LuizBodyZika Postado Agosto 6, 2011 às 13:39 Postado Agosto 6, 2011 às 13:39 Idade:15 Altura:1,67 Peso:61 BF: +ou- 15% Medidas:Nao tenho Objetivo do treino:Hipertrofia Postar a estrutura:ABC2X Número de repetições:8 Número de séries:3 Tempo de Treino:8 meses Entao gente, estou fazendo o mesmo treino a 2 meses e resolvi mudar um pouco porque ja injuei do mesmo treino. Treino A Peito Triceps e Ombro Supino Reto Supino inclinado Cross Over Triceps pulley Triceps corda Desenvolvimento p/frente Desenvolvimento p/tras Elevação lateral Treino B Costa e Biceps Puxada na roldana p/frente Puxada na roldana p/tras Levantamento terra Rosca direta Rosca Fechada Treino C Perna e Panturrilha Agachamento livre Leg press 45º cadeira estensora Mesa flexora Gemeos em pé Pantu no Leg 90º Entao ai ta o treino Se puderem da suas opniões Não sei se o Levantamento Terra esta bem encaichado no treino de costas ou se devo coloca um exercicio a mas.
carlos alexandre Postado Agosto 6, 2011 às 13:43 Postado Agosto 6, 2011 às 13:43 (editado) 1º - eu, trocaria um dos desenvolvimentos por uma elevação frontal, poderia variar, um treino faz pela frente e no outro por trás; 2º - para tríceps manda um corda e supinado; 3º - mesma coisa nas puxadas, manda ou pela frente ou pela costas e troca a outra por uma supinada; 4º - o que seria rosca fechada? Manda uma direta e uma concentrada; 5º - Inclui um Stiff no treino de pernas; 6º - para não forçar muito sua lombar, eu trocaria o Terra por uma remada unilateral. Editado Agosto 6, 2011 às 13:45 por carlos alexandre
Eniogf Postado Agosto 6, 2011 às 13:47 Postado Agosto 6, 2011 às 13:47 Coloque o Terra como ultimo ou primeiro do treino, depende da intensidade de como quiser usar, não esqueça do antebraço no treino B, resto na minha opinião ta OK 6º - para não forçar muito sua lombar, eu trocaria o Terra por uma remada unilateral. forçar a lombar????? quais outros exercícios dele farão isso?
carlos alexandre Postado Agosto 6, 2011 às 13:49 Postado Agosto 6, 2011 às 13:49 Coloque o Terra como ultimo ou primeiro do treino, depende da intensidade de como quiser usar, não esqueça do antebraço no treino B, resto na minha opinião ta OK forçar a lombar????? quais outros exercícios dele farão isso? - Agachamento e Stiff (caso ele coloque na rotina), a rotina é ABC2x, o que vai solicitar a lombar 4 vezes na semana.
Eniogf Postado Agosto 6, 2011 às 13:52 Postado Agosto 6, 2011 às 13:52 Com 8 meses de treino, a lombar dele aguenta mais que isso, 90% dos user treinam assim, gente com menos tempo até
carlos alexandre Postado Agosto 6, 2011 às 13:54 Postado Agosto 6, 2011 às 13:54 Com 8 meses de treino, a lombar dele aguenta mais que isso, 90% dos user treinam assim, gente com menos tempo até - Depende da qualidade dos 8 meses de treino dele, mais independente disso, acho desnecessário forçar tanto a lombar assim em uma rotina dessas.
LuizBodyZika Postado Agosto 6, 2011 às 14:04 Autor Postado Agosto 6, 2011 às 14:04 (editado) Ah esqueci de citar que meu treino de peito vai ser assim No treino de segunda eu faço supino reto e inclinado com barra e no de quinta feira faço com halter Vou colocar o terra como primeiro, acho que da pra ficar mas intenso né? Vou trocar o desenvolvimento p/tras por elevão frontal com barra 4º - o que seria rosca fechada? Manda uma direta e uma concentrada; Rosca fechada?? errei rosca inversa acho que é assim não curto faser concentrada prefiro faser exercicios pra biceps com barra Editado Agosto 6, 2011 às 14:05 por LuizBodyZika
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora