Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Syntha-6, Nitro Core Ou Caseina?

Posts Recomendados

Postado

Eae galera!

Estou pensando em comprar algum destes suplementos para tomar ao acordar e antes de dormir: Syntha-6, Nitro core 24 da ON ou caseina da dymatize.

Quais destes vocês sugerem?

OBS: Meu objetivo é ganhar massa, consequentemente peso. Se possível evitar o ganho de gordura.

Dúvida: Tomar o syntha-6 ou o nitro core 24 de noite não seria ruim pelo fato de que eles contém aprox 15 g de carbo?

Agradeço desde já

Abraços!

Postado

ja tomei os 3..em relação a sabor o syntha é excelente...sobre ganhos é dificil saber, pois é um aspecto global e nao individual,,,,agora se vc ta preocupado com ganho de gordura(apesar da maioria dos carbs ser provenientes de fibras e basta vc controlar a ingestao de calorias totais do dia), vai de caseina mesmo, ou monta um blend caseiro com albumina e whey , acrescenta um pouco de azeite ou canela a noite e seja feliz...

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

Eae galera!

Estou pensando em comprar algum destes suplementos para tomar ao acordar e antes de dormir: Syntha-6, Nitro core 24 da ON ou caseina da dymatize.

Quais destes vocês sugerem?

OBS: Meu objetivo é ganhar massa, consequentemente peso. Se possível evitar o ganho de gordura.

Dúvida: Tomar o syntha-6 ou o nitro core 24 de noite não seria ruim pelo fato de que eles contém aprox 15 g de carbo?

Agradeço desde já

Abraços!

Eu iria de Syntha-6... esses carbos não ruins não, nem esquenta com isso.

Abraço

Postado
  • Autor

Brigado Galera!

Acho q vo pega o syntha, to com um preço bom aqui. Além de que eu gostaria de tomar algum destes 3 suplementos de manhã e anoite, o syntha e o nitro core se encaixam bem nisto, porém o nitro core ta bem carinho.

Qual sabor de syntha vcs me sugerem?

Postado

tomei o de morango e chocolate e sou louco pra mandar o de banana...mas pelo q ja li...pega qualquer um q essa "porr@" vicia de tão gostosa....hehehehehe

Editado por thithix (veja o histórico de edições)

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

Syntha-6 muito bom mesmo ;D

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Syntha-6 tem um sabor maravilhoso, mas ele pesa - bem - mais a digestao do que caseina (nunca tomei NitroCore), aquela sensacao de cheio dura bem mais. Pode ser um problema pra voce, caso atrapalhe sua fome ou algo assim; acho bacana levar isso em consideracao.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

vlw velho mas como eu vo tomar essencialmente de noite e emio scoop de manha creio q nao vou ter esse problema, vlw ae pela consideração

abraços

Postado

Estou tomando o de morango, e é realmente muito bom. Quando tomo meio scoop pela manhã, mando com uma banana, aveia e leite, da vontade de tomar toda hora.

Postado

synta eh otimo, mas apenas metade do pote eh proteina, ou seja, dos 1,3kg que voce paga, apenas 650g sao de proteina, assim como o nitro core da ON

por esse motivo eu iria de caseina mesmo, por ter mais proteina por dose e render mais

uma coisa para levar em consideracao tbm, eh que esse blends proteicos nao falam q quantidade de cada proteina que eles colocam, por isso pode ser q eles coloquem 10% de cada, ou pode ser q coloquem 90% de whey concentrado e 1% do resto das proteinas

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado

cara, minha caseina da ON, sabor baunilha, chegou esse fim de semana. Putzz... é uma das coisas mais gostosas que já tomei nos últimos tempos! É minha primeira caseína.

Comprei o kit Whey + Caseina, com o shaker de brinde. Fiz com uns 300 ml de leite semidesnatado, no shaker, e fica igual um creme (o gosto lembra mesmo um sorvete de creme)!... velhooo... é bom demais!!!

Pretendo tomar a Caseína no período da manhã.

Ainda não sei se logo ao acordar, ou no meio da manhã.... Vou fazendo uns testes. Já que eu treino a noite, então já tomo o whey depois do treino e um tempo depois como algo sólido, antes de dormir.

Vamos esperar os resultados! ;)

@rogerio_sarlo

Os músculos ladram, mas o treinamento não pára!

dorguinhas.gif

Postado

uma coisa para levar em consideracao tbm, eh que esse blends proteicos nao falam q quantidade de cada proteina que eles colocam, por isso pode ser q eles coloquem 10% de cada, ou pode ser q coloquem 90% de whey concentrado e 1% do resto das proteinas

(2)

eu vim nesse topico exatamente falar isso.

Tava na msma duvida do topico e foi isso q me levou a pegar a caseina da dyma

edit: legal... parece q eh proibido citar os sites q a gente faz compra nesse forum. Bom, como o forum jah bloqueou automaticamente, acho q n preciso tirar :P

Editado por pedrolopes665 (veja o histórico de edições)

Smart is the new sexy, and the new strenght!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.