Postado 11/08/2011 às 21:04 08/11, 2011 galera eu sofro de um vício, realmente eu sou usuário dependente de batata palha!! e nao consigo largar, até tento mais não consigo nas minhas refeições tem que ter batata palha!hahahaha eu acho que nao atrapalha muito estando em bulking, mesmo com as gorduras saturadas que ela tem, mais eu vim mais perguntar para saber se alguem sofre desse mal(ou bem) que nem eu.
Postado 11/08/2011 às 21:18 08/11, 2011 kk, faz um esforço cara, tenho ctza q tu consegue ir diminuindo até não usar mais nas refeições, dexa pro dia do lixo. ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 11/08/2011 às 21:37 08/11, 2011 Eu tenho uma gata que não me deixa comer meus peitos de frango em paz. Toda vez que sento pra comer a gata aparece, e o pior é que não posso recusar comida pra ela pq é uma das únicas coisas que ela come e ela já tem 14 anos e tá só a caveira. Se eu miguélo os franos é capaz da gata morrer desnutrida. Agora me dêem licença que preciso descongelar outro peito de frango. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 11/08/2011 às 22:18 08/11, 2011 eu superei meu vicio em farofa, vc consegue Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 11/08/2011 às 22:34 08/11, 2011 mano calcula e coloca dentro das kcals da dieta, nao vai atrapalhar. Deixa como fonte de gordura saturada .
Postado 11/08/2011 às 22:35 08/11, 2011 Agora me dêem licença que preciso descongelar outro peito de frango. hmmm fico até parecendo estrela de hollywood fazendo propaganda de alguma marca
Postado 12/08/2011 às 05:50 08/12, 2011 Eu tenho uma gata que não me deixa comer meus peitos de frango em paz. Toda vez que sento pra comer a gata aparece, e o pior é que não posso recusar comida pra ela pq é uma das únicas coisas que ela come e ela já tem 14 anos e tá só a caveira. Se eu miguélo os franos é capaz da gata morrer desnutrida. Agora me dêem licença que preciso descongelar outro peito de frango. Não entendi você gosta muito de peito de frango? De qualquer forma ficou engraçado, imagino a gata sentada olhando ou andando pra lá e pra cá miando.
Postado 12/08/2011 às 11:58 08/12, 2011 eu falo q frango nao eh bom... olha a gata sempre come frango e ta como? magricela rsrsrsrsrsrsrrssrsrsrs ps:batata palha é mt bom
Postado 12/08/2011 às 12:10 08/12, 2011 Não entendi você gosta muito de peito de frango? De qualquer forma ficou engraçado, imagino a gata sentada olhando ou andando pra lá e pra cá miando. O cara do texto se referiu a um "problema" que ele sofre nas refeições, e eu tbm xD. Enquanto eu escrevia, a gata comeu 1,5 peito de frango. eu falo q frango nao eh bom... olha a gata sempre come frango e ta como? magricela rsrsrsrsrsrsrrssrsrsrs ps:batata palha é mt bom Eu adoro frango, não tenho nenhum problema em comer. A gata tá magra pq tá velha e passou por uma série de problemas de saúde, teve uns pars de ataque epilético e vomita de 3 em 3 dias. Antes disse ela era gora pra caramba, agora ela tá atrofiada, a barriga dela tá sugada pra dentro, dá até aflição de ver. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 12/08/2011 às 12:28 08/12, 2011 batata palha da yoki é muittooooooooooo boa!!! meu gato também fica alucinado com o cheiro do frango e vem tentar roubar de mim kakakakakakakakakkaka
Crie uma conta ou entre para comentar