Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cellucor C4 + Xtend + Básicos

2drafael

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acho que não tem nenhum relato do C4 da Cellucor aqui no fórum, então resolvi que eu vou começar a relatar meu uso dele.

Meus Dados:

Altura: 1,81m

Peso: 73kg

BF: 9%

As outras medidas eu não sei. Tem algumas (meio desatualizadas) no tópico que eu relatei sobre o Jack3d. O link ta na minha assinatura.

Suplementação:

Ao acordar: 1 cápsula Opti-Men e 1 cápsula de Vitamina C

Junto com o almoço: 1 cápsula de Opti-Men e 1 softgel de Omega 3-6-9

40min antes do treino: 1 scoop Cellucor C4 (provavelmente vou aumentar mais pra frente)

10min antes do treino: 3 scoops Scivation Xtend (vai dar 10,5g de BCAA)

Pós-Treino: 30g Whey ON + 40g Dextrose

Junto com a janta: 1 cápsula de Opti-Men e 1 softgel de Omega 3-6-9

Antes de dormir: 1 cápsula de Opti-Men e 1 softgel de Omega 3-6-9 e depois um shake com 30g de whey

Dados dos suplementos:

- Whey 5lbs (2,2kg) Optimum Nutrition - Double Rich Chocolate

- Dextrose Max Titanium 1kg - sem sabor

- SciVation Xtend 418g - Blue Raspberry

- Cellucor C4 30 servings - Fruit Punch

- Creatina Dymatize 300g

- Creatina Universal 200g (tá acabando)

- Vitamina C NOW C-500 (250caps)

- Omega 3-6-9 Twinlab

- Opti-Men

Dieta:

dietarevisada2208.jpg

Treino:

Vou mudar semana que vem, ainda não sei decor como vai ser, então mais pra frente eu posto.

Já comecei a tomar todos os suplementos, exceto o Xtend, que vou começar semana que vem. O C4 tomei pela primeira vez ontem, 1 scoop. Como eu não estava de estômago vario, os efeitos foram minimizados e eu tive uns colaterais bem indesejados. Não senti energia, não senti focus, nem disposição. Na realidade senti somente 3 coisas: PUMP muito bom, fadiga muito reduzida e ânsia de vômito antes do treino.

O treino foi bom (peito e bíceps), e eu gostei muito do pump. Esse produto me parece que vai ser bem melhor do que o Jack3d. Com o tempo vai melhorar.

Acompanhem.

Abraço!

Editado por 2drafael
Postado

Dieta eu já estou seguindo uma meio de cabeça. Hoje a noite acabo de montar ela no papel, calcular tudo (prot, carb, gord) e posto aqui na tabelinha do Excel. Treino novo semana que vem.

Quanto ao Opti-Men ser super dosado, eu concordo em partes. Acho que ele tem um certo exagero em algumas vitaminas do Complexo B, mas mesmo assim, é uma quantidade bastante segura. Nosso organismo tolera muito bem vitaminas do Complexo B e elimina o excesso na urina. Só acho que pra melhorar o Opti-Men, eu adicionaria mais vitamina C, mais vitamina D, colocaria um Joint Support Complex e diminuiria um pouco as vitaminas do complexo B. De resto, acho ele um excelente multivitamínico.

Semana que vem, começo suplementar com Vitamina D3.

Treino de hoje foi costas e tríceps. C4 deu uma energia boa, bom focus, fadiga baixa, boa recuperação. Pump foi bom também, vascularização não alterou nada e força continua a mesma. Logo vai melhorar, eu espero.

Semana que vem:

- Novo treino

- Começo com Xtend

- Começo com Calciferol (Vitamina D3)

E ai uma foto com meu estoque atual:

supls.jpg

Redimensionei a foto pra 800x600 pra não ficar muito grande no fórum

O Jack3d provavelmente vou acabar de tomar (só tem meio pote) quando acabar o C4. E o 1MR to tentando me livrar dele, não vou tomar...

Abraço!

Postado (editado)

Por que não vai tomar o 1mr? não se deu bem com ele?

Espero que a força melhore amanha .Vc lembra como foi o 1º scoop de jack? o c4 foi melhor no 1º scoop?

Editado por Rafolks~
Postado

Não vou tomar o 1MR porque vou dar uma parada nos pré-treinos com 1,3DMAA. Vou acabar esse C4 e logo em seguida entrar com o Jack3d até acabá-lo, depois pretendo mandar um Shotgun ou um "no caseiro".

Treino de hoje foi perna e ombro. Aumentei um pouco os pesos nos exercícios de ombro. Pump continua bom, e melhorando. Energia, disposição e focus foram muito bons. Força melhorou um pouquinho, e vascularização não mudou em nada.

Em relação ao Jack3d e o C4, o C4 foi melhor sim. Pump do Jack3d começou a ficar com com 2scoops. O C4 com 1 scoop já está bem interessante. A dose máxima dele é de 2 scoops. Se eu tivesse comprado o pote de 60 servings (não tinha mais quando fui comprar), eu tomaria 2 scoops sempre, ai com certeza ia ser bem forte.

Abraço!

Postado

Pessoal que tava acompanhando, foi mal. Semana passada eu tava me mudando, fiquei sem internet, sem treinar, sem dieta, sem nada. Por isso não postei e também não suplementei.

Essa semana voltando com tudo. Montei a dieta e o treino. A dieta vai ficar assim:

dietavf.jpg

Acho que ficou boa. Deem a opinião de vocês!

Quanto ao treino, hoje foi peito e bíceps. Não estou me sentindo "drogado" igual me sentia com o Jack3d. Não dá aquela energia e aquele focus, mas a disposição é boa. Hoje a recuperação foi MUITO rápida, fadiga foi baixíssima. Provavelmente por causa da combinação C4 + Xtend. Pump foi incrível, tava difícil ate de coçar as costas. :lol: Vascularização foi até boa. Não foi grande coisa, mas melhorou bastante.

Amanhã é ombro e volto aqui pra relatar.

Abraço!

Postado

Ontem foi treino de ombro, abd e lombar. Treino foi muito bom. Vascularização tenho que dizer que foi 0, porque não tenho veias aparecendo nos ombros. Pump foi bacana, nada de grandioso. Mas a recuperação e a fadiga foram, como sempre, surpreendentes. Muito bom!

5º Treino: Ombro, abd e lombar:

Vascularização: 0

PUMP: bom

Força: boa (aumentei bem as cargas nas primeiras séries)

Recuperação: muito boa

Fadiga: 0

Colaterais: nenhum

Hoje é descanso, e amanha eu relato mais.

Abraço!

Visitante Plutosign
Postado

Bom dia Rafael

Tenta ser mais detalhista no relato do C4.

Velame

Postado

Bom dia Rafael

Tenta ser mais detalhista no relato do C4.

Velame

Com certeza serei mais específico. Hoje a noite vou treinar e relatarei com mais detalhes como foi e como está sendo a maioria dos treinos. Inclusive senti alguns colaterais esses dias que vou descrever com mais calma hoje a noite.

como é o gosto do Xtend - Blue Raspberry? dizem ser mto bom *-*

C4 parece interessante tem poucos relatos msm, acompanhando

BCAA em pó geralmente não é gostoso, mas esse Xtend de Blue Raspberry é bem gostosinho sim. Dá pra tomar tranquilo.

O C4 aparentemente só tem 1 relato no fórum, o meu. Em fóruns gringos tem bastante...

Abraço!

Postado

@Rafolks, eu também achei essa meio fraquinha. Entre todas as minhas dietas, essa está sendo uma das mas fracas. Acontece que agora eu estou com agente bem apertada até o fim do ano. E como eu não consigo comer muito de uma vez, está ficando difícil. Vou ver se eu consigo fazer algumas melhorias nela. No almoço eu estou adicionando uma boa porção de feijão, o que já me dá mais proteína e carboidrato. Também já estou providenciando mais fontes de gordura, já que a quantidade de gordura na minha dieta está bem baixa...

Enfim, voltando ao relato.

Vou começar detalhando desde o começo do uso. Na primeira semana, pra ser sincero, eu estava sentindo bem pouca coisa do produto. Provavelmente porque não estava tomando em um jejum adequado. Não tenho muito o que comentar. Ele simplesmente aumentou um pouco o PUMP e a recuperação. Essa semana que está tudo certo e eu estou tomando ele com o estômago bem vazio (como dá pra ver na dieta, fico várias horas sem comer até que tomo o C4). Tomo o C4, espero uns 20min e tomo o Xtend. Nesses 20 minutos, eu não sinto absolutamente nada. Com o Jack3d (2 scoops +), eu ficava ligadão, ficava focado, reflexos a 1000, pensando muito rápido. Com o C4, não sinto nada disso. Provavelmente a dose de 1 só scoop tem menos 1,3DMAA e cafeína do que 2 scoops do Jack3d.

Durante o treino: ai as coisas mudam. No primeiro dia que tomei o Jack3d, sentia que não precisava descansar entre uma série e outra, com o C4 eu sinto isso todos os dias. Treino que eu fazia em 50min, agora faço em 40. Consigo diminuir bastante o intervalo entre uma série e outra, consequentemente, aumentar a intensidade do treino. Consigo também manter cargas elevadas durante todas as repetições de todas as séries.

Quando se trata de PUMP. Está sendo bom. Saio de treino bem inchado. O que é normal, e eu já sentia com o Jack3d...

Vascularização: minhas veias quase não aparecem. Quando treino sem tomar nada, dá pra ver que elas estão ali, mas se você passar a mão, não sente nenhuma delas se "mostrando". Digo que elas nunca ficam saltadas. Tanto com o Jack3d quanto com o C4, elas ficam bem saltadinhas durante o treino. E o mais impressionante, hoje acordei e as veias do meu antebraço estavam saltadas, como se eu tivesse treinado. Algo que nunca tinha acontecido antes...

Colaterais. A maioria das pessoas pode reclamar de insônia por causa dos estimulantes, mas eu não sinto nada de insônia. Ou o C4 é fraco em estimulantes, ou sou muito tolerante. Tomo o produto umas 4~5h antes de ir dormir, e não sinto alteração nenhuma no sono. O único colateral que tive, foi segunda e terça, que fiquei com o estômago queimando depois de tomar o produto. Foi por pouco tempo, depois passou.

Semana que vem pretendo começar com 1,5 scoop ou mais. Eu treino 4x na semana, então fiz as contas aqui:

- 2 semanas tomando 1 scoop por treino: 8 scoops

- 1 semana tomando 1,5 scoop por treino: 6 scoops

- 4 semanas tomando 2 scoops por treino: 16 scoops

Total: 30 scoops

Então o produto vai durar 6 semanas. Custou US$22,50. CxB aparentemente interessante. Talvez semana que vem se 1,5 scoop for pouco, vou tomar 2 scoops a semana inteira pra ver. Vai durar 2 treinos a menos...

Se eu tivesse comprado o de 60 servings (não tinha na loja), provavelmente já estaria tomando 2 scoops essa semana...

Por enquanto, minha opinião: entre Jack3d tomando 2~3scoops (US$25 - 15~20 treinos), 1MR tomando 1 scoop (US$32 - 28 treinos) e C4 tomando 2 scoops (US$39 - 30 treinos), o C4 é o que mais vale a pena.

Treino de hoje:

6º Treino: Costas e Tríceps

Vascularização: boa

PUMP: muito bom

Força: boa

Colaterais: um pouco de tontura (bem pouco)

Hoje o treino ia ser perna, mas passei as pernas pra amanha e coloquei costas hoje pra acompanhar um parceiro de treino.

Acho que é isso. Qualquer pergunta, fiquem a vontade em perguntar que terei o prazer de responder :D

Abraço!

Visitante Plutosign
Postado

Bacana Jovem...

Continue com o relato, qualquer dia experimento o C4, produtos Cellucor são muito caros, tomei o P6 e gostei bastante!

Bons treinos

Velame

Postado (editado)

tambem tenhu vontade de tomar um cellucor, esse p6 que tu tomo era a formula antiga ou essa nova?Aco

Acompanhando lek, nao dexa o relato morre nao.

Editado por hufus
Visitante Plutosign
Postado

tambem tenhu vontade de tomar um cellucor, esse p6 que tu tomo era a formula antiga ou essa nova?Aco

Acompanhando lek, nao dexa o relato morre nao.

O black, que foi banido..

Velame!!

Postado

Esse P6 black que foi banido era PH, certo?

Sobre o preço dos produtos da Cellucor, tenho que dizer, eles são realmente caros. Mas peguei esse C4 numa promoção por US22. Valeu a pena...

@hufus, quanto mais gente acompanhando, mais animado agente fica! Não vou deixar o relato morrer, é que está meio difícil de conseguir um tempo pra relatar.

Vou escrever agora o relato do treino de sexta, que foi perna. Hoje é peito e bíceps, vou tomar 2 scoops e relato ele hoje a noite.

No treino de sexta, mantive 1 scoop. Treino foi bem pesado, mas não aumentei nenhuma carga. Só diminui um pouco o tempo de descanso entre uma série e outra. No treino de perna, a única coisa que senti foi melhor recuperação e diminuição da fadiga. Nada mais. Até porque vascularização e PUMP são meio difíceis de ver nas pernas...

7º Treino: Perna

PUMP: 0

Força: boa

Colaterais: 0

Abraço!

Visitante Plutosign
Postado

Sim, era PH.

No trabalho de perna o que eu mais valorizo no que se propõe um suplemento, é a recuperação muscular!

Acompanhando...

Velame

Postado

Sim, era PH.

No trabalho de perna o que eu mais valorizo no que se propõe um suplemento, é a recuperação muscular!

Acompanhando...

Velame

A recuperação foi muito boa. Está sendo em todos os treinos. Provavelmente por causa da combinação C4 + Xtend.

A dieta eu revisei hoje, alterei alguns valores nutricionais que eu tinha errado e adicionei mais coisa. Realmente ela parecia um pouco fraca. Ficou assim:

dietarevisada2208.jpg

Quero opiniões!

Só uma OBS: o "arroz cru" quer dizer que eu coloco 100g dele pesado cru. Depois de cozido não sei com quantos gramas ele fica.

Abraço!

Postado

Treino de hoje foi peito e bíceps, tomei 2 scoops e fui treinar. Tava um frio horrível, mas fui. Disposição estava boa, bem maior do que só com 1 scoop, mas mesmo assim, não estava grande coisa. Acho que minha tolerância pra estimulantes é bem grande... Comecei o treino bem, mas logo na segunda série do supino reto, me deu uma dor de cabeça terrível. Já tinha sentido isso antes, e tentei controlar melhor a respiração. Mas ela continuou por mais 3 exercícios. Me incomodou muito, fiquei até com medo de aumentar os pesos... Eu fazia 10 repetições, quando chegava na oitava, quando tinha que fazer um esforço tremendo pra continuar o exercício, a dor de cabeça vinha bem forte.

Fora isso, o treino foi bem intenso, recuperação foi muito boa, PUMP foi animal; nunca tinha tido um pump desses. Vascularização foi bem melhor do que o normal, mas não foi muito grande, provavelmente devido ao frio. Fadiga também foi muito baixa.

8º Treino: Peito e bíceps

Vascularização: muito boa

PUMP: excelente

Força: muito boa

Colaterais: dor de cabeça fortíssima

É isso ai. Espero que amanha a dor de cabeça não venha.

Abraço!

Postado (editado)

Ontem eu fiquei com dor de cabeça durante o dia, provavelmente consequência do treino de segunda. Depois fui treinar ombro a noite. Treino foi ombro, lombar e abd. Esse é meu treino mais rápido durante a semana: em torno de 35~40min, enquanto os outros treinos duram em média 50~60min. Contando os 10minutos de aquecimento.

Tomei 1,5scoop e fui. No treino de ombro eu procuro PUMP, força, baixa fadiga. Vascularização não é importante avaliar pra mim, porque não tenho veias aparecendo nos ombros. Na realidade, as minhas únicas veias que ficam aparecendo, são no antebraço. Enfim, treino foi bom, pesado. Mais uma vez, recuperação entre uma série e outra muito boa, fadiga muito baixa, bastante pique. E o pump foi muito bom. De colateral tive um pouco de dor de cabeça, mas bem menos do que segunda feira.

9º Treino: Ombro, lombar e abd

PUMP: mutio bom

Colaterais: dor de cabeça fraca

Abraço!

EDIT:

Valeu Rafael! Entre os ultra-concentrados, acredito que o C4 seja um dos melhores.

Editado por 2drafael
Postado

Eu tomo o C4, espero 25min, tomo o Xtend, espero uns 5min e vou pra academia. O Xtend é meio difícil de dissolver, e o gosto não é muito agradável. No começo eu gostava, agora já está mais difícil de descer, porque é bem azedo. Mas é bebível. Quanto aos efeitos, acredito que ele seja o grande responsável pela rápida recuperação durante e depois do treino. Não dá pra dizer "o C4 está me fornecendo efeitos X e o Xtend efeitos Y". É a combinação deles que está fornecendo os efeitos, e que está sendo muito boa!

Recuperação rápida e baixa fadiga. Acho que esses são os pontos mais fortes do Xtend. Não fico "morto" entre uma série e outra, consigo descansar bem pouco e mandar outra série sem diminuir o peso. E acima de tudo, nada de crash depois do treino.

Postado

Quinta feira tomei 1,5 scoops e treinei perna. Como sempre, foi um treino muito bom, sem colaterais e recuperação muito boa. Sexta o treino foi de costas e tríceps, então tomei 2 scoops. Acontece que tive uma dor de cabeça terrível de novo, igual a do treino de segunda (peito e bíceps). A dor me prejudicou bastante no começo do treino. Não conseguia forçar muito, porque parecia que minha cabeça ia estourar a cada repetição que eu fazia. Foi bem tenso... E mesmo depois do treino, ficou doendo por um tempo. Mas o pump, a vascularização e a recuperação foram animais.

Por enquanto, vou estabelecer um limite de no máximo 1,5 scoop. Mais do que isso, a dor de cabeça é insuportável. Acredito que seja o 1,3DMAA que faça isso...

10º Treino: Perna e abd

PUMP: 0

Colaterais: 0

11º Treino: Costas e Tríceps

Vascularização: excelente

PUMP: excelente

Recuperação: excelente

Colaterais: dor de cabeça fortíssima

Abraço!

Postado

Comprei um pote de c4 cellucor, continue com seus relatos.

pretendo tomar depois que jack3d terminar.

Postado

Acompanhando

Rcuperação muscular e ausência de crash (em relação a BCAA Universal e Labrada por ex.)só com Xtend mesmo...

O gosto do Xtend Blue raspbery nas primeiras vezes é até gostoso mas depois vai ficando intomavel... Fica esperto com essa dor de cabeça pode ser pressão alta talvez voce deva tentar 01 só scoop...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...