Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 2 Fases - M-Drol E Oxyelite

Posts Recomendados

Postado

Senhores,

Começarei o meu primeiro ciclo em pouco tempo. Estou ansioso porque nunca fiz nenhum ciclo ao longo de todos os anos que venho treinando.

Estou montando a série das "vitaminas" que pretendo tomar, a dieta e também a série dos exercícios. Estou aberto a sugestões, dicas e troca de experiências.

Tempo de treino: com dedicação e boa alimentação, 3 e meio anos

Peso: 87

Altura: 1,80m

BF% - 14,1%

Medidas:

- Braço – 39cm

- Antebraço - 30cm

- Peitoral – 102,5cm

- Abdômen – 88cm

- Panturrilha – 40cm

- Coxa – 62cm

Quantos ciclos já fez: Esse é o primeiro

Objetivos com o ciclo: ganho de massa muscular com o M-Drol e depois secar a gordura excedente com a ajuda do Oxyelite

Ciclo detalhado:

Ganho de massa

M-Drol: 1-2-2

TPC: Tamox 20 mg por 30 dias, começando ao final das três semanas de M-Drol

Perda de gordura

Começarei 2 semanas após o final do ciclo de ganho de massa

Oxyelite

1MR (pré-treino)

Suplementos utilizados:

-Whey protein (Syntha6), whey hidrolisada (ISO100), dextrose (ao longo de todas as semanas);

- Creatina e 1MR (apenas nas semanas de perda de gordura),

Quantidade e duração

M-Droll – 3 semanas

Oxyelite – 1 mês

Dieta:

Café da manhã (7:30)

Leite desnatado - 1 copo 250ml (com achocolatado GOLD, sem açúcar)

Whey protein (Syntha6)- 1 medida

Fruta - 1 unidade

Pão integral light- 2 fatias

Presunto - 2 fatias

Lanche da manhã (10:30)

Fruta – 1 unidade

Castanha de caju – uma xícara de café

Almoço (13:30)

Vegetais (cru ou no vapor)- consumo livre

Azeite de oliva- 1 colher de sopa

Arroz integral cozido- 3 colheres de sopa

Feijão cozido- 1 concha

Carne magra (assada/grelhada/cozida)- 1 porção (100 g)

Lanche da tarde (17:00)

Biscoito água e gergelim- 6 unidades

ou

Barra protéica - 1 unidade

ou

Iogurte natural – 1 copo

Lanche pré-treino (19:30)

Pão integral light- 2 fatias

Presunto - 2 fatias

Leite desnatado - 1 copo 250ml (com achocolatado GOLD, sem açúcar)

Pós-treino (21:00)

Whey Iso 100 - 1 medida

Dextrose- 1 colher de sopa

Creatina monohidratada- 1 colher de chá

Jantar (22:00)

Vegetais (cru ou no vapor)- consumo livre

Azeite de oliva- 1 colher de sopa

Carne magra (assada/grelhada/cozida)- 2 porções (100 g)

Treino:

ABC2x ( a ser feito na fase de ganho de massa muscular)

Treino A (peito e tríceps)

Supino reto com barra – 3 x 6-8

Supino inclinado com halteres – 3 x 8

Crucifixo reto com halter – 3 x 8

Cross-over – 3 x 8

Tríceps pulley – 3 x 8

Tríceps Kickback – 3 x 8

Rosca francesa unilateral com halter – 3 x 8

Flexão de braço – 2 x fadiga total

Treino B (costas, bíceps e antebraço)

Puxada pela frente supinada– 3 x 8

Puxada pela frente articulada – 3 x 8

Remada baixa – 3 x 8

Remada cavalinho – 3 x 8

Rosca direta com halter – 3 x 8

Rosca Scott no aparelho – 3 x 8

Rosca martelo no banco inclinado, com halter – 3 x 8

Rosca inversa com barra – 3 x 8

Rosca punho com halter – 3 x 8

Treino C (pernas e ombro)

Agachamento – 3 x 8

Leg press – 3 x 8

Mesa extensora – 3 x 8

Mesa flexora – 3 x 8

Panturrilha no leg press – 3 x 12

Elevação lateral por trás – 3 x 8

Remada alta aberta– 3 x 8

Rotação externa – 3 x 8

Abdominais– dias alternados

60s de descanso entre os exercícios da série.

Tempo máximo pra passar na academia – 1h30.

Aeróbicos – treino de rugby 2x por semana.

Postado

Fera, posso dar algumas dicas? O m-drol pede carboidrato para dar bons resultados. Na minha opinião sua dieta está com pouco carbo e proteína. Nessa dieta é possível que você perca BF e tenha resultados bastante modestos. Para ficar melhor: aumentar as porções do almoço e diminuir o intervalo das refeições para encaixar mais uma refeição (pode ser entre o almoço e o lanche da tarde) com carbo e proteínas. Sobre o treino, achei volumosa a parte de biceps, mas devido ao uso do PH, sua recuperação vai melhorar e acho que não dá overtreino não. Abs.

Postado

Fera, posso dar algumas dicas? O m-drol pede carboidrato para dar bons resultados. Na minha opinião sua dieta está com pouco carbo e proteína. Nessa dieta é possível que você perca BF e tenha resultados bastante modestos. Para ficar melhor: aumentar as porções do almoço e diminuir o intervalo das refeições para encaixar mais uma refeição (pode ser entre o almoço e o lanche da tarde) com carbo e proteínas. Sobre o treino, achei volumosa a parte de biceps, mas devido ao uso do PH, sua recuperação vai melhorar e acho que não dá overtreino não. Abs.

Cara, valeu pela dica. Vou seguir a sua recomendação, dobrando a ingestão de carbo e proteína no meu almoço.

No café da manhã e da tarde, em vez do pão integral light, vou comer o pão integral que faço na panificadora que comprei - pão que depois de fatiado virá com fatias generosas.

Estou tentando comer com uma difernça de no máximo 3 horas entre as refeições. É o que consigo fazer pra colocar o máximo de refeições dentro do horário do trabalho, ao longo do dia.

Começo o ciclo na segunda-feira!

Postado

Se num acha melhor esperar + doque duas semanas para iniciar o oxy nao

ach melhor terminar a tpc pra nao arriscar perder a massa magra que voce ganhar com o m-drol

Postado

Comecei hj com o M-Drol. Deu aquele momento tenso de quem nunca fez um ciclo antes, mas depois botei a pilula na boca, copão cheio d´água e M-Drol goela abaixo.

Tomei as 11:00h, logo depois do lanche da manhã. Semana que vem, quando começar a tomar 2 capsulas por dia, vou tomar uma às 9h e a outra às 19h.

O treino foi às 20h. Treino de perna e de ombro, mais sessão de abdominais. Comecei com o Treino C porque no último treino de rugby, ao marcar um try, acabei levando um pisão na mão que a deixou toda inchada... Ainda estou no gelo e compressa de água quente, mas amanhã acho que já vai dar pra treinar peito e tríceps.

Treino foi bom, creio que o psicológico ajudou mais do que tudo, porque aumentei as cargas em praticamente todos os exercícios.

Bom, é isso aí o que tenho pra relatar por hoje.

Postado

Segundo dia de M-Drol. Bom treino, peito e tríceps. Aumentei a carga em praticamente todos os exercícios e no final ainda fiz 2 séries de flexões até a fadiga total. Em alguns exercícios tenho trabalhado com isometria, pra dar uma queimada maior nos músculos.

Ainda acho que é mais o efeito psicológico do que o efeito do M-Drol que tem me estimulado nas cargas das séries.

Dieta indo bem, e seguindo recomendação de rgonçalves, tenho colocado mais carbo no almoço e no lanche pré-treino.

Postado

3o dia de ciclo. Treino de costas, biceps e antebraço. Bom treino, cargas mais pesadas e novos exercícios. Ainda estou meio dolorido por ter mudado de série nessa semana.

Hj fui em um rodizião de carne com colegas do trabalho no almoço. Fiz uma salada caprichada, um poquinho de carbo e muita proteína (carne, carne e + carne). Mas não comi até morrer, quando senti que já dava pra parar de comer, parei.

Na balança, ainda não vi diferença. Mas dá a impressão de que estou meio inchado. Não sei se é psicológico, alguém aí sabe dizer?

Postado

4o dia. Treino de pernas e ombro. Reunião no trabalho e acabei tomando o M-Drol só 12h00, em vez das 11h00 como nos outros dias.

Hoje parece que comecei a sentir os efeitos do M-Drol. Os músculos estão mais tensos e firmes, mesmo em repouso. Depois do treino, parecem pedra (eheh).

A camiseta e o shorts de treino pareceram mais justos também no corpo. Mas na cintura não aumentei o buraco no cinto, o que é um excelente sinal.

Não me pesei e acho que só vou me pesar novamente no final do ciclo.

É isso aí.

Um salve pra quem está acompanhando...

Postado

5o dia. Treino de peito e triceps. Um pouco fadigado pela semana puxada. Alem disso, por conta de compromissos, tive que treinar as 6:30 da manha, dando menos de 12 horas de descanso entre o final do treino de ontem e o de hoje. Mas era isso ou não treinar hj...

Fiz um esforço e mantive os pesos em todos os aparelhos.

Sensação de estar inchado permanece.

Eh isso por hj...

Postado

como esta se sentindo ? ta gostando ?

Até agora estou me sentindo bem. Essa semana só tomei 1 capsula por dia, e segundo outros relatos na primeira semana vc não consegue ver muitos resultados. A partir de segunda começo a tomar 2 capsulas por dia, aí vamos ver.

Hoje o treino foi costas, biceps e triceps. Eu estava meio apertado com o tempo, então fiz a série rapidamente, dando apenas 45 segundos de descanso entre os exercícios.

Dieta ok, tenho seguido bem aquilo que montei.

Postado

eu curti os treinos mano,mas eu mudaria duas coisas nesse treino de costas:

barra fixa– 3 x 8 ou max de repetições,se ficar facil põe caneleira

Puxada pela supinada – 3 x 8

Remada baixa – 3 x 8

Remada curvada – 3 x 8 (ja que vc vai fazer remada baixa q tem a pegada neutra,pra quÊ fazer cavalinho se a pegada é igual?)

a não ser que seja na maquina e tenha a pegada diferente ,aee sim :D

de resto estarei acompanhando,bons ganhos man.

Postado

eu curti os treinos mano,mas eu mudaria duas coisas nesse treino de costas:

barra fixa– 3 x 8 ou max de repetições,se ficar facil põe caneleira

Puxada pela supinada – 3 x 8

Remada baixa – 3 x 8

Remada curvada – 3 x 8 (ja que vc vai fazer remada baixa q tem a pegada neutra,pra quÊ fazer cavalinho se a pegada é igual?)

a não ser que seja na maquina e tenha a pegada diferente ,aee sim :D

de resto estarei acompanhando,bons ganhos man.

Pois é, essa remada cavalinho eu não tenho feito. Gosto de deixar o quarto exercício de costas como um exercício rotativo - cada dia de série faço um diferente, para não deixar o corpo se acostumar. A mesma coisa tento fazer com o peito.

Ontem tomei o M-drol pela manhã e fiz uma leve caminhada de 1h30m. Depois, só repouso.

Hoje foi o 8º dia de ciclo. Treino de peito e tríceps. Comecei a série de duas capsulas de M-Drol por dia - a primeira as 9h e a segunda as 19h, pré-treino. As dores nas costas, que eu li nos relatos de outros ciclos, parece estar querendo começar. Então, pra me animar no treino e não desanimar com as dores, coloquei a sessão de música Rocky Soundtrack, só com as músicas dos 5 filmes do Rocky - Eye of the Tiger, Burning Heart e afins. Cheguei na academia me achando o Stallone Cobra. rs

Tentei tirar proveito das dores nas costas fazendo a série de treino com a postura a mais correta possível - muito bom para evitar as famosas "roubadas".

Vamos que vamos! E um salve para quem está acompanhando!

Postado

9o dia de ciclo. Hoje o treino foi costas e triceps. As dores nas costas de ontem deram uma parada, então acho que foi só um susto.

Bom treino, coloquei no ipod uma sequência de Creedence Clearwater Revival e acho que o puro rock deu um gás legal. Aumentei as cargas nos aparelhos, e mesmo treinando pesado e com os músculos ainda tensos, sai da academia sem estar fadigado.

Mando aí um vídeo do melhor de John Fogerty em homenagem ao treino de hoje:

https://www.youtube.com/watch?v=Z-5XgI244xo

Ainda não me pesei e acho que só vou me pesar ao final do ciclo, quando também pretendo tirar as medidas. Mas dá pra sentir nas roupas que ganhei algo de massa.

É isso aí por hoje.

Postado

10o dia de ciclo. Hoje tive uns estresses no trabalho e não fui pro treino muito animado - fui mais pela obrigação de não prejudicar o ciclo...

Treino de perna e ombro. Mantive todas as cargas, apenas no agachamento coloquei mais carga do que o meu antigo recorde - porém, fiz só 6 repetições, em vez de 8.

Dieta está ok, mantendo o padrão estabelecido. Quinta-feira que vem farei uma nova avaliação, para verificar os ganhos com o M-Drol.

Valeu!

Postado

11o dia. Não sinto nenhum colateral. As dores nas costas do começo da semana já eram. Treino de peito e tríceps. Bom treino, nenhuma fadiga, mesmo estando na quinta-feira.

Postado

12o dia de ciclo. Seguindo a dieta como programado.

Treino de pernas e ombro hj. Academia vazia pq cheguei tarde pra treinar. Deu pra aumentar a carga do agachamento. Nas mesas flexora e extensora não posso aumentar mais porque já zerei as máquinas. 3x8 repeticoes com carga pra mais de 100 kilos. Vou ter que começar a malhar unilateral.

Tenho notado um aumento na libido nos últimos dias. Isso eh normal em ciclo de m-drol?

Marquei a avaliação para a próxima quinta-feira. Vou ter que adiantar a avaliação pq terei que fazer uma viagem pro exterior por conta do trabalho. Ficarei 1 mês fora e vou fazer o "ciclo" com o oxyelite em alguma academia que me matricular lá fora.

Estou com uma duvida: o ciclo 1-2-2 que comecei termina no domingo da semana que vem. No entanto, por conta da viagem so vou conseguir treinar ate quinta. Pretendo continuar tomando o m-drol ate domingo, mesmo não treinando na sexta e no sábado. O que vcs acham?

Valeu pros poucos que estão acompanhando o meu ciclo.

Postado

13o dia de ciclo. Final também da segunda semana, de um total de 3 semanas. Treino de costas, bíceps e antebraço. Aumentei novamente as cargas. Pelo que percebi no M-drol esse aumento de carga eh constante. A cada dia parece que tenho mais forca. Ate agora não senti nenhum colateral. Somente tenho sentido um aumento da libido - aumento considerável por sinal...

Amanha eh dia de folga, sem treino e no máximo uma caminhadinha bem leve.

Eh isso ai. Nem sei pq continuo postando aqui, pq me parece não ter ninguém acompanhando. Vou continuar somente ate o final do m-drol. A segura parte, quando estiver com oxelyte para perder a gordura ganha nesse bulk irei deixar quieto.

Postado

15º dia de ciclo. Treino de peito e tríceps.

O trabalho nesses últimos dias estão sendo bem estressantes. Hoje acabei esquecendo de tomar a segunda cápsula do M-Drol no final da tarde e só fui me lembrar de tomar quando cheguei na academia... Tomei agora, depois do treino, junto com o shake de whey. Acho que por um dia só não tem problema.

O treino foi bom, no supino consegui bater o meu recorde. Encontrei um amigo por lá e pedi para ele me dar um apoio. Com mais segurança, coloquei mais peso na barra e mandei bem. Nas últimas repetições deu pra ver que, apesar de canhoto, meu braço esquerdo está um pouco mais fraco que o direito. Estava com gás, e após as abdominais do final do treino, eu ainda mandei uma repetição de 3x8 de supino com halteres na bola suiça. Só voltei pra casa porque precisava psicológicamente tomar o M-Drol, pq não estou sentindo nenhuma fadiga eheh.

Bom, como eu disse antes, por motivo de trabalho terei que fazer uma viagem pro exterior nessa quinta e aí não poderei terminar do jeito que queria o ciclo. Vou mandar as pílulas de M-Drol até domingo mas só conseguirei treinar até quinta-feira (irei perder dois dias de treino - sexta e sábado). Acho que dois dias não irão atrapalhar.

Comprei o tamox da TPC hoje.

Vou tentar aproveitar a viagem pra trazer uns suplementos.

É isso aí por hoje! Falta pouco pra terminar o ciclo. Como eu disse anteriormente, na quinta farei a avaliação e aí posto o resultado desse bulk.

Postado

16º dia de ciclo. Treino de pernas e ombro. Diferentemente de todos os outros dias de treino, hoje treinei no almoço porque tinha compromisso à noite, após o trabalho. Com menos tempo para treinar, fiz uma sessão expressa, com descansos de apenas 30-45 segundos entre uma série e outra. Foi bom para suar um pouco.

Até o momento, faltando poucos dias para o fim do ciclo, não senti nenhum colateral.

Postado

17o dia do ciclo. Treino as 6h30 da manhã. Costas, bíceps e antebraço. Último treino antes da avaliação física.

Até o momento não senti nenhum colateral.

Amanhã posto o resultado.

Abraços.

Postado (editado)

18o dia de ciclo. Hoje fiz a minha avaliação, para verificar os resultados do M-Drol.

Peso: 87 kg / 92kg

BF% - 14,1% / 14,96%

Medidas:

- Braço – 39cm / 40cm (sem forçar e frio)

- Antebraço - 30cm / 31cm

- Peitoral – 102,5cm / 107cm (melhor ganho!)

- Deltóides - 129cm / 130cm

- Abdômen – 88cm / 90cm

- Panturrilha – 40cm / 42cm

- Coxa – 62cm / 63cm

Acho que tive bons resultados. Dá pra perceber nas roupas. As camisas estão mais justas e o buraco do cinto permaneceu o mesmo, apesar dos 2cm que ganhei de abdômen. O negócio agora é daqui duas semanas começar com o Oxyelite para perder essa gordura que ganhei nessas 3 semanas de bulk pesado. Crescer para depois definir.

Em razão de minha viagem, vou ficar pelo menos até segunda-feira da semana que vem sem treinar. Continuarei com o M-Drol até domingo, quando fecho esse ciclo 1-2-2.

Não senti nenhum colateral. Segunda-feira começo com o Tamox, para evitar qualquer problema após o fim do ciclo. 20mg diários por 30 dias.

Minha meta agora é chegar aos 82-83kg em 2 meses, tomando cuidado para não perder massa magra.

Agradeço ao pessoal que está acompanhando!

Editado por Barod
Postado

Legal cara...deixa eu aproveitar e fazer uma pergunta pro pessoal...existiria algum problema em unir m-drol e oxyelite com o objetivo de perder BF e ao mesmo tempo manter massa magra ou mesmo ganhar um pouco nem q seja bem modesto?...sei q sao objetivos diferentes mas existe algum componente no oxy q impediria isso? to fazendo um ciclo de oxy agora e fiz um de m-drol há uns 2 meses atrás...fiquei nessa de aumentar as quantidades de carbs e proteina e acabei ganhando mto BF...no fim me arrependi pq fiz TPC certinho e tal e to vendo agora com o oxy q vou perder tudo q ganhei...por isso acho q m-drol ainda compensa pro cara q nao tem tendencia a engordar mesmo pq eu engordei pra caramba...

Valew

Postado

Cara, acho que esse oxy elite teu, voce vai vender ele por que o m-droll vai te dar bastante definição. quanto ao cara de cima, voce fez dieta e mesmo assim ganhou gordura tomando m-droll?

Isso...fiz dieta com bastante proteina, carbs, 3 em 3 horas, suplementacao legal e tal...de 83kg fui pra 90kg...blz...ganhei 2 cm de braço mas a pança cresceu pra caramba tbm...ta sendo muito dificil perder a gordura agora mesmo com o oxy...pra mim o m-drol nao deu definicao alguma...

Valew

Postado

Cara, acho que esse oxy elite teu, voce vai vender ele por que o m-droll vai te dar bastante definição. quanto ao cara de cima, voce fez dieta e mesmo assim ganhou gordura tomando m-droll?

Eu segui uma dieta que esta postada na primeira mensagem desse meu relato. Eu já esperava ganhar um pouco de gordura, pq a dieta que montei era pra bulk. Por isso pretendo entrar com o oxyelite daqui umas semanas.

Se vc verificar, meu bf subiu muito pouco, apenas 1%. Sinto que estou um pouco inchado, e perdi um pouco de definição no abdomen (Sao 2cm a mais). Mas mudando a dieta, comum pouco menos de carbo e o auxilio do oxyelite, e cobhecendo meu corpo, acho que vai dar pra perder gordura em um índice muito maior do que a massa magra que posso eventualmente perder com uma dieta restrititva.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...