Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sou Iniciante, Me Ajudem

Posts Recomendados

Postado

Sou iniciante, tenho 3 meses de academia e até agora não obtive nenhum ganho. Reconheço que isso se deve a minha dieta e talvez ao treino errado. Andei lendo algumas dicas sobre dieta aqui neste blog, portanto, a partir de segunda-feira vou comer mais carboidratos e proteinas, e vou fazer as refeições de 3 em 3 horas.

Segue abaixo o meu treino (meu instrutor que me passou)

segunda e quinta: 4 exercicios de costa e 3 de biceps

terça e sexta: 4 exercicios de peito e 2 de triceps

quarta: 5 exercicios de perna e 4 de ombro

Quero saber se estou fazendo errado em treinar peito e triceps no mesmo dia, e se posso mudar fazendo biceps e triceps num dia e costa e peito em outro.

Valeu!

Postado
Sou iniciante, tenho 3 meses de academia e até agora não obtive nenhum ganho. Reconheço que isso se deve a minha dieta e talvez ao treino errado. Andei lendo algumas dicas sobre dieta aqui neste blog, portanto, a partir de segunda-feira vou comer mais carboidratos e proteinas, e vou fazer as refeições de 3 em 3 horas.

Segue abaixo o meu treino (meu instrutor que me passou)

segunda e quinta: 4 exercicios de costa e 3 de biceps

terça e sexta: 4 exercicios de peito e 2 de triceps da pra botar mais 1 de triceps se conseguir

quarta: 5 exercicios de perna e 4 de ombro 4 de ombro acho muito, a não ser que tu faça trapézio nesse dia, sei la...

Quero saber se estou fazendo errado em treinar peito e triceps no mesmo dia, e se posso mudar fazendo biceps e triceps num dia e costa e peito em outro.

Não ta errado não cara, é o treino basico. Esse esquema de costas e peito no mesmo dia tu não vai conseguir nunca eahuea, são 2 musculos grandes, que necessitam de mais exercicios e, portanto, mais energia. Como tu é iniciante continue nesse mesmo treino, se quiser da pra fazer uma variante, peito e biceps, costas e triceps, ombro e perna.Mas não aconselho ainda.

DEAD LIFT FANS #5

Nao existe alguém tão grande que não possa aprender nem alguém tão pequeno que possa ensinar.

"To aprendendo a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

Postado

Muito mais importante do que o treino é a alimentação.

Preste mais atenção nisso. Pois mesmo que vc esteja fazendo o melhor treino do mundo. Sem alimentação, sem ganhos.

Resolvi cuidar mais de mim, depois que minha madrinha disse que era pra eu ter cuidado se não tinha que fazer cirurgia de redução de estômago.

• 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.