: + ou - 35% quadríceps + ou - 35% musc posterior + ou - 30 % glúteo. Esses percentuais são variáveis, de acordo com cada aluno e forma correta de execução, podendo sofrer alterações e ainda,devendo ter cuidado com extremidades articulares (Joelhos) e coluna, durante a execução do movimento. Fonte: - Bases Neuromecânicas da Cinesiologia. Ed. Manole, 2000. DELAVIER, F. - Guia dos Movimentos de Musculação. Ed. Manole, 2000. WIRHED,R. - Atlas de Anatomia do Movimento. Ed. Manole,1986. Falta de pesquisa em brother.. Editado 17/08/2011 às 20:18 08/17, 2011 por Peddi go HARD or go HOME!
Postado 17/08/2011 às 20:26 08/17, 2011 Eu não sinto muita diferença em colocar as anilhas do lado ou em cima..eu coloco do lado porque já to acostumado a fazer e colocar Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 17/08/2011 às 23:19 08/17, 2011 Quanto á ativação muscular eu não tenho certeza, mais o que eu vejo de bom no Leg Press convergente é que ele se adapta perfeitamente á estrutura óssea de qualquer indivíduo. Fullbody - O poder do básico Artigo - O efeito indireto Tutorial - Aumentar força na pegada Dica/Treino - especialização para abdômen
Postado 17/08/2011 às 23:23 08/17, 2011 Além das ativaçoes tem a reação do seu corpo ao exercicio... Eu por exemplo faço leg 45 perfeitamente, agora se tento o horizontal meu joelho chora 2 semanas, até hoje não sei por que... OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 17/08/2011 às 23:36 08/17, 2011 Gosto muito do Leg horizontal, pena que está difícil de achar hj em dia nas academias fitness da vida. Fullbody - O poder do básico Artigo - O efeito indireto Tutorial - Aumentar força na pegada Dica/Treino - especialização para abdômen
Postado 17/08/2011 às 23:49 08/17, 2011 Deve ser por causa da posição da maquina matheus..na minha gym até tem horizontal,mas são aquelas com cabos e "tijolos" Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 17/08/2011 às 23:55 08/17, 2011 Deve ser por causa da posição da maquina matheus..na minha gym até tem horizontal,mas são aquelas com cabos e "tijolos" é assim... Realmente deve ser problema comigo mesmo, pq o movimento é perfeito, a carga é baixa até pra mim, uso sandalhas com sola reta na academia, na hora os joelhos não doem, só depois, mas é só com o leg horizontal que acontece, outros exercicios posso pegar pesado e tranquilo que nem sinal de dor dá OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Crie uma conta ou entre para comentar