Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Possível Lesão Peitoral


Eniogf

Posts Recomendados

Fala pessoal, beleza? então to com um probleminha e preciso da ajuda de vocês...

e o seguinte, fiquei parado uns 2 a 3 meses, ok, há 1 mês voltei a treinar após esse período parado, primeiro treino de peito, tríceps beleza, o espertão aqui foi inventar de voltar com as mesmas cargas e mesma intensidade, ok fiz o treino, 2 dias depois as dores normais de realizar exercícios após um tempo parado, só no peitoral esquerdo que estava sentido uma dor muito forte, entre a junção peitoral e ombro, porem ignorei, assim ficou a dor forte por 2 semanas, agora voltando a treinar peito fiquei assustado, pois era como se não tivesse peitoral esquerdo, todos os exercícios: supina barra, supino halteres, crucifixo, tudo sentia toda a força indo pro tríceps, no final do peito como de costume o peitoral estava inchado, mas somente o direito, o esquerdo estava mucho e pequeno como se não tivesse nunca treinado, assim permaneceu por mais 2 treinos...

local da dor:

250pxarmmusclesfrontsup.jpg

ps: a dor não permanece mais, porem o peitoral esquerdo esta de como se fosse desativado, não trabalha mais.

oque acham que devo fazer? parar os treinos um pouco? procurar medico? me ajudem ai, não entendo muito de lesões, valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, vc tem que ir no médico. Se houver uma ruptura do músculo peitoral maior, aí é só com cirurgia mesmo. Abrir seu braço, reinserir o peitoral no úmero, ou suturar o músculo se tiver havido ruptura parcial e tal...

edit:

pelo jeito, dificilmente foi ruptura total do peitoral esquerdo. (não to falando que foi ruptura necessariamente). mas se fosse ruptura total, o músculo teria se deslocado e seu peitoral esquerdo teria ficado inchado por um tempo. e geralmente ruptura total é de uma vez, dói muito e tal.

tem que tomar cuidado com essas voltas no mesmo nível de intensidade e tal, pode haver ruptura crônica do peitoral, costuma ficar assim:

images%5C2002%5C1112_novdez%5Cimage.02.novdez.34.jpg

mas de qualquer forma vc tem que ir no médico mesmo. melhor q eu aqui atirando no escuro e tal.

só to no segundo período de medicina, to falando mais pq assisti um trabalho sobre ruptura do músculo peitoral maior

Editado por Taels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...