Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Cris**

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Esse blog é muito bom mesmo, trocar idéias, tirar dúvidas de detalhes q as vezes passam despercebidos de tanto q é

a ansiedade da gente...Essas amigas virtuais são o máximo...

Super obrigada pelas dicas May..

Bjxxx :D

• Respostas 527
  • Visualizações 34,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Oi Cris, vou acompanhar você também.. A dieta com baixo carbo é pesada mesmo, mas você aguenta e ela vai secar você... Pelo menos, comigo foi assim. Quanto aos suplementos tomados em jejum

• Eu fiz a cetogênica seguindo o livro do Di Pasquale (famosa dieta metabólica) e segundo ele, esses 12 dias são os iniciais, que acabam sendo o periodo de "adaptação" para que seu corpo entre realmente

• Muito muito obrigada pelos esclarecimentos, tava meio perdida na dieta, agora já tô entendendo melhor.. Agora é dieta, treino e esperar pelos resultados q com certeza virão.. Abração

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Treino de gléteo hoje, nada bom :thumbsdown_still: ...Tô gripada, q saco, por isso ontem no treino de circuito eu tava meio mole..hehe

Só fiz pra não perder o dia, mas foi bem fraco mesmo..

abdução do quadril em pé na polia baixa lateral- 4 séries de 10 repts 5 barrinhas

extenção da pelve no solo ( a ponte) - sem contagem 2 séries com 30k

extenção do quadril em pé na polia baixa para trás - 4 x 10 - 5 barrinhas

stiff - 3x 12 - 13k cada lado da barra

panturrilha no leg - 4x12

panturrilha em pé - 4x20 peso do corpo

Hoje foi isso, vou descansar bastante esse final de semana, pra na próxima semana eu tá firme pra detonar nos treinos..

Bjinhusss e ótimo final de semana pra vcs!!!

Postado

Toma bastante chazinho e canja de galinha pra renovar as energias...

Beijão

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado

Esse blog é muito bom mesmo, trocar idéias, tirar dúvidas de detalhes q as vezes passam despercebidos de tanto q é

a ansiedade da gente...Essas amigas virtuais são o máximo...

Super obrigada pelas dicas May..

Bjxxx :D

Eu to adorando, aqui!

Postado
  • Autor

Isso vicia mesmo..É muito legal e muito importante saber a opinião de outras pessoas q tem objetivos iguais e nos entendem...

E a gente faz belas amizades tbm...é como se eu conhecesse vcs todas pessoalmente...

Bom final de semana Sumer!!

Editado por Cris** (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Com as energias do resfriado recuperadas, mais uma semana começando...

Ontem, quando deitei, não conseguia dormir de tanto q era a ansiedade de amanhecer logo pra ir pra academia..

Dieta do fim de semana :thumbsdown_anim: horrível....até comecei bem de manhã tomando um suquinho, mas depois :weird: ferrou.

Na noite de sábado, café com bolo de cenoura na sogrinha...Pensei, "tudo bem foi só um bolinho". Vai nessa, chegou o domingo,

almoço na cunhada, resumindo...farofa, maionese, churrasco, linguicinha assada, docinho de sobremesa.. :sad01_anim: eu tinha prometido pra mim mesmo

que ia comer pouquinho, mas não deu, :sad02: ..fazia tanto tempo q não comia um churrasquinho com maionese..enfim fazer o q..

Agora é correr atras do prejuizo, vamos lá..acordei animada..

7:00 da manhã (AEJ)

Comecei com uma corridinha leve na pista (adorei..tava meio enjoada de só esteira), fiz 25 min. + 15 bike + 10 na esteira :thumbsup_anim:

Depois de me alimentar foi glúteo.

Agachamento profundo - 5x8

Glúteo na máquina - 4x10

Afundo com barra + 10kg cada lado - 5x8

4 apoios pernas flexionadas - 5x12 / 8kg - última série 5k até a falha

Abdutora - 2x sem contagem até o limite (hj fiz 50rep) 20k

Panturrilha no hack - 4x12/15

Panturrilha em pé, peso do corpo, pausa em cima e amplitude total, até a falha 4x

Abdomen superior na bola com peso 5k - 3x até a falha

Flexão lombar na Bola - 4x15

Dieta de hoje:

Café da manhã: suco de laranja com couve, linhaça e 2 ameixas

2 fatias de pão integral light com 1 fatia de peito de peru, queiji minas light e orégano

Pós-treino: Whey + dextrose + BCAAs e glutamina

Almoço: Sopa de legumes com peito de frango desfiado

Lanche 1: iogurte natural desnatado + 2 colheres granola sem açúcar

Lanche 2: mamão papaya + amendoas

Jantar vai ser: peito de frango + alface

Ceia: Albumina (eccaaaa :weird: )

Bjinhussss pra vcs!!! Ótima semana...

Postado

Que invejinha da sua sopa de legumeessss!!!

Olha, Cris... pela primeira vez, curti o seu treino. Intenso, baixas repetições e cargas mais elevadas... Muito mais efetivo.

Só acho que nessa abdutora com 50 repetições até a falha, você tá dando uma roubada :lol: Pode socar carga aí e fazer até a falha... Faz com 30kg e vai cair pra umas 25 repetições fácil, fácil aí e vai continuar com a mesma ideia do exercício. Ficar ali abrindo e fechando a perna com carga baixíssima vai fadigar primeiro a paciência do que o músculo :lol:

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado
  • Autor

Que invejinha da sua sopa de legumeessss!!!

Olha, Cris... pela primeira vez, curti o seu treino. Intenso, baixas repetições e cargas mais elevadas... Muito mais efetivo.

Só acho que nessa abdutora com 50 repetições até a falha, você tá dando uma roubada :lol: Pode socar carga aí e fazer até a falha... Faz com 30kg e vai cair pra umas 25 repetições fácil, fácil aí e vai continuar com a mesma ideia do exercício. Ficar ali abrindo e fechando a perna com carga baixíssima vai fadigar primeiro a paciência do que o músculo :lol:

Valeu a dica May, vou experimentar da próxima...A sopa tava uma delícia :smile_anim: Bjuuu

Postado

Com as energias do resfriado recuperadas, mais uma semana começando...

Ontem, quando deitei, não conseguia dormir de tanto q era a ansiedade de amanhecer logo pra ir pra academia..

Dieta do fim de semana :thumbsdown_anim: horrível....até comecei bem de manhã tomando um suquinho, mas depois :weird: ferrou.

Na noite de sábado, café com bolo de cenoura na sogrinha...Pensei, "tudo bem foi só um bolinho". Vai nessa, chegou o domingo,

almoço na cunhada, resumindo...farofa, maionese, churrasco, linguicinha assada, docinho de sobremesa.. :sad01_anim: eu tinha prometido pra mim mesmo

que ia comer pouquinho, mas não deu, :sad02: ..fazia tanto tempo q não comia um churrasquinho com maionese..enfim fazer o q..

Agora é correr atras do prejuizo, vamos lá..acordei animada..

7:00 da manhã (AEJ)

Comecei com uma corridinha leve na pista (adorei..tava meio enjoada de só esteira), fiz 25 min. + 15 bike + 10 na esteira :thumbsup_anim:

Depois de me alimentar foi glúteo.

Agachamento profundo - 5x8

Glúteo na máquina - 4x10

Afundo com barra + 10kg cada lado - 5x8

4 apoios pernas flexionadas - 5x12 / 8kg - última série 5k até a falha

Abdutora - 2x sem contagem até o limite (hj fiz 50rep) 20k

Panturrilha no hack - 4x12/15

Panturrilha em pé, peso do corpo, pausa em cima e amplitude total, até a falha 4x

Abdomen superior na bola com peso 5k - 3x até a falha

Flexão lombar na Bola - 4x15

Dieta de hoje:

Café da manhã: suco de laranja com couve, linhaça e 2 ameixas

2 fatias de pão integral light com 1 fatia de peito de peru, queiji minas light e orégano

Pós-treino: Whey + dextrose + BCAAs e glutamina

Almoço: Sopa de legumes com peito de frango desfiado

Lanche 1: iogurte natural desnatado + 2 colheres granola sem açúcar

Lanche 2: mamão papaya + amendoas

Jantar vai ser: peito de frango + alface

Ceia: Albumina (eccaaaa :weird: )

Bjinhussss pra vcs!!! Ótima semana...

Suco de laranja e couve, hmmm eu adoro, dá uma levantada, Eu ponho um pouco de gengibre!

Postado
  • Autor

Treinar hoje de manhã não rolou, acordei super cansada do treino de ontem, aí nem levantei pro AEJ.

Sempre corri só na esteira, e como ontem comecei a dar uma corridinha na pista tbm...Tô sentindo

muito a tíbia (parte da frente na canela), ta difícil até de andar, então hoje só braços, cárdio só amanhã.

Prefiro treinar de manhã, é mais fresco e a academia é bem mais tranquila, mas hj não deu mesmo, então

vou esperar aliviar um pouco o movimento aqui e vou partir pro treino...

Bjusss

Postado
  • Autor

Treino de ontem

Tríceps frances unilateral - 5k / 3x15

Tríceps No pulley corda - 10k/ 3x20

Tríceps no pulley guidão reto - 10k/3x20

Mergulho no banco - peso do corpo / 3x20

Ombro desenvolvimento - 3k até a falha

Ombro elevação lateral - 3k/ 4x20

Ombro elevação frontal - Anilha de 5k+unilateral com helteres de 3k/ 4x20

Voador - 20k/ 3x12

Supino reto - 5k cada lado / 3x12

Aumentei um pouco o peso em alguns e gostei.. :laughingsmiley:

No começo tava meio desanimada, comecei a fazer as elevações de ombro e desisti. :( Depois descobri porque, é q eu tava num espelho q engorda a gente,

parecia q eu tinha uns 40cm de braço e aí desanimei :unsure: .Mas...uns 10 minutinhos depois me animei de novo, continuei o treino ( em outro espelho ) :smile_anim: , aí foi..

Postado

Aí adoro treino de braços... Quando eles ficam todos inchadinhos :D

Postado
  • Autor

Eu não gostava de treinar braços, dava até desamino quando era dia de superior, agora já to adorando!!

Postado

bom dia Cris achei fofo o que seu love colocou e otimo ter uma pessoa do nosso lado pra todas as horas e que nao vai deixar a gente cai nunca

gostei bastante do seu diario, cada dia mais vou apredendo com vcs

tou acompanhando fofa bjos

Meu diário

Postado
  • Autor

Ah Bebel, obrigada... :oneeyed01:

Vai firme aí, realmente a maioria das mulheres prefere treinar inferiores, eu também, hehe, mas depois q comecei a levar

o treino de superior mais a sério, peguei gosto, e agora to adorando fazer...Pernas e bumbum durinhos e bem desenhados

é ótimo, mas costas e braços definidinhos melhoram a postura e deixam nosso corpo muito mais bonito. Comece a treiná-los

certinho q vc vai gostar e não vai se arrepender... :thumbsup_anim:

Bjnhussss

E

bom dia Cris achei fofo o que seu love colocou e otimo ter uma pessoa do nosso lado pra todas as horas e que nao vai deixar a gente cai nunca

gostei bastante do seu diario, cada dia mais vou apredendo com vcs

tou acompanhando fofa bjos

Oi Marcela..é sim muito bom ter alguém apoiando a gente e incentivando a não desistir, isso nos dá muita força..

Ah, aqui a gente aprende muito uns com os outros, é ótimo trocar opiniões e experiencias, vai acompanhando daí

que eu acompanho vc daqui.. :D

Bjnhusss

Postado

Gentee to precisando dessas coragens pra treinar Superiores.. Mayy e Cris estão de Parabens :thumbsup_anim:

é o treino q tb não gosto! preciso aprender a gostar.

Postado
  • Autor

Oizinho pra vcs...Como passaram o fds??

Bom, eu to voltando de um feriadãaaaooooo :upsidedown: :upsidedown: bom pra descansar mas a dieta...Aniver da minha city, muita festa e comilança, credo :tired:

Tentei me manter pelo menos um pouco na dieta, mas não teve jeito...Resumindo, bastante carbo, biscoito recheado, pastel, risólis, churrus , refri :weird: meu Deus,

q peso na consciência, sem contar q acordei no meio da madrugada com o fígado ruim..Esses dias de festa são terríveis, mas um dia eu ainda vou conseguir me controlar, não desisto fácil não :rambo: .

Hoje voltando a dieta e treino...Ia fazer AEJ e treinar, mas nem acordei cedo, tomei um iogurte desnatado com mel e 2 colheres de granola, isso era umas 10h da manhã, almocei filé de frango assado com salada e dois pedacinhos pequenos de batata doce cozida.

Treino de hoje - Glúteos parte l

Agachamento profundo - 4x8 + 1x até a falha

4 apoios - 3x12 / 10k + 1x até a falha / 5k

Afundo barra nas costas - 5x8 / 10k cada lado

Ponte no chão - 4x até a falha, diminuindo peso na última série / 40k no total

Abdutora - 7x 12 a 15 (30" de descanso)

Ainda fiz panturrilha no leg - 4x 12 a 15 / 50-40k

Panturrilha em pé peso do corpo, pausa em cima - 4x até a falha

Abdomen na bola com peso - 3x20 / 5k

Lombar na bola - 4x20 / peso do corpo

Não fiz cárdio hoje como não acordei cedo e a tarde era glúteo, deixei pra amanhã..

Bjossss e treinos destruidores a todos vcs!!! :thumbsup_anim:

Postado

Acabou que vc fez um FST-7 na abdutora... foi proposital?

Os treinos tão melhorando, to vendo seu potencial :lol:

Postado
  • Autor

Acabou que vc fez um FST-7 na abdutora... foi proposital?

Os treinos tão melhorando, to vendo seu potencial :lol:

haha...foi sim May.

Vc viu só, to melhorando... :lmaosmiley: q bom né..

Bjooo

Postado
  • Autor

Ontem a dieta foi bem tranquila, não sai da linha.. :lmaosmiley:

Felizzz :lmaosmiley: hoje consegui levantar cedinho, com uma baita preguiça, mas levantei...

7:00h manhã: fiz meu Cardio em jejum, foram 10min. trote na pista+20min esteira caminhada/corrida leve.

10:00h manhã: treino triceps/ombro/peito

Desenvolvimento sentada - 4x15/20 peso halteres de 3k

Elevação lateral - 4x15 halteres 3k

Elevação frontal unilateral - 3x15 halteres 3k +1x até a falha

Bi-set - Triceps testa 3x15, 14k total + mergulho no banco 3x15 peso do corpo

Tava corrido o tempo, daí fiz um tri-set - tríceps W pulley+triceps corda pulley+triceps guidão reto 4x15/20 em cada um

Supino reto - 3x12 peso total 20k

Crucifixo aberto - 3x12 halteres 5k

Voador - 3x12 / 15k

Aumentei um pouquinho o peso em quase todos os exercícios, acho q foi bem eficiente o treino, deu pra sentir bem, os braços ficaram pesados até pra bater o shake na coqueteleira.. :laughingsmiley:

Minhas panturrilhas estão bem doloridas do treino de ontem e o glúteo também...e eu adoro essa dor. :thumbsup_anim:

Postado

O tríceps deve ter terminado inchado depois desse tri-set, hein?! Meu tríceps sempre termina inchadasso...

Postado
  • Autor

O tríceps deve ter terminado inchado depois desse tri-set, hein?! Meu tríceps sempre termina inchadasso...

Ah e como inchou May...o bom é q eu to gostando de fazer superior com um pouco mais de carga e menos repetições, não fica tão enjoativo de fazer e acho q também queima mais gordura do q ficar fazendo um monte de repetição com peso leve sem sentir a musculatura, na verdade o q manda mesmo é a dieta, se eu não ficar me enchendo de besteiras não vou ganhar volume no braço, o treino só vem acrescentar qualidade...

Haha me livrei dessa neura..uruuuu :lmaosmiley:

Postado
  • Autor

Boa noite pessoal, postando minha dieta de hoje,cardápio seguido à risca..Acabei de jantar, missão cumprida por mais um dia... :D

Café da manhã

Omelete de 2 ovos +1 clara

Meia xícara de café preto amargo (esqueci o adoçante)

2 cps Vit C

Pré-treino

BCAA+Glutamina

Lanche da manhã (pós-treino)

Whey + Dextrose + BCAA + Glutamina + 2cps Colágeno

Almoço

1 lata de atum light

2 colheres couve refogada

3 rodelas de tomate

2 pedaços pequenos de batata doce

Sal, azeite de oliva e vinagre de maçã pra temperar o tomate

1copo pequeno suco cligth

Lanche tarde l

Iogurte natural desnatado + 2 damascos secos + 5 amendoas + 1 colher (chá) mel

Lanche ll

Whey Protein + 2cps colágeno

Jantar

2 salsichas de peru light

2 palmitos

Alface e tomate

Agora é só chegar em casa, engolir a albumina :sick01: e chega de comer por hoje..

Bjocas e até amanhã..

Postado

Parabéns, Cris... sua dieta está excelente! Logo logo vai perder o que você deseja...

Postado
  • Autor

Então meninas, gostaram mesmo da dieta?? Essa semana estou conseguindo seguir meus cardápios direitinho, apesar de q tem horas q dá um desespero pra comer algum carbo, tem que resistir né, comer só na hora certa, principalmente no pós-treino o resto é mais proteina mesmo.

Hoje o dia tá difícil, pensei tres vezes pra levantar da cama, acabei levantando pra fazer AEJ, mas... :thumbsdown_anim: , cheguei na academia e o máximo q consegui fazer foi 20min. de esteira 6,5k/h, e o treino nem deu, voltei pra casa e dormi até o meio dia :sleeping_03anim: , o cansaço tava demais.

Tomei uma xícara de café preto depois do almoço pra ver se dava um up ( to sem suplemento pré-treino), até q deu uma animadinha, ajudei minhas irmãs e meu marido no treino e depois tentei fazer o meu. Hoje foi quadríceps, tava bem ansiosa pra começar, mas não foi o q eu esperava, realmente hoje eu não tava bem não :sad01_anim:.

Abdominal no solo - Normal+pernas elevadas+elevação de quadril, 20rep. de cada sem intervalo, repeti 3x (doeu demais)

Agachamento livre com barra - 4x10 / peso total 62k

Agachamento livre pés bem juntos - 3x10 (tive q diminuir o peso, 52k, depois pra 48), nessas alturas eu tava com muita náusea, ansia e pressão meio baixa.

Extensora - 7x10/12 ( eu tava muito ruim, nem contei quanto peso tava, só coloquei e fiz, queria terminar logo) senti inchar bem o quadríceps, se eu tivesse bem com certeza teria feito bem melhor, o leg nem rolou hoje.

No final quase não consegui tomar o Whey, parecia q eu ia vomitar, tava até com um pouco de falta de ar, mas depois q tomei junto com dextrose, passou o mal estar, talvez seja a falta de carbo..mas sobrevivi :lol:

Dieta de hoje

Café da manhã

1 iogurte natural desnatado com 2 colheres de granola sem açúcar+

1 banana + 2 morangos e 1 colher (chá) de mel

2 cps Vit C

Como eu estava dormindo não tive lanche da manhã..quando acordei, antes do almoço comi uma laranja.

Almoço

1 filé de frango assado

Alface

Refogado de repolho, vagem, abobrinha e um restinho de atum q sobrou de ontem (ficou bom)

Copo pequeno de chigt maçã

1 cps pholia magra

Lanche da tarde (antes do treino)

Whey protein + BCAA

Pós-treino

Whey + dextrose+glutamina+1cps Vit C+ 2 cps Colágeno

Jantar vai ser

2 ovos mexidos com salsicha de peru ( feito no óleo de coco)

Ceia

Albumina

Hoje fiquei sem nada se amendoas, castanhas e damasco, vou comprar amanhã.

Espero estar melhor amanhã..

Bjinhusss

Postado

Vocês são tão fortes no agachamento livre :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.