Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Dúvidas: Jacked E Bcaa


John Man

Posts Recomendados

Opa galera, beleza?

To com 2 dúvidas aqui:

1) Eu tomo o jacked já há algum tempo, tomo aí pelas 14h30 para ir treinar às 15h10~~ por aí, ou seja, relativamente cedo. Tenho 1,83, 80kg, BF 14~15%, logo, sou relativamente grande (de altura). O problema é que, sempre que eu tomo 2 scoops, eu tenho muitas dificuldades de pegar no sono à noite, isso é normal? Com 1 scoop e meio consigo dormir, mas com 2 scoops eu não pego no sono por nada... Queria saber se isso é realmente culpa do jacked, se é normal, ou se tem algum outro fator que possa influênciar.

2) Sobre o BCAA, bem, eu comprei o da Probiótica (BCAA 2400) que tem 1,2g por tablete (é bastante concentrado em relação aos outros), o problema é que não é em capsulas, e sim em tabletes, e os tabletes são gigantes, não consigo engolir de uma vez só, tem problema em mastiga-los? É horrível, tem gosto de talco, mas pelomenos consigo engolir... E dá para tomar eles junto com o jacked (já que o mesmo necessita estar de barriga vazia), tipo, tomo o jacked, espero o corpo absorver (30~45min) e tomo o BCAA e vou para o treino.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em relação ao jack3d, ele tem cafeina o que influencia no sono.

Bcaa's em forma de suplementos, deveria consumir ao menos 20gr/dia.

Eu o deixaria para o pós treino, lembrando que a concentração de um whey é bem melhor que um bcaa simples.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao jack3d, ele tem cafeina o que influencia no sono.

Bcaa's em forma de suplementos, deveria consumir ao menos 20gr/dia.

Eu o deixaria para o pós treino, lembrando que a concentração de um whey é bem melhor que um bcaa simples.

Eu uso BCAA antes do AEJ, principalmente.

Mas minha dúvida é precisamente sobre o BCAA em tabletes da Probiótica, já que são ENORMES, dá para mastigar/espremer eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai mudar nada tomar inteiro, esmagar, quebrar, qquer coisa, nao vai deixar de ser BCAA, dentro do teu corpo faz diferença tomar ele em forma quadrada ou redonda? sendo que de qquer forma vai ser diluido?

Na verdade faz diferença sim, digestão é depois do processo de mastigação um processo químico. Uma das maneiras de vc acelerar um processo químico é aumentando a superfície de contato. Um Sonrisal em tablete inteiro demora mais tempo para se dispersar em um copo de água que o mesmo tablete em pó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, me deu até um desanimo agora :/

uhauhsuahuas

A creatina também possui uma certa quantidade de cafeina correto? Qual dos dois tem uma quantidade maior, saberia me dizer?

A maioria dos pré-treinos tem cafeina na concentração, uns tem mais outros tem menos.

A creatina geralmente é pura e não tem cafeina não ~vêHagah. Somente os pré-treinos que em sua concentração existe 'creatina / cafeina' e outras substancias tudo junto.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...