Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Clico - Enan + Stano + Dieta + Treino + Suples

Posts Recomendados

Postado

hj foi treino de Ombro/Panturra/Trape...fiz um treino bem volumoso, e a força tava normal tbm , e parece q a vascularização esta começando a melhorar...msm fazendo a cagada de ter aplicando com sangue ontem , o vasto direito esta normal , nem parece q apliquei ontem...a recuperação dos treinos estao muito mais rapidas essa semana , tpw eu treino peito segunda , fiz 6 exercicios e um dos 6 com FST-7 , e hj meu peito ja esta 100% recupedo , posso aperta ele de todo q eh jeito , e nao doi nada...semana q vem vou mudar o treino pra ABC 2x pra ver ...a partir de segunda começo com dieta de 2800kcal , com umas 290g de carbo e 3g prot/peso , e vou baixando um pouco de carbo por semana , ate acabar o Stano , ai ja mudo a dieta pra TPC...e tbm vou começar com AEJ 5x por semana...eh isso galera , abraço

Postado

Pra fazer AEJ, tem que acorda tarde...kkkk

Eu fiz acordando 6 da manha, pq entro as 8 no trampo...rapaz, complicado

Hoje faz 19 dias que to em cut, acho que fiz 14 AEJ no total....mas da bons resultados....

Postado

Acompanhando, bons ganhos até agora.

So uma pergunta, o significa AEJ??

Exercicios aerobios em jejum?

rs

e pq ta fazendo tanto?

vlw

abraços

Postado

bem isso...

porra, sem aumento de força? eu tava querendo ciclar dura + stano, ae mudei de ideia pra enan + stano, mas se eu quero aumento de força também, então to indeciso, to indeciso também pq tenho 1,69 de altura e 19 anos (faço 19 agora em outubro), porém queria ganhar mais 1~2cm de altura pra ficar bom, será que ganho isso até os 21?

ae não sei se ciclo por isso, queria ficar um pouco mais alto :Ç

AAA uma vez tomei 3 comprimidos de hemogenin e nem sei se era hemogenin msm, auisdhuasd pode ter parado o crescimento?

Postado

fala galera , vou começar so segunda com os AEJ (aerobico em jejum) andando 50min a 6km/h...sequela eu acho q dura vai dar mais força q o enan , mas tbm acho q depende de cada organismo , pois tem gente q relata bastante ganho de força com enan , ja essa questao de nao crescer mais eu ja nao sei , eu msm so cresci ate os 17 anos , msm nao ciclando , e parei no 1,80...abraço

Postado

fala galera , acabei de aplica 2ml de stano no gluteo esquerdo , coloquei a seringa , puxei nao veio nada de sangue , ai apliquei , mas tava bem duro pra apertar a seringa, ai eu forçei e entrou um pouco de oleo bem rapido , e dps q terminei de aplicar tudo devagar , tive uma senssação muito estranha , deu toce , meu olho fico vermelho e minha temperatura subiu rapido...sera q eh pq injeitei um pouco do oleo rapido d+??? alguem ae q ta on , me ajuda , pq to muito assustado , ja eh a segunda merda q da...abraço

Postado

a temperatura ja baixou , a toce parou , e o olho ta ficando normal denovo , mas levei um puta susto , q foda -.- ...acho q foi pq entrou um pouco de oleo rapido msm...ninguem ae???

Postado (editado)

acontece bastante isso, eu não sei o porque, mas vejo bastante gente relatando isso, temperatura sobe, toce, sensação de morte.... dizem que é psicologico

asiudhaud eu tenho medo disso, acho q tomei injeção intra muscular 1x na vida só que tava com apendice e o medico do posto de saude disse q era só infecção alimentar e me deu um bezetacil (acho que é esse o nome).

Editado por sequela0157
Postado

bom , hj teve 2 aplicações , 1ml de enan no vasto esquedo e 2ml de stano no gluteo direito , foi normal as aplicações, nada d+ , so q minha perna e bunda ja estao calejadas de tanta aplicação , ai agora ta doendo na hora q a agulha entra =/ , hj na aplicação de stano eu finquei a agulha e deu uma puta ardida , e a hora q fui injetar , a seringa nao ia , de tao duro q ta o local da aplicação , ai eu tirei a seringa , troquei a agulha e tentei denovo um pouco mais pro lado , ai foi sussa nao ardeu e nem trovou , mas tomei 2 picadas -.- ...dieta esse fds nao passou dos 270g de carbo e tentei manter as prots em 280g , e ja estou começando a notar uma leve definiçao, a retenção foi embora e a vascu ta bem mais aparente ...essa semana vou seguir a dieta muito na risca , acho q vai da uma puta diferença na definiçao , se continuar assim ate o fim do stano vai ser bom...eh isso, abraço

Postado

fala galera , essa semana eu mudei o treino e baxei os carbs da dieta...o Treino de ontem foi : Costas/Posterior de Ombro/Biceps/Ante-braço , vamos ver como vou reagir com esse abc2x , e hj eh Peito/Anterior e lateral de Ombro/Triceps/Panturra , esses treinos parecem bem volumosos , mas nao sao , pois o treino ta mais rapido q o ABCDE...hj tem aplicação de stano...a noite relato treino e aplicação ....abraço

Postado

Eu não abaxaria o carb, afinal, vc pode aproveitar bem + as drogas...Não tenho muito conhecimento pra afirmar, mas deixaria o carbo em 3,5-4g/kg...proteina 2,2-3g/kg...gordura 1,5-2g/kg...

Postado

Eu não abaxaria o carb, afinal, vc pode aproveitar bem + as drogas...Não tenho muito conhecimento pra afirmar, mas deixaria o carbo em 3,5-4g/kg...proteina 2,2-3g/kg...gordura 1,5-2g/kg...

como eu nao espero mais ganhar MM nesse ciclo , so vou consolidar a MM adquirida e perder gordura agora...ontem foi treino de peito/anterior ombro/triceps/panturra , aumentei alguns pesos... hj fiz 2 exercicios pra perna +40min de bike...ontem aplicação de stano sussa , e hj tem de enan...abraço

Postado

hj foi treino de costa/ombro/biceps , hj começei pela remada curvada , e deu pra aguentar 45-45 pra 8 reps =]....puts agora pouco foi foda a aplicação de stano , apliquei 1 vez no gluteo esquerdo e nao saia o liquido da seringa , travava e nao ia o liquido , ai tirei a seringa, troquei a agulha e apliquei no msm gluteo , so q um pouco pro lado, dai foi o liquido , mas começou sair o liquido pelo buraco q eu tinha feito antes , pqp , ai tive q tira a agulha denovo...ainda tinha sobrado 1,5ml na seringa , troquei a agulha e apliquei no vasto esquerdo , ardeu bem , mas foi tudo...hj foi foda , e ainda faltam 5 semanas de stano , ainda vai dar muita merda =/.

Postado

fala galera , hj o treino foi animal , abri o shotgun q eh pra tpc , so pra testar 1 dose(kkkk) , coloquei +50g de malto+5g AAKG , ai ja fui pilhado pro treino , hj foi Peito/Anterior Ombro/Triceps/Panturra , como agora estou fazendo ABC2x , um dia eu começo por supino inclinado e outro por reto , e hj fui tentar fazer o reto primeiro , fazia uns 5 meses q nao começava pelo reto , coloquei 46-46 , e foi 8 reps , fiquei ate assustado , nunca levantei tanto peso...BF ja esta baixando com os AEJ tsd , e hj começei com 400mg cafeina+15mg efedrina antes do AEJ , e semana q vem vai acaba o Xpand , ai ja vou mandar 30mg efedra de manha e 15 ou 30 antes do treino...nenhuma dor da aplicação de ontem...abraço

Postado

Nossa so com a dieta com pouco carbo ja perdi bastante %do BF, imagina seu eu fizer AEJ, ou tomra algum termo, vou sumir. Perco peso muito facil. Diminui de 14% para 8% o BF so com a dieta, sem fazer aerobico, sei que o stano ajudou um pouco mais a dieta foi o mais importante.

Posta uma foto ai pra gente ver como ta...

Vc ta treinando ABC 2x? Falta qto tempo para terminar o ciclo?

Postado (editado)

fala galera , entaum , domingo entro na 8º semana de Enan , e hj estou entrando na 4º semana de Stano , bom a dieta essa semana estava em torno de 2900kcal , mas dei varios furos nela =/, e msm assim perdi 2cm de cintura , mantive as medidas de braço , peito , e o peso eu nao sei como esta...fiz 50min de AEJ todos os dias essa semana , e como eu ja sabia , nao catabolizo nada com AEJ ,msm com efedrina , acho q eh por eu ser endo...segunda ja vou começar com a dieta em 2600kcal , 3g/prot , e uns 250g carb , agora o objetivo eh baixar o maximo possivel o bf antes de entrar na TPC , e consolidar a MM ...os AEJ vao continuar , e segunda ja aumento pra 30mg efedra+400mg cafeina antes do AEJ , e dependendo de como reagir vai antes do treino tbm , mas em dose menor , e vou aumento aos poucos...ah , e o treino ta tipo um ABCAB , pois quarta faço perna bem de leve , e uns aerobicos , e sabado eh so AEJ msm...vou ver se no fim do ciclo consigo postar algumas fotos...abraço

Editado por batman
Postado

acompanhando li tudo e vo te falar.... vc poderia aplicar o enan no deltoid e deixar o satan pra vasto e gluteo se não vai drenar sako,,,, um amigo meu teve de drenar a bunda por que mandou tanto satan que chego uma hora que nu absorvia mais ae fico inchado caroço e avermelhado saindo puis.foda...... é melhor vc variar se não vai dar merda!

e mano segue firme posta os resultados se pa ibagens valew abrass!!!

Postado

acompanhando li tudo e vo te falar.... vc poderia aplicar o enan no deltoid e deixar o satan pra vasto e gluteo se não vai drenar sako,,,, um amigo meu teve de drenar a bunda por que mandou tanto satan que chego uma hora que nu absorvia mais ae fico inchado caroço e avermelhado saindo puis.foda...... é melhor vc variar se não vai dar merda!

e mano segue firme posta os resultados se pa ibagens valew abrass!!!

opa , vou revesar os ombros tbm ...

hj apliquei 2ml stano no ombro direito( era pra ter aplicado ontem , mas eu esqueci) , pensei q ia doer , mas foi bem sussa , nao doeu nada , espero q amanha nao atrapalhe o treino...e tbm apliquei 1ml de enan no vasto , sussa tbm...amanha a dieta vai começar com 2600kcal , com 250g de carb...eh isso , abrço.

Postado

o ombro direito esta um pouco dolorido , quando eu levanto o braço doi um pouco , e o foda q hj eh peito/ombro/triceps , vou aquecer bem os ombros pra ver se nao atrapalha o treino...e hj tem aplicação no ombro esquerdo , vamo q vamo....

ja ajustei a dieta ta assim agora:

desjejum : 25gwhey+300ml leite desnatado+90g farelo de aveia+20g fibra mais

pré-treino :100g peito de peru+4 fatias pao integral+1banana

pós liquido : 20g whey+50g malto

pós solido: 200g frango+200g arroz+50g brocolis+50g feijao

ref 5 : 130g peito de peru+2fatias pao integral

ref 6: 4ovos+60g queijo

ref 7: 30g caseina+30g amendoin

essa semana tenho q conseguir seguir a risca a dieta ...bom queria a opinão de vcs , sobre qual vai fazer doer menos meu ombro no dia seguinte , 2ml de stano ou 1ml de enan??? se o enan doer menos , posso trocar com stano , a revesar o vasto e gluteo pra stano , e ombro pra enan , q ia ser so 1ml cada aplicação e 2x na semana , mas pode ser q o enan doa mais , por isso queria ver a opiniao de vcs...abraço

Postado

essa parada de dor eh foda , tem q ficar testando ate achar o melhor lugar pra cada anabol...tpw ja apliquei stano no gluteo e vasto , e nao sinto nem incomodo , ja no ombro estou sentindo...o enan no gluteo era foda , formava caraço e doia , ja no vasto eh sussa d+ , no outro dia consigo dobrar a perna sem sentir nenhum incomodo , vai saber , posso aplicar o enan no ombro e nao dar nada , mas tbm pode inchar , formar caroço e fuder 1 semana meus treinos , por isso q tenho medo =/...mas se essa dorzinha do stano nao atrapalhar hj no treino , nem vou mudar os locais.

Postado

Acompanhando! :king_right:

Só tenhu uma duvida meio fora do topico,fiz o meu topico e não apareçeu para a galera acompanha e da uma força,ciclo igualzinho esse alguem tem alguma sugestão para mi ajudar?

Força ae batman..dps posta o antes e depois pois vo fazer o msmo ciclo e quero ver se vale a pena.

Abraço

Tijolo vou ti adicionar ae,quero algumas dicas se tu puder mi ajudar vou fikar muito grato.

Postado

Bom relato amigo!... depois postas os ganhos, antes e depois!.. colaterais bateram forte? oque deu?

opa vlw ...os colaterais foi la pela 5º de enan , tava querendo aparecer gineco , ai começei com tamox , 20mg dia por 3 dias , dps diminui pra 10mg por 5 dias , dps parei e nao voltou mais...apareceu umas espinhas de leve nos ombros , e parece q dps q começei com o stano , meu estomago fica um pouco zuado , mas a noite ele volta ao normal.

Acompanhando! :king_right:

Só tenhu uma duvida meio fora do topico,fiz o meu topico e não apareçeu para a galera acompanha e da uma força,ciclo igualzinho esse alguem tem alguma sugestão para mi ajudar?

Força ae batman..dps posta o antes e depois pois vo fazer o msmo ciclo e quero ver se vale a pena.

Abraço

Tijolo vou ti adicionar ae,quero algumas dicas se tu puder mi ajudar vou fikar muito grato.

fala mano , espera q seu topico ja aparece , ele tem q ser aprovado pelos moderadores...entaum , sobre o ciclo , em mim o enan foi melhor aplicar no vasto , e se vc for usar stano injetavel , revese 2 musculos , tpw gluteo e ombro , pq senao vai dar caraço , pois o stano vai ficar parado no local, e vai demorar mais pra ser metabolizado , e ainda pode dar merda e inflamar , sair pus , e muito mais...

Treino de hj : Peito/Anterior Ombro/Panturra/Triceps

Supino Incli.: 3x6-8-10+10_43-43_40-40_30-30+15-15

Supino Incli. Halter 3x-8-10-12_32-32_30-30_26-26

Cross over : 3x10

Elevação Frontal : 3x8-10

Panturra sentado 3x15 bi-set em pe 3x20

Panturra Leg 4x15

Testa com hater 3x10

Pulley 3x8-10-12

a dor no ombro da aplicação de ontem nao atrapalhou o treino , conseguir fazer peito com cargas altas sem problemas...hj antes de dormir vai ter outra aplicação de stano , no ombro esquerdo , o foda vai ser dormir q nem um defundo , pois os 2 ombros vao estar doloridos kkkkk...hj tirei umas medidas , o braço ta 42,2(começo era 38,8) , pantura 39,2(começo era 36) , ante braço direito relaxado 31,8(começo era 29) , msm diminuindo as kcals parace q deu uma crescidinha , mas agora vou tentar baixar o maximo possivel o bf , quero ver o poder do enan e stano + cafeina e franol , com a dieta com pouco carbo...abraço.

Postado

fala meu arque-inimigo!!! :P

teve bom ganhos ate agora hem,parabens!!!

to pegando o relato meio pela metade,mas vou acompanhar o resto!!ta em qual semana de ciclo???

o meu relato ta bem legal tambem,da uma olhada la!!! ;)

"eu vou quebrar vc batman"!!!(sempre quis diser isto)!!! :lol:

vlw brother abraço!!!...

Postado

fala meu arque-inimigo!!! :P

teve bom ganhos ate agora hem,parabens!!!

to pegando o relato meio pela metade,mas vou acompanhar o resto!!ta em qual semana de ciclo???

o meu relato ta bem legal tambem,da uma olhada la!!! ;)

"eu vou quebrar vc batman"!!!(sempre quis diser isto)!!! :lol:

vlw brother abraço!!!...

fala mano , vlw...to sempre olhando seu relato em off...eu entrei na 8º semana de enan e sexta eu fecho a 4º de stano , ai ja abro o outro bujao de 30ml.

puts galera , eu acho q o enan nao vai dar ate o fim da 10º semana , eu acho q apliquei mais de 1ml em mais de alguma vez , pois tenho mais 3,5ml de enan so , entaum vai dar 9semanas e meia aplicando 1ml , e pra fechar a 10º semana vou ter q aplicar 0,5 ml , mas nao da nada , assim começo mais cedo a TPC...acabei de aplica stano no ombro esquerdo , dessa vez doeu um pouco , ardeu na hora q a agulha entrou e eu senti tudo o oleo entrando , mas acho q eu apliquei um pouco pro lado de onde era pra ter aplicado -.- , mas vamo q vamo , quero so ver amanha , mas msm se incomodar nao vai atrapalha no treino , pq eh costas/ombro posterior/biceps/ante-braço , so se atrapalha no deselvolvimento ....eh isso galera , abraço

Postado

ontem meus ombros estavam lategendo das aplicaçoes de stano , nao sabia se ia conseguir treinar , fiquei em outra cidade o dia inteiro , cheguei em casa 18:00 e tinha q ir pra facul as 19:00 , qse nao fui treinar , mas fui , aqueci tanto os ombros q deu ate um pump , ai fiz um tri-set pra costas , dps bi -set pra posterior de ombro , bi-set pra biceps e mais um tri-set pra ante-braço , fiz tudo isso em 35min , o pump foi o melhor ate hj , mas as cargas foram bem leves , pois a academia estava lotada d+ , e nao tinha nem como escolher o exercicos q ia fazer , tive q improvisar tudo...tomei um antiflamatorio antes de dormir e acordei com os ombros qse zerados hj...hj tem aplicação de stano e enan , vou aplicar cada um em um vasto...hj so vou mandar glicogenio pras pernas e tentar dar um corridinha...a unica coisa boa de aplicar no ombro , eh q ele parece q fica com pump 24h , pq da um boa saltada , eh ate da hora q ficar olhando no espelho kkkkkkk , mas acho q o incomodo nao vale a pena , ate pra dirigir atrapalha , ontem nao conseguir ficar nem meia hora dirigindo q ja tinha q dar um parada pra descansar o ombro =/...abraço.

Postado

no mano que anti flamatorio vc tomou? vo prescizar de um mais pra frente....

o nome eh Neotaren - diclofenaco de sódico

ontem teve aplicação de enan no vasto esquerdo , foi sussa , e de stano no vasto direito , tbm sussa , consegui fazer AEJ sem preblemas...hj eh treino de Peito/anterior ombro/triceps/panturra , mas tarde relato o treino...abraço

Postado

valew mano to acompanhando ki vai rolar imagens?

vo ve se ja compro essa parada (Neotaren - diclofenaco de sódico) por que eu ja joguei satno e eu sou muinto sensivel a essa droga.... doi d++++ velho!!! parece que nu absorve saka....

abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...