Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

M-Drol Vs Anti-Concepiscional

Posts Recomendados

Postado

Oi, eu vou começar a tomar m-drol e minha namorada tbm, gostaria de saber se quando ela começar a tomar, vai contar o efeito do anti-concepiscional, ou se ele vai cortar o m-drol?

Gostaria de saber tbm se alguma menina desse forum ja tomou e não postou os resultados ou efeitos colaretarias.

Aguardando respostas, desde já muito obrigado!

:happystrange:

Postado

Se você tem amor a tua "mina" manda ela usar uma oxan ou algo do tipo.

Leia o rótulo do MDROL e veja que não é para mulheres, sem falar que existe inumeros relatos de mulheres que passaram mal com ele, ele é muito hepatóxico, você vai sofrer com isto, imagina ela que é mais "frágil..."

Tem uma moça que postou a alguns tempos (não vou lembrar exatamente o post) que está c/ hepatite medicamentosa pelo uso do proprio e esta aguardando os ultimos resultados pra saber se vai ou nãoi entrar em uma fila de transplante de figado.

Cada corpo reage de uma forma, é bem um tiro no escuro.

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

relaxa!!! anticoncepcional pra que? ela vai parar me menstruar mesmo ;)

"Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."

Postado

eu fiz 2 ciclos...

colaterais tive uma furia terrivel!! entao segura a onda com ela! ja que vc quer que ela tome...

por que o meu namorado enxeu o saco pra eu tomar e qnd eu dei o primeiro ataque ele me largou.... :unsure:

alguns pelos e a voz deu uma arranhada, hipertrofia de clitoris... mais nada!!!

no primeiro ciclo eu fiquei menstruada e tomei meu remedio.. tomo injetavel, meu namorado mesmo que aplicou..

e a gnt viveu feliz...

Ja da segunda vez eu nao menstruei.. e to ate agora sem, mas a gnt ta ai..

Eu tomei meu remedio mais pra dar uma balanceada no estrogenio do que pra previnir qlqr coisa..

tomei junto Xantinon B12 e baratinho 5 reais a cartela! tomava 2 por dia e agua demais! pra limpar o figado...

de resto nao senti nada e tive bons ganhos!!!

polemicas a parte eu ate gostei do que eu ganhei com ele...

bejoo

"Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos Gracie

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado

M - Drol não é recomendado para mulheres , manda um oxan pra ela. e faz uma proteção digna. e outra ela irá parar de menstruar no ciclo.

Concordo, esquece esse lance de M-drol pra tua namorada se você gosta dela.

If experience has taught me anything, it’s that nothing is free and living ain’t easy. Life is hard, real hard, incredibly hard. You fail more often than you win, nobody is handing you anything. It’s up to you to puff up your chest, stretch your neck and overcome all that is difficult... That’s how winners are made.

Postado
  • Moderador

Tem coisas que quando leio me bate um desespero fora do comum!!

pesquisem - pesquisem - pesquisem - pesquisem - pesquisem - pesquisem - pesquisem e pesquisem ANTES de abrir tópicos !!!!!!!!!!!!!!

Podem usar a BUSCA = Eu deixo :smile_anim:

E leiam as regras do fórum pelo amor de Deus.

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.