Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo: Enan + Diana + Stano

Posts Recomendados

Postado

A retencao diminuiu, mas depois aumentou, agora diminuiu de novo kkkkk, a forca ficou na mesma, ateh da pra aumentar algumas, mas prefiro ir aos poucos, pq doi tudo hahahahha

Hoje aplico enan no VD e vou tentar aplicar o stano nos gluteo direito, se achar que nao consigo vou tomar oralmente.

Abracos

Postado

Pede ajuda pra alguém se for mandar no glúteo [no homo]

Tipo eu fiz téc. de info né dai conheço várias garotas que fizeram enfermagem na escola téc., duvido que uma delas não me ajudaria nesse caso xD

Postado

Aaaa eh foda, soh conheco uma mina que faz enfermagem, e ela nunca mais ia olhar na minha cara se soubesse que uso AEs.

Fui obrigado a fazer avaliacao fisica na academia nova, e fiquei chocado, tenho 1,80m, 91kg e 12,5% de bf :o achei muito bom isso :D mas ainda acho que to gordo bagarai hahahahahah

Treino foda de peito:

Supino inclinado halteres: 36kg, pra 10 reps, animal e drop pra 20kg, quase nao aguentei.

Crucifixo reto: 24kg, descendo ateh o talo, pra matar

Articulado inclinado: 30-30kg beeeeem concentrado, pra queimar tudo

Supino reto halteres + peck deck: muito bom, ai o peito tava explodindo hahahaha curti demais

Cross: 7 placas, movimento bem feito

Triceps coice pulley: vou fazer um exercicio de triceps em peito e um de biceps em costas.

Panturras pra fechar

Efedrina fazendo efeito hahahahahah

Postado

Hahahhaa cara, nao inventa, se ja ta planejado usar oralmente, use o oral, se eu nao aguentar aplicar dsdn, vou ser obrigado a tomar oralmente, ele tem mais perdas, pois passa por apenas 1 processo de alquilacao, contra 2 do oral.

Hoje treino costas/traps/1 de biceps.

Postado

Sei la, acho que eu sou vigorexico bagarai hahahahah, quando me olho no espelho, me vejo gordo ou frango, nao me vejo com 91kg e 12%. :D

Sei la, acho que eu sou vigorexico bagarai hahahahah, quando me olho no espelho, me vejo gordo ou frango, nao me vejo com 91kg e 12%. :D

Postado (editado)

bacana a proporção da altura x peso x BF.

Méritos ao clembuta antes desse ciclo... e a dedicação, claro...

pq não citou o peso do supino reto? =D

Editado por Vasthor
Postado

Marco,

Igualzinho a mim, me acho pequeno, mas nesse ultimo fds vi varias pessoas que nao via faz tempo, todas falaram que eu to grande haushasushau

Inclusive uma coroa de 50 anos, MUITO gata e boa (tipo demi moore), tava me dando um mole do caramba, mas fiquei com vergonha demais de investir hahahahaha :angel:

Pri,

Haushsaush boa, eh exatamente isso.

Vasthor,

A proporcao eh realmente dahora, mas eu nao me vejo com ela haushsashu. Nao citei a carga pq eh a mesma carga do inclinado, 36kg. :D

Postado

Só tem um jeito de resolver isso e tirar a dúvida do gordo ou frango

IBAGENS, pode apostar que as meninas do forum vão avaliar direitinho, principalmente as que estão ciclando rsrsrsrs

bjs

Postado

Só tem um jeito de resolver isso e tirar a dúvida do gordo ou frango

IBAGENS, pode apostar que as meninas do forum vão avaliar direitinho, principalmente as que estão ciclando rsrsrsrs

bjs

Filipe, agora quero ver vc dizer que está sem o cabo do blackberry.... huauhauhauhauhauha

Postado

Hipo,

Tudo lander man.

Cacauzita,

Soh no final do ciclo, segure a tentacao hauihaushsu

Leedo,

Pior que perdi o cabo mesmo, mas agora vou providenciar o mais rapido o possivel hahahahahah, quinta acho que vou na Sta. Efigenia.

Postado

Deixei meu comentario la irmao.

Nem postei o treino de ontem, foi animal, pump muito bom, sai morto, suei demaaaaaaaaaaaais, acho que o efeito da efedrina de eliminacao de retencao que o gh15 disse ta comecando a dar as caras.

Hoje eh off, a academia nao abre.

Postado

Já falei, pede pra alguém.

É q eu nunca apliquei mas se aplicasse intercalaria cada deltoide com cada vasto lateral e se tivesse ajuda [de uma amiga é óbvio] pediria pra aplicar nos glúteo também.

Postado

indolor! nossa várias pessoas me falaram que sentiam muita dor na aplicação que chegava a ficar com caroço no local e doida muito

agora me auto-aplicar ia ser complicado, tenho certeza que ia ficar olhando aquela agulha e não ia furar meu bumbum mesmo, ia ter que achar alguém pra aplicar pra mim, então foi oral mesmo assim não dependo de ninguem

bjs

Postado

"de uma amiga" oh nossa se um amigo aplicar vc vai se tornar o maior boiola do mundo

Nem é mas é foda vira tua bunda pra um amigo, minha opnião.

Sem falar que tenho uma porrada de amiga [q nem já falei pro Filipe] formada em enfermagem, prefiro 1000x pedir pra 1 delas por causa da experiência, higiene que elas tem em relação à isso do'que pra um amigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...