Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tatuagem - Tempo Sem Treinar...

IgorR

Posts Recomendados

Postado

tattoo psy trance Raver seaheihasiu

na costela dói

Na costela to ligado...mas digo tipo...ali no abd infra...doi ? naquela regiao doperto do osso da bacia...

abraço

Postado

Qnd começa a cair as casquinhas da ate agonia pq nao pode coçar e nem puxar as casquinhas kkkkkkkkkkkkkkk

um brother meu tem uma tatto bem grande ai aonde vc qr fazer, qnd ele fez ele falo q foi de boa nem doeu mt..tinha partes que doia mais, mas outras que eram mt sussa

Meu sonho msm eh fazer uma estilo a do Dwayne Johnson, eh a tatto mais foda q ja vi!

Postado

PS : Alguém tem tatoo na barriga ? Próximo ali o abd infra...naquela regiao...sabe se doi ? minha proxima vai ser lá...

Meu irmão tem uma carpa nessa região e disse que doeu bastante.

abs

Postado

Meu irmão tem uma carpa nessa região e disse que doeu bastante.

abs

f...deu ! huauauhauh

Postado

uaheuahsuehaseuasheuas atualizando o orkut aki vi uma coisa ki postaram lembrei do c

https://imageshack.us...197/123bin.jpg/

uaheuahsuehaseuasheuas atualizando o orkut aki vi uma coisa ki postaram lembrei do c

https://imageshack.us...197/123bin.jpg/

Eu fiz primeirooo eu fiz primeirooo kkkkk

Caramba mto legal as 2 tatoos.

Brigaaaado =)

• 4 semanas depois...
Postado

Poorra man, em 1 mês fez 3 tattos? Logo menos vai tar quase um gibi de tanto desenho... kkk

Eu curti bastante a do OM com a Flor de Lótus, mas essa última tá muito louca! É uma Fênix, não?

Abraço.

kkkkkk quase isso mano !

Sim, é uma fenix...falta sombrear ela agora...vai ser dia 3...to MUITOOOOO ansioso kkkkk

Postado

PS : Sobre as Quelóides...quem tem tendencia a queloide, tem queloide...PODE FAZER TATUAGEM SIM ! Desde que tenha os devidos cuidados, nas duas primeiras semanas...eeeeeeee faça num tatuador que mande muito bem, pois assim ele nao vai forçar demais a agulha na pele...machucando demais e causando a queloide...falo isso por experiencia propria !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...