Postado 1/06/2011 às 11:44 06/1, 2011 Pessoal, Eu ja havia postado antes sobre meus treinos na academia do prédio. Enfim resolvi levar mais a sério e entrei numa academia aqui perto de casa. Estou mandando brasa! Eu tomava um pré-treino o Hardcore da integral médica com 280mg de café e 1200mg de guarana. Vi muita gente do fórum falando do jack3d e resolvi experimentar! Hoje foi meu primeiro dia com ele! Tomei logo que acordei 1,2 scoop aproximadamente e fui malhar 30minutos depois. Só tenho uma coisa a falar! Nooooossssaaaaa!!! Sem comentários! Meus intervalos entre as séries diminuiram e passei de 7 a 8 kg no halter para 12kg!! Em tudo praticamente eu aumentei o que eu não aumentei em peso aumentei em número de séries! No voador fazia 3x12 passei a fazer 4x12 tranquilo! Suei mt! Depois de malhar fiz uns 20 minutos na esteira em velocidade 9. A final to com 24% de BF e quero perder isso!! Tenho 1,71 e 84,4kg quando comecei a malhar hoje 3 semanas depois tenho 81kg e ainda não fiz o teste de BF vou deixar para daqui a uns 3 meses e faço de novo! Recomendo! Estou seguindo uma dieta com mt proteina e carboidratos nos dias de treino e nos off to seguindo só com proteinas e menos carboidratos. Suplementação: Acordo e mando o jack3d e depois de meia hora vou malhar! Depois no pós mando um whey+dext+alb+1 colher de leite integral em pó. Depois de umas 3 horas mando umas biscoitos integrais com bastante agua. No almoço eu meio que chuto o balde, como arroz e feijão na boa e um franguinho com bastante legumes e salada ou um arroz com atum e salada. Depois dou um lanchada 3 horas depois com biscoito integral e no jantar mando só salada com ricota! Acho que é só! Desculpe o tamanho do texto, mas me senti na responsabilidade de postar minha experiência ja que graças a posts como esses eu consegui ter coragem e comprar o jack3d! Obrigado a todos que postaram suas experiências e assim o mundo cresce um aprendendo com o outro! Abraço!
Postado 1/06/2011 às 12:40 06/1, 2011 Também, depois desse pré-treino que tu tomava o Jack3dvai ser um Deus HAUHAUHAUHAUAH Mas é isso ae, nunca mais compre pré-treinos nacionais cara, são puro marketing...
Postado 1/06/2011 às 13:03 06/1, 2011 Mais tu abriu o tópico so pra falar isso? uhaaahuhauahuahuah, eita. abçs, bons treinos.
Postado 1/06/2011 às 14:10 06/1, 2011 Autor Em 01/06/2011 em 13:03, WhitePump disse: Mais tu abriu o tópico so pra falar isso? uhaaahuhauahuahuah, eita. abçs, bons treinos. Eu até queria escrever no meu tópico antigo, mas foi fechado.... Pelo visto o pessoal não gosta de gente nova empolgada e com disposição de dividir experiências com os demais e aprender... Antes eu preciso ter uns 100 posts de comentários de 144 caracteres, para só depois ser tratado com algum respeito. Eu até entendo... já administrei e fiz parte de mts fóruns e sei como é isso... Quando era usuário comum todos passavam pelos tópicos sem falar nada ou ironizar... depois que aparecia com TAGs de Moderador, Design, PHP Master, Administrador - O pessoal passou a comentar os tópicos de maneira mais tranquila. Enfim... Só queria dividir minha experiência com os demais e dizer que comigo o jack3d foi ótimo! Recomendo! Até a minha respiração ficou melhor! Chega de coisa nacionais... abraço
Postado 1/06/2011 às 14:34 06/1, 2011 bom pra voce.. eu tomo 3 scoops de jack e nao sinto quase nada.. se aumentar 5% do meu estimulo é muito
Postado 1/06/2011 às 14:46 06/1, 2011 Eu estou querendo começar a tomar o Jack3D mas tenho medo que ele vá ferrar o meu sono. Eu malho no começo da noite, e tenho que acordar no dia seguinte às 7h30. Quando eu tomei o SuperCharge, eu só conseguia dormir por volta das três da manhã e dormia mal, um sono agitado e sem descanso nenhum. Era muito ruim porque o que eu rendia na academia eu não conseguia fazer valer no repouso de reposição. Como eu treino às 19h, teria que tomar o negócio por volta das 18h, no mínimo, certo? O efeito no sono é intenso ou não?
Postado 1/06/2011 às 14:49 06/1, 2011 Em 01/06/2011 em 14:10, gunday disse: Eu até queria escrever no meu tópico antigo, mas foi fechado.... Pelo visto o pessoal não gosta de gente nova empolgada e com disposição de dividir experiências com os demais e aprender... Antes eu preciso ter uns 100 posts de comentários de 144 caracteres, para só depois ser tratado com algum respeito. Eu até entendo... já administrei e fiz parte de mts fóruns e sei como é isso... Quando era usuário comum todos passavam pelos tópicos sem falar nada ou ironizar... depois que aparecia com TAGs de Moderador, Design, PHP Master, Administrador - O pessoal passou a comentar os tópicos de maneira mais tranquila. Enfim... Só queria dividir minha experiência com os demais e dizer que comigo o jack3d foi ótimo! Recomendo! Até a minha respiração ficou melhor! Chega de coisa nacionais... abraço Eu entendo o seu lado, mais veja este tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/13733-experiencias-com-suplementos/ Este forum se mantem bem organizado, tem topicos sobre tudo e para quase tudo. Eu mesmo ja postei minhas experiencias com alguns suplementos por lá, se alguem ler leu, se não ler foda-se. Só achei que criou um topico sem precisão para falar sobre ele, sendo que tem um proprio para isto se é que você me entende. Mais de qlq forma, uma galera vai ver (e tlvz seja de ajuda a eles). No lugar deste tópico seu, poderia abrir um relato sobre o produto e postar sempre quando pudesse pós/contras até o fim, porque ai viraria uma area "sua", e não iria ser fechado se estivesse nos padrões. Abç Editado 1/06/2011 às 14:51 06/1, 2011 por WhitePump
Postado 1/06/2011 às 16:55 06/1, 2011 Autor Em 01/06/2011 em 14:46, Silver Surfer disse: Eu estou querendo começar a tomar o Jack3D mas tenho medo que ele vá ferrar o meu sono. Eu malho no começo da noite, e tenho que acordar no dia seguinte às 7h30. Quando eu tomei o SuperCharge, eu só conseguia dormir por volta das três da manhã e dormia mal, um sono agitado e sem descanso nenhum. Era muito ruim porque o que eu rendia na academia eu não conseguia fazer valer no repouso de reposição. Como eu treino às 19h, teria que tomar o negócio por volta das 18h, no mínimo, certo? O efeito no sono é intenso ou não? Amigo, vou dizer a vc o que estou sentindo. Eu tomei o jack3d pela manhã as 06:00 e depois malhei de 6:30 até as 7:25, depois fiz 20 minutos na esteira. Mesmo depois disso tudo, ainda estou me sentindo disposto e por mim malhava mais agora mesmo.... Agora se eu fosse vc tentaria tomar ele tipo 1 a 2 horas depois do almoço e iria malhar as 18 horas....acho que vc estaria no gás ainda....eu sei que eu to animadão... Em 01/06/2011 em 14:49, WhitePump disse: Eu entendo o seu lado, mais veja este tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/13733-experiencias-com-suplementos/ Este forum se mantem bem organizado, tem topicos sobre tudo e para quase tudo. Eu mesmo ja postei minhas experiencias com alguns suplementos por lá, se alguem ler leu, se não ler foda-se. Só achei que criou um topico sem precisão para falar sobre ele, sendo que tem um proprio para isto se é que você me entende. Mais de qlq forma, uma galera vai ver (e tlvz seja de ajuda a eles). No lugar deste tópico seu, poderia abrir um relato sobre o produto e postar sempre quando pudesse pós/contras até o fim, porque ai viraria uma area "sua", e não iria ser fechado se estivesse nos padrões. Abç Amigo, obrigado pelas dicas. Vou fazer o que vc falou. Tem razão.... Essa semana se der...crio um tópico lá com fotos e tudo mais.... Valeu! Editado 1/06/2011 às 16:58 06/1, 2011 por gunday
Postado 1/06/2011 às 23:24 06/1, 2011 Eu mando o jack umas 18:30 e não tenho bronca com sono.. 8 horas apagado, indo pra cama 22:30
Postado 2/06/2011 às 04:55 06/2, 2011 Abre um relato ae cara, melhor mesmo Já tomei o Jack3d e curti bastante também.
Crie uma conta ou entre para comentar