Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help Ciclo C/ Insulina,tremb,enan,oxan Outlaw :d

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino :2 anos e alguns meses , nao consecutivos

Peso :atualmente 103kg

Altura : 1,84

BF% : casa dos 13% creio eu

Quantos ciclos já fez : 1 ciclo bem de aprox 18semanas

Mesmo assim quando eu for fazer o ciclo as medidas nao serao essas , vou estar com 1 digito de BF até la..

Fala pessoaR , certinho?

calma , calma :P , o ciclo é para daqui a 3-4 meses , porem eu ja queria montar ele pra poder discutir com minha preparadora e ja começar a comprar as drogas.

Objetivo com o ciclo: melhorar qualidade e densidade , aumentar minimo 3kg de mm e reduzir uns 2-3% de BF

VAMOS LA ... Eu estava pensando em fazer o seguinte:

1-8 - 750mg enantato/sem (aplicacoes 250mg seg , quar , sex )

2-6 - 150mg TrembACE/Sem (aplicacoes 50mg seg , quar , sex)

1-4 - 300mg Stan/sem ( Aplicacoes 100mg seg , quar , sex)

5-11 - 50mg Oxan TDS

Vamos as Duvidas:

- Eu tava pensando depois da segunda semana com tremb , caso nao note nenhum colateral , em aumentar a dose pra 50mg tds , oque voces acham?

Agora minha maior duvida..

Insulina..

Eu consigo pegar direto da farmacia e por um preço bom... entao estou realmente com muita vontade de experimentar.

A Inicio eu estava pensando em usar 10ui Humulin R Somente Apos o treino... e depois que adquitirir uma certa experiencia com o tempo de açao da insulina , passar a usar 10ui no desjejum e 10ui no pos treino , o que voces acham?

Editado por Outlaw
Postado

ciclo bacana,porem começaria ja com as aplicaçoes da tren todos os dias ja,assim os efeitos surgiria bem mais cedo,e sobre a slin seria legal vc comprar um medidor de glicose pra ir abaixando cada vez mais os carboidratos ate chegar a dose certa para seu corpo evitando o pouco inchaço q ela dá..abraços

Postado

pow maninho,, eu abaixaria a dose de testo um pouco,, elevaria ela para 10 semanas no min, e colocaria a ox no começo p da uma força,,, se eu fosse vc faria enantato, estano, ox e masteron,, ou opte por um ciclo mais longo usando bold!!

Postado (editado)

ciclo bacana,porem começaria ja com as aplicaçoes da tren todos os dias ja,assim os efeitos surgiria bem mais cedo,e sobre a slin seria legal vc comprar um medidor de glicose pra ir abaixando cada vez mais os carboidratos ate chegar a dose certa para seu corpo evitando o pouco inchaço q ela dá..abraços

Entao , o problema é que pelo o que eu li tremb é uma droga beeem supressiva , e essa vai ser minha primeira experiencia com a mesma , começar ja mandando 50mg tds talvez seja muito... acho que seria melhor comecar com 50mg dsdn e depois de 2 semanas mando 50mg tds se for o caso

Pode crer , ja tenho um medidor de glicose aqui , so falta aprender a usar.. uahuahuah

pow maninho,, eu abaixaria a dose de testo um pouco,, elevaria ela para 10 semanas no min, e colocaria a ox no começo p da uma força,,, se eu fosse vc faria enantato, estano, ox e masteron,, ou opte por um ciclo mais longo usando bold!!

Pow... nao é uma ma ideia , o problema é que : Depois desse ciclo , pretendo ficar umas 12 semanas off drugs e depois eu começo o ciclo de preparacao para meu proximo camp... que vai ser minimo 16 semanas , entao nao sei se rola mandar 10 semanas agora nesse ciclo intermediario que vou fazer nesse momento

Nao tenho acesso a masteron e bold de confiança :(

Eu so compro as drogas direto da farmacia , unica coisa que nao pego da farmacia é Oxan , que eu usei e curti.. entao ta suavs.

Outra duvida:

Aonde eu encaixo Hcg nesse ciclo ae?

faço 2000ui la pela quarta semana , e da oitava pra frente 250ui dsdn ?

Editado por Outlaw
Postado

Se você quer um ciclo mais curto, então vc tem que ir de propionato. Sempre que vc usar enantato/cipionato/dura, na prática seu ciclo tem tranquilamente (no mínimo) mais 4~5 semanas, pois tem que levar em consideração o tempo que leva pros metabólitos da testo cairem até um nível em que eles não continuem inibindo o eixo.

Se vc vai seguir nessa carreira não pode ter frescura com agulhadas :P mas eu recomendo procurar agulhas mais finas possível tipo 25x5 ou 25x6, ajuda muito!

1-8: prop 600~700mg/semana

1-8: tren ace 350~400mg/semana

1-9: oxan 60~80mg/dia

1-8: letro 0,6mg dsdn

2-8: hcg 500iu seg-qui

ciclo perfeito pra massa magra com qualidade, densidade, diminuição de BF e aumento de força. Melhor que isso só se tivesse masteron no meio hehe.

faça exames durante o ciclo pra ver em quantas anda o estradiol, caso precise ajustar a dose do IA. TPC inicia no dia seguinte a última dose de oxan.

sobre a insulina...não seria melhor uma humalog?

Postado (editado)

Daê Out.

Cara ainda bem que tu mora na Europa, e tem acesso tranquilo a drogas de maior qualidade, principalmente Masteron!

Bom neste seu ciclo, vou colocar como exemplo as drogas que acho que mais condizem e nas dosagens que eu acho que seria interessante, vi algumas coisas no seu ciclo que nao concordo, como por exemplo, iniciar a tremb apenas na segunda semana, stano nas 4 primeiras e a Ox finalizando!

Eu faria desta forma:

1-10 Enantato 750mg/Sem

1-10 Trembolona Ace 300mg/Sem

5-12 Stanozolol Oral (Devido a melhor sinergia com a Tremb) 90mg/TSD

5-12 Oxandrolona 80mg/TSD

1-12 Letro 0,6mg/dsdn

2-12 Hcg 500ui/Sem

EDIT: Só acrescentando, pela tua experiência, vou te falar uma parada que tenho vontade de fazer, que é utilizar Oxandrolona numa dosagem mais "terapeutica" durante a TPC, já que a mesma potencializa a sintese proteica, o que facilitaria e auxiliaria na dieta, mantendo os ganhos e a qualidade. (só pra caráter de idéia!)

Acrescento tb as ponderações do Tycoon quanto ao IA.

Brincando tu ganharia ai uns 5kg bem sólidos com uma qualidade incrível!

Quanto a insulina, não sei, eu tenho muita vontade tb de mexer com ela um dia, mas eu particularmente não conheço muito bem a menira mais correta de sua utilização!

Então nao vou chutar! kkk.

No mais, acompanhando sempre sua luta ai!

Abraços!

Editado por Rocha1989
Postado (editado)

A dosagem de Trembolona está muito baixa, até para primeiro contato, eu jogaria em 400mg por semana, administrações DSDN.

O Estanozolol deve ser DSDN, se tu fizer só segunda, quarta e sexta, os níveis plasmáticos estarão flutuando...

Acho meio precipitado usar insulina agora, tu poderia aproveitar bem mais se fosse bulkar com elas, daí poderia adicionar até 2 tipos de insulina.

HCG já foi explicado pelos amigos.

Precisará de um IA.*

Abraços

Editado por drowning
Postado

cara eu prefiro usar estano q ox, pois ela eh bem mais anabolica eu colocaria a ox no começo apenas pra da uma levantada na massa magra e na força tb!

gostei do ciclo do tycon, porem como disse eu optaria pelo estano injetavel ainda vc vai virar uma peneira mais te daria mais resultados q os orais

sugestao:

1-8 prop

1-4 ox

2-6 trem (aki eu optaria pelo enantato de trem pois o efeito eh mais demorado porem mais duradouro, se vc conseguisse umas parabolan,,)

6-9 estano

abs

Postado

Tirando a dosagem de trem que está baixa,o ciclo é legal.

Já usei tremb mas era da gc, 225mg por sem e não senti nada,nem colateral nem benefício.

Outra coisa MUITO importante é a sua decisão sobre seguir com campeonatos.

Quanto antes entender que não pode ficar off drugs,melhor pra você,nem que seja doses mínimas..

Postado

O q o rodts ta certo, mas eu ainda acho cedo, acho q o ponto msmo de começar a ficar on drugs é quando após o ciclo vc nao consegue manter, ou então seria bacana começar emendando bulk/cruise/cutt.

Abraços

Postado

faço das palavras do Rodts as minhas

mano se tu pretende seguir competindo sério mesmo, pensaria na possibilidade de entrar em trh logo logo, pois ficar off drugs no bodybuilding = ficar pra trás

Postado (editado)

Muito obrigado pela ajuda pessoal...

Entao , estou pensando seriamente em ficar sempre on drugs caso nao consiga manter meu shape com uma qualidade boa off drugs.... Mais isso eu vou decidir daqui a uns 2 meses , quando vou estar na metade da tpc do meu ciclo atual :D

Em relacao ao proximo ciclo... eu realmente estava tentado em usar insulina , alias , ainda estou... E nao nego que a possibilidade de eu usa-la é alta , começando com 2ui pos treino e ir aumentando de pouco em pouco.

obrigado a todos me ajudaram e postaram exemplos de ciclos..

Eu acho que vou ficar com o seguinte:

1-8: prop 600~700mg/semana

1-6: tren ace 350~400mg/semana

1-4: Oxan 90mg tds (ou Stan , caso opte pela stan aumento a dose da oxan no final do ciclo e começo la pela 6 semana)

1-8: letro 0,6mg dsdn

2-8: hcg 500iu seg-qui

8-12: Oxan 30mg tds

Deixa explicar : eu obtive bons resultados usando oxan com uma dosagem baixa e por pouco tempo , realmente curti... Entao ja que esse é um ciclo intermedio e nao é o ciclo de preparacao pro camp , ficaria meio pesado pra min investir em 90mg de oxan por 8 semanas... porque é realmente muitoooo caro :D

o Letrozol na farmacia eu pago 130 euros e sao 30 capsulas de 2,5mg...

Eu acho que consigo comprar Masteron sem problemas... unica duvida seria em relacao a dosagem , 50mg DSDN ta de bom tamanho? lembrando que vai ser meu primeiro contato com esse AE , idem para Acetremb

Outra duvida..

vamos Supor que eu decida ficar ON drugs o ano todo.

Durante o periodo em que eu deveria estar off drugs , SE eu mandar 250mg Enan 1x semana + 500ui hcg 2x semana , esta de bom tamanho? ou seria ideal reduzir a dosagem do enan? tipo 100mg?

Editado por Outlaw
Postado (editado)

Eu acho cedo para entrar em "TRH", mas se quiser... Sustanon 250 é a melhor droga, por conter ésteres curtos e longos, os níveis plasmáticos se mantém sempre estáveis, é normal aplicarem 250mg por semana ou 250mg a cada 10 dias. HCG sempre, 500ui por semana.

Agora, voltando ao ciclo... Por que não fazer a Trembolona por 8 semanas?

As dosagens estão boas, qual foi a última dosagem que tu usou com Oxandrolona?

Sobre a insulina... 2ui é pouco, ainda mais pra insulina regular (rápida)*... Meu primeiro contato foi de 15ui com a lenta.

Na minha opinião, tu poderia jogar em 10ui, hehe.

Abraços

Editado por drowning
Postado

Tb acho q devia deixar insulina pra um bulk mais pesado no futuro.

Sobre o ciclo gostei do q o Tycoon postou caso queria um ciclo curto.

HCG e IA é fundamental.

Abraços

Eu acho cedo para entrar em "TRH", mas se quiser... Sustanon 250 é a melhor droga, por conter ésteres curtos e longos, os níveis plasmáticos se mantém sempre estáveis, é normal aplicarem 250mg por semana ou 250mg a cada 10 dias. HCG sempre, 500ui por semana.

Agora, voltando ao ciclo... Por que não fazer a Trembolona por 8 semanas?

As dosagens estão boas, qual foi a última dosagem que tu usou com Oxandrolona?

Sobre a insulina... 2ui é pouco, ainda mais pra insulina regular (rápida)*... Meu primeiro contato foi de 15ui com a lenta.

Na minha opinião, tu poderia jogar em 10ui, hehe.

Abraços

Drowing e Gusmão vi que voces falam muito de IA e HCG, só uma perguntinha:

Para um primeiro ciclo com enantato e stanozolol, sequindo essa estrutura:

1-10 ENAN 500mg

8-12 STAN DS/DN

Voces aconselhariam um inibidor de aromatose? se sim, qual a periodicidade dos exames para controlar os níveis de estraditol?

HCG eu nem vou perguntar, pois pelo excelente artigo do Tycoon, vale a pena usar a partir da segunda semana 500ui em ciclos com mais de 8 semanas...correto?

Postado

opa,,, masteron eh baooo:

no min 100mg/dsdn por 8 semanas,, a sinergia dele com a trem eh top tb,, mais entao acho q seria melhor deixar o stan pra prox fica com prop, trem, masteron e ox

Postado

Acho que o Stanozolol é MUITO melhor que a oxandrolona, em relação a ganhos, qualidade etc.

Seria uma alternativa durante o ciclo jogar Stanozolol e durante a TPC mandar Oxandrolona em doses terapeuticas para manter grande parte dos ganhos .

Ciclo do Tycoon, na minha opinião o melhor postado até agora. Só pensaria na ideia de trocar a oxandrolona pelo Stan.

Abraço

Postado

mais se ele ficasse no stan seria mts picadas,,, com a ox ele consegue sair das agulhas,, rs rs e com pouco colateral ainda,,

e se trocar pelo stan oral=mais toxico e menos ganhos ainda q o injetavel

Postado

Stan oral = Diminuir SBHG = Maior volume de testo circulando

E a toxidade ao figado, sinceramente é mais uma paranoia que um fato. Dificilmente com um ciclo "correto", você altera valores hepaticos.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...