Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Intestino.

Posts Recomendados

Postado

Muito se fala sobre alimentacao balanceada, descanso correto, treinamento adequado e muito mais, tudo isso para auxiliar na hipertrofia de qualidade, mas pouco muito pouco se ve falar sobre...bosta(literalmente).

Como todos sabem, ou pelo menos é o que eu acho, a absorção dos nutrientes é feita pelo intestino, e como todo orgão humano (víscera) ele trabalha de maneiras diferentes, de pessoa para pessoa. Acho que ja mostrei onde quero chegar xD

Tendo um intestino muito lento ou muito rapido, quais sao os efeitos disso na hipertrofia? Eu por exemplo tenho um intestino muito preso, e realmente acho que me atrapalha, nao sei como reverter a situacao, pois minha alimentacao é bem rigorosa. Devo estar pecando em algo? ou isso realmente nao influi em nada? Obrigado. Abrass :D

Postado

òtima observação pouco se fala sobre o intestino e assimilação de nutrientes,

no processo de hipertrofia é de grande importancia uma absorção Lenta quando necessário e rapida de nutrientes principalmente após o treino, enfim problemas intestinais como intestino geralmente se resolve com uso de farmacológicos mas essa não é a intensão, tente adicionar + fibras em sua diéta as fibras tem como uma de suas características aumento do bolo alimentar que pode ajudar na motilidade do seu sistema gastrointestinal melhorando sua defecação.

- uma dieta restritra em gorduras também pode afetar alguns processos fisiológicos afetando TGI (trato gastrointestinal), fazendo com que você tenhas problemas para defecar.

Nutrition.

Postado

Ja tentou tomar um Activia? ou algo do gênero?

‎"O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."

Postado

O resultado de um intestino preso é principalmente a maior absorção de agua , o bolo fecal sai mais seco.

Para solta-lo , tente ingerir ameixa e mamão , ajudam bastante!

Evite excesso de alimentos como banana...

Os efeitos na hipertrofia são ruins quando os alimentos são mal mastigados e dai , não há um bom aproveitamento.

Postado

eu sempre tive esse problema, defecava de 3 em 3 dias geralmente, entao ano passado comecei minha dieta para hipertrofia e desde entao vou ao banheiro todos os dias..'muito provavelmente foi pq cortei todas as besteiras da dieta e todos os dias tomo uma ou duas colheres de azeite de oliva extra virgem antes de dormir, pois como o amigo disse acima, vc precisa de gorduras tanto pra crescer quanto pra cagar tbm hehehe. Eu ja havia tentado de tudo, activia etc.. mas nao adianta, o que resolveu mesmo foi uma dieta saudável.

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.