PAPAQUITO Postado Outubro 11, 2011 às 21:07 Autor Postado Outubro 11, 2011 às 21:07 então dá uma ajeitada aí na sua assinatura e lá no tópico incial, pq nos dois o stan está iniciando na última semana da trembo, não na seguinte. já treinou hj? se sim, cm foi? alguma diferença? não aplikei semana passada, eu cheguei de viagem ontem e pra completar estou gripado. ainda não treinei.
marc01 Postado Outubro 12, 2011 às 01:19 Postado Outubro 12, 2011 às 01:19 ae mano, pra anima o relato cloka as cargas de cada exercicio de sua ficha... Abraço
Thatty Postado Outubro 12, 2011 às 03:51 Postado Outubro 12, 2011 às 03:51 aeee voltou a dar moral pro topico do papaquito hehe.. a dieta ta melhor, a bebedeira eu não queria falar pra não ter que ficar escutando de vcs uhauha, ainda continuo saindo, mas dei uma boa reduzida sim. hj tem quintaneja, logico que vou voltar bebado. Ah tô sem tempo ultimamente pra ficar vindo aqui, ou melhor tô sem tempo pra nada :/ pra ter uma noção nem treinando eu tô :/ Mas tô sempre por aqui em off dando uma olhadinha.. rs Acho que seria legal tu postar como estavam suas cargas enquanto estava usando a tremb, e postar como estão atualmente com o stano... Ia ser bom pra gente poder ter uma noção de como está sua força sem a tremb... bjs !
PAPAQUITO Postado Outubro 12, 2011 às 15:46 Autor Postado Outubro 12, 2011 às 15:46 ae mano, pra anima o relato cloka as cargas de cada exercicio de sua ficha... Abraço foda é paciencia né..mas farei isso. Ae papaquito, acompanhando sempre! cara me diz uma, me recomendaram ciclo6, mais ainda a ULF. TU disse ja ter usado, ciclo6 eh boa mesmo,tem tanta falsa por ai? sempre compro com aquela fonte? E a ULF me foi fortemente recomendada,tu acha que é a melhor mesmo? as duas testosteronas são muito parecidas, particularmente preferi a ULF pelo custo beneficio. não, está foi a primeira vez que peguei deste vendedor. Ah tô sem tempo ultimamente pra ficar vindo aqui, ou melhor tô sem tempo pra nada :/ pra ter uma noção nem treinando eu tô :/ Mas tô sempre por aqui em off dando uma olhadinha.. rs Acho que seria legal tu postar como estavam suas cargas enquanto estava usando a tremb, e postar como estão atualmente com o stano... Ia ser bom pra gente poder ter uma noção de como está sua força sem a tremb... bjs ! sei como é...vida corrida e nunca temos culpa...fazer o que, correria né...foi o que sempre falei no relato aki tb, muitas vezes não temos culpa das surpresas e desafios da vida, ja parei de treinar muitas vezes pelo mesmo motivo. vou atualizar assim que tiver paciencia hehe.. bjooo
PAPAQUITO Postado Outubro 13, 2011 às 15:40 Autor Postado Outubro 13, 2011 às 15:40 Tu achou que a ULF reteu mto mais? tendeu a ter mais sensibilidade,aromatizar? Agora que vi que tu usou diana por 5 semans, acha que vale a pena? pelo que vejo maioria diz que nao e blablabla pq param os ganhos, mas eu aacho que nao, acho q o que para eh a retennçao, logo os ganhos vem mais devagar, porem ganhos reais. achei iguais cara, sim diana vale muito a pena ao menos para mim.
bino15 Postado Outubro 13, 2011 às 16:17 Postado Outubro 13, 2011 às 16:17 Shape legal , mas não é um critica mais ali acima do umbigo não tá meio assimétrico aos braços e trapézio ? o resto do shape tá show. Eu esqueci o nome do exercicio mais eu fazia ele no muay thai é como se fosse abdominal só que inverso. Ok Abraços. Bons ganhos.
PAPAQUITO Postado Outubro 13, 2011 às 21:05 Autor Postado Outubro 13, 2011 às 21:05 Shape legal , mas não é um critica mais ali acima do umbigo não tá meio assimétrico aos braços e trapézio ? o resto do shape tá show. Eu esqueci o nome do exercicio mais eu fazia ele no muay thai é como se fosse abdominal só que inverso. Ok Abraços. Bons ganhos. auhua ta certo cara, valeu;;
DaNNN Postado Outubro 14, 2011 às 21:08 Postado Outubro 14, 2011 às 21:08 Trapézio ta monstro (: está sentindo muita diferença sem a Trem ?
GabomRB Postado Outubro 16, 2011 às 18:32 Postado Outubro 16, 2011 às 18:32 E a mulherada, Papaquito?
PAPAQUITO Postado Outubro 17, 2011 às 19:12 Autor Postado Outubro 17, 2011 às 19:12 novidades, adoeci de novo na quinta feira mas já to bem. o treino continua insano, não tive queda de cargas até então. acho que to começando a estagnar. Trapézio ta monstro (: está sentindo muita diferença sem a Trem ? ate agora so no humor que melhorou bastante, trem tava ficando impossivel já, estava me tornando uma pessoa chata e ruim. E a mulherada, Papaquito? E a mulherada, Papaquito? uahuhaa isso não falta por aqui. eu ando meio desanimado, mas vamos ver se tiro umas fotinhas esse fds pra vcs me zuarem.
Adaopower Postado Outubro 17, 2011 às 19:17 Postado Outubro 17, 2011 às 19:17 "Tiro umas fotinhas pra vcs me zuarem" hahaha, ri alto. Tenho medo dessa trembolona, pretendo usar... Vai que eu fico igual ao Theo Becker na fazenda ? kkkkkk #Medo.
tKBalboa Postado Outubro 18, 2011 às 00:19 Postado Outubro 18, 2011 às 00:19 essa tremb voce colocou under não poderia nos dizer a marca? ou intão poderia me dizer qual seria melhor, GC 110mg/ml ou USPLABS 75mg/ml? brigadão e seu shape ta animal!
PAPAQUITO Postado Outubro 18, 2011 às 03:16 Autor Postado Outubro 18, 2011 às 03:16 "Tiro umas fotinhas pra vcs me zuarem" hahaha, ri alto. Tenho medo dessa trembolona, pretendo usar... Vai que eu fico igual ao Theo Becker na fazenda ? kkkkkk #Medo. cara é bem possivel e provavel...é a coisa mais punk que tomei na vida, nada mudou tanto meu humor...mas vale cada centavo e o sacrifio. essa tremb voce colocou under não poderia nos dizer a marca? ou intão poderia me dizer qual seria melhor, GC 110mg/ml ou USPLABS 75mg/ml? brigadão e seu shape ta animal! mas eu colokei sim....tudo underfarma. inclusive não relatei pra vcs por esquecimento ou falta de tempo. mas aumentei o GH pra 8ui tem alguns dias já, vamos ver que bixo da agora.
jiujiteiro_10 Postado Outubro 18, 2011 às 03:27 Postado Outubro 18, 2011 às 03:27 testosterona nao chega nem aos pes da trembolona entaun brother com relaçao a irritabilidade?
PAPAQUITO Postado Outubro 18, 2011 às 16:56 Autor Postado Outubro 18, 2011 às 16:56 testosterona nao chega nem aos pes da trembolona entaun brother com relaçao a irritabilidade? testosterona me deixa feliz, trembolona me da odio.
IParanoid Postado Outubro 18, 2011 às 22:10 Postado Outubro 18, 2011 às 22:10 A trembo deve ter dado um UP no teu shape maneiro né?
PAPAQUITO Postado Outubro 19, 2011 às 00:57 Autor Postado Outubro 19, 2011 às 00:57 gaalera vamo ler o relato...
IParanoid Postado Outubro 19, 2011 às 01:59 Postado Outubro 19, 2011 às 01:59 Eu li meu querido, vi que deu um up só que não sei como foi o resultado pós trembolona já que você ficou doente logo em seguida e também deixou de aplicar por um pequeno tempo , convenhamos que ficar doente no meio de um ciclo é horrível [dependendo doq vc teve] e segundo vc [à uns posts atrás] disse que ta começando a estagnar. Dai não sei se vc deu um UP e manteve ou se deu um UP mas com isso tudo não deu pra aproveitar 100% os ganhos com a trem.
Thatty Postado Outubro 19, 2011 às 02:20 Postado Outubro 19, 2011 às 02:20 sei como é...vida corrida e nunca temos culpa...fazer o que, correria né...foi o que sempre falei no relato aki tb, muitas vezes não temos culpa das surpresas e desafios da vida, ja parei de treinar muitas vezes pelo mesmo motivo. vou atualizar assim que tiver paciencia hehe.. bjooo Pois é, mais ainda tem gente que acha que agente para de treinar por preguiça, fala sério né?! rs Se liga tô perdidinha, já tem quanto tempo com o stano?! posta logo as fotos, pra ver se agita esse tópico! rs tá tudo tão parado por aqui... hehehehhehe Beijos ;*
®afa rj Postado Outubro 19, 2011 às 16:15 Postado Outubro 19, 2011 às 16:15 Fala ai, to acompanhando seu relato desde o início. Vc irá ministrar o hcg somente na tpc? Acho que sua queixa de atrofia dos testículos seria um grande motivo para mudar seus planos... Outra coisa que não reparei no seu relado é o horário de ministração do gh, está em dosagem única por dia ou dividiu em dois momentos? (manha e noite). Abraço.
PAPAQUITO Postado Outubro 19, 2011 às 19:17 Autor Postado Outubro 19, 2011 às 19:17 Eu li meu querido, vi que deu um up só que não sei como foi o resultado pós trembolona já que você ficou doente logo em seguida e também deixou de aplicar por um pequeno tempo , convenhamos que ficar doente no meio de um ciclo é horrível [dependendo doq vc teve] e segundo vc [à uns posts atrás] disse que ta começando a estagnar. Dai não sei se vc deu um UP e manteve ou se deu um UP mas com isso tudo não deu pra aproveitar 100% os ganhos com a trem. blz cara então eu que te peço desculpas. eu adoeci 2x durante o ciclo, a ultima vez foi agora semana passada. vou postar novamente os ganhos reais que tive com a trem, na foto a baixo, a primeira foto foi do inicio da trem e a ultima do final, acho que deu pra mudar legal né? pode ser piscologico, mas desde que aumentei o GH meu humor e treino melhoraram absurdamente, ou foi mera coincidencia da suspenção da trem, isso se tratando do humor, já o treino esta diferente, to muito mais denso e veiudo nos treinos, a pele ta ficando mais fina, a barriga não noto que esta mais definida mas noto que tambem esta dura como pedra. Pois é, mais ainda tem gente que acha que agente para de treinar por preguiça, fala sério né?! rs Se liga tô perdidinha, já tem quanto tempo com o stano?! posta logo as fotos, pra ver se agita esse tópico! rs tá tudo tão parado por aqui... hehehehhehe Beijos ;* é galera não entenda que a vida tem dessas não por escolhas nossas. vou agilizar as fotos, eu to com vergonha pois estou muito frango, vcs vão rir de mim...mas vou criar coragem e providenciar auhauha. O papaquito,blz? Então, tu usou 100dsdn de trembo e tal, tu acha que para 1 contato, iniciante ainda nos anabol, 50dsdn dessa ai ja bate legal? eu usei o protocolo padrão, basico, tem gente ai usando 75mg/dsdn e relatando bons ganhos, ai vai de vc, da sua experiencia, eu não usaria menos que 100mg dsdn por 6 semanas, vejo tambem muita gente querendo usar trem por 3-4 semanas, eu acho besteira, pois quando a parada ta começando a ficar boa vc vai cortar? não vale a pena... Fala ai, to acompanhando seu relato desde o início. Vc irá ministrar o hcg somente na tpc? Acho que sua queixa de atrofia dos testículos seria um grande motivo para mudar seus planos... Outra coisa que não reparei no seu relado é o horário de ministração do gh, está em dosagem única por dia ou dividiu em dois momentos? (manha e noite). Abraço. irei administrar HCG somente no final do ciclo, quando estava usando 4ui/dia, aplicava ao acordar em jejum, agora que subi para 8ui estou aplicando ao acordar e antes de dormir.
IParanoid Postado Outubro 19, 2011 às 23:26 Postado Outubro 19, 2011 às 23:26 pode ser piscologico, mas desde que aumentei o GH meu humor e treino melhoraram absurdamente, ou foi mera coincidencia da suspenção da trem, isso se tratando do humor, já o treino esta diferente, to muito mais denso e veiudo nos treinos, a pele ta ficando mais fina, a barriga não noto que esta mais definida mas noto que tambem esta dura como pedra. Po não sei se é por causa do aumento do GH mas com certeza a suspensão da Trem deve ter deixado teu humor melhor, um conhecido meu tá tomando também, melhorou o shape consideravelmente mas ele disse que tem picos de raiva, coisas desse gênero... E a vasodilatação daquela veia do bícels na última foto ta show. Abraços!
PAPAQUITO Postado Outubro 22, 2011 às 23:49 Autor Postado Outubro 22, 2011 às 23:49 Po não sei se é por causa do aumento do GH mas com certeza a suspensão da Trem deve ter deixado teu humor melhor, um conhecido meu tá tomando também, melhorou o shape consideravelmente mas ele disse que tem picos de raiva, coisas desse gênero... E a vasodilatação daquela veia do bícels na última foto ta show. Abraços! com certeza a saida da trem ajudou muito para a melhora do meu humor. minha força essa semana diminuiu, me sinto novamente menor, na verdade estou menor, meu braço bateu 43,5cm, mas não malhei braço essa semana. na praia todos falaram que estou mais definido, com visual ainda mais seco e limpo, to curtindo esse finalzinho de ciclo com stan e gh.
Kracks Postado Outubro 23, 2011 às 04:24 Postado Outubro 23, 2011 às 04:24 eu no seu lugar já emendava uma testosterona, não parava heheheh
PAPAQUITO Postado Outubro 24, 2011 às 00:42 Autor Postado Outubro 24, 2011 às 00:42 não ta rendendo mais a testo cara, nada alem de espinhas, não ganho peso e medidas a umas boas semanas.
marc01 Postado Outubro 24, 2011 às 02:47 Postado Outubro 24, 2011 às 02:47 relato paradao, vc nem tah aparecenu aki direito...
PAPAQUITO Postado Outubro 24, 2011 às 03:36 Autor Postado Outubro 24, 2011 às 03:36 relato paradao, vc nem tah aparecenu aki direito... galera que deu uma sumida, encheram o saco de um ciclo tão longo heheh, ou então estao tristes pq estou encolhendo e resolveram não acompanhar mais. bom galera, minha camera quebrou e estou realmente desanimado de tirar varias fotos para comparações pois estou REALMENTE menor, tirei essas duas da barriga com a cam do cel, eu JURO que pessoalmente pareço mais definido que nas fotos, isso de foto é muito relativo, assim como pode te beneficiar pode acabar com vc. as meninas na praia não param de falar do meu abdomen que mudou das ultimas semanas pra ca, estou muito mais rigido e denso, mas menor sim. segue as fotinhas. eu nunca na vida tive obliquos salientes assim e praticamente sem esforço pois raramente os treino.
Gusmão420 Postado Outubro 24, 2011 às 12:23 Postado Outubro 24, 2011 às 12:23 Realmente nas fotos a luz num favoreceu a definição, mas esse ciclo trouxe grandes resultados. Abraço
marc01 Postado Outubro 24, 2011 às 12:54 Postado Outubro 24, 2011 às 12:54 fotos realmente sao mtuuu relativas, por isso nao tiro NUNKA cmo Gusmao flou, a luz atrapalhou a definiçao, mas os resultados ainda sao incriveis (mesmo diminuindo esta mtuuuu melhor q antes) Abraço
Kracks Postado Outubro 24, 2011 às 15:59 Postado Outubro 24, 2011 às 15:59 qndu digo emendar testo, eh ao invés de entrar na tpc, entrar com uma testo pra segurar os ganhos até o próximo ciclo, um "cruise"
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora