Postado 20/06/2011 às 05:29 06/20, 2011 Na minha academia tem um CLIMATIZADOR, acho q a temperatura minima dele eh 20 e o maximo é 30 e poucos, aquela porra ajuda bastante no frio, nada que fique gelado e sim uma temperatura confortavel, porem to tomando ECA e soh estou suando e sentindo frio kkkk "Obcecado, é a palavra que os fracos usam para definir pessoas determinadas ". Arnold Schwarzenegger
Postado 21/06/2011 às 02:08 06/21, 2011 Treinar no verão é dose!!! Ainda mais num clima úmido aqui do sul. Na minha tem e eu curto! "Soda" são as "malas" pedindo pra diminuir...
Postado 21/06/2011 às 02:28 06/21, 2011 Treinar no verão é dose!!! Ainda mais num clima úmido aqui do sul. Na minha tem e eu curto! "Soda" são as "malas" pedindo pra diminuir... O clima da nossa querência amada é o melhor do Brasil, não reclame! Hahaha... Abraços
Postado 21/06/2011 às 02:28 06/21, 2011 Na hora do treino isso é o de menos. Pior é aqueles frangos pedindo pra "baixar" o ar pq tá mt friozinho kkkkkkk. não sabia que só frango sentia frio " Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. " Machado de Assis.
Postado 21/06/2011 às 14:41 06/21, 2011 não sabia que só frango sentia frio Bem, eu pelo menos nunca me importei com isto enquanto treino. Nunca pedi pra abaixar ou ligar ar. Mas sempre tem uns q fazem questão de pedir isto umas 3, 4 vezes durante a sua "estadia" na academia. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 21/06/2011 às 22:39 06/21, 2011 quem tá cheio de tecido adiposo não sente frio mesmo Quem não tem objetivos acaba achando defeito em muitos lugares... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 22/06/2011 às 18:19 06/22, 2011 40 reais uma academia q possui ar condicionado??? Se me mudar aí pro RJ,eu te procuro 40 reais aki em BH nem academia de bairro de telha amianto vc acha,as piores academias aki cobram 50 reais a mensalidade. AC é tudo de bom,no calor é uma maravilha,se pudesse treinaria onde tem com certeza. Danilo, eu sou de BH e pago 394 no plano semestral com uma avaliação física e minha academia tem ar condicionado. Isso pq o preço aumentou, pois nessa época do ano diminui o número de alunos. Mas em janeiro eu paguei 299 no plano semestral com a avaliação física.. ou seja, saiu por 49,90 a mensalidade. Acredito q em setembro o preço deve cair de novo. A academia vira um formigueiro, mas fica aberta até as 00h. Então, da pra treinar mais tarde.
Crie uma conta ou entre para comentar