Postado 25/07/2011 às 21:55 07/25, 2011 Pesquisei no forum e não encontrei nada sobre esse video, se já existir me desculpe. O video é dividio em 5 partes e é em ingles é uma pena. "Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "
Postado 25/07/2011 às 23:26 07/25, 2011 Parece ser bastante interessante. O youtube traduz esse video só habilitar as opçoes.
Postado 26/07/2011 às 15:24 07/26, 2011 Autor Aonde que habilita opção para traduzir? Eu aprendi a botar a tradução vou te explicar Ali onde tem o Play, Volume, Quantos minutos passaram o video e quantos minutos o video tem, la no outro lado tem uma opção CC, você clica ali e depois so botando o ponteiro do mouse em cima, vai aparecer Transcrever Audio e Traduzir Legenda (Ambos estão no lado BETA), dai você vai clica em Transcrever Audio espera um segundos e clica em OK, logo depois você vai clica em Traduzir Legenda e poem a Legenda que queres, e acabo. Não ta tão bem explicado, depois eu faço um tutorial com foto. "Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "
Postado 15/08/2011 às 23:22 08/15, 2011 muita massa, tinha visto nas antigas já. porem agora q to vendo o quanto os caras são fodas
Crie uma conta ou entre para comentar